Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por flavindupneu,

Queria saber oque é esse site [Conteúdo Oculto], e também sobre oque é?

• 2 respostas
    • 5,1k visualizações
  2. Criado por gigeca09,

Bom galera, depois do que aconteceu no dia 30/08 desse ano na Br Society, novas datas para abertura de registros não foram mais citadas, o que significa que os convites da Br Society agora são ouro. Infelizmente nós que queremos imensamente um convite temos de tirar nosso cavalinho da chuva já que ninguém doaria um convite valendo milhões de pontos lá dentro... :/ Se alguém tiver por aqui uma notícia dessa comunidade e uma maneira de entrar nos comunique, por favor!

3. Resgatei um convite de brsociety com GCoins aqui. Mas depois de entrar no site, descobri que não havia recursos para o tipo de coisa que eu estava procurando. Afinal, não é uma quantia pequena de GCoins, mas foi desperdiçada. Vocês têm alguma sugestão? Alguém quer comprar minha conta?

4. Criado por elsamuh,

Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.

5. Criado por Z3r0,

Fala pessoal, estou procurando um curso chamado "[Conteúdo Oculto]" Alguém que tenha conta em trackers, consegue me dizer se tem esse curso pra baixar? Não tenho conta no [Tracker de Curso] por exemplo, mas não sei se lá teria. Sei que no BJ e no ASC não tem. Agradeço ajuda de todos que puderem me ajudar.

6. Criado por unkonlab,

Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3...

7. Galera, antigamente eu baixava séries em 1080p ou 720p do site Spoiler [Conteúdo Oculto] Porém, infelizmente, o site ficou off assim como muitos outros sites de warez e trackers, quase não acho mais conteúdo no Google para download em relação a esse tipo de conteúdo. Alguém me ajuda?

8. Criado por Z3r0,

Fala galera, estou vindo do BJ e estou com dúvida para saber quais outros trackers existem para baixar filmes, series, animes e cartoons antigos. Usei por muito tempo o therebels, mas fechou e logo em seguida engatei no BJ e não sai mais de la. Por muito tempo achei que não existiam mais trackers, até que acabei tendo minha conta banida por uso de VPN, então não poderei mais ter uma conta no BJ. O que me forçou a tentar achar alternativas ao BJ, e aqui estou eu com uma dúvida: Gostaria de saber quais outros trackers existem que sejam bons para achar filmes, series, animes e desenhos antigos

9. Galera, queria saber quais vocês acham que são os melhores? Imagino que tudo que sai novo venha da gringa neh?

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share

11. Qual é o melhor Trackers para cursos TorrentSeeds ou BrSociety? ou tem outro que é melhor?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  12. Criado por sullivanjr21,

Na opinião de vocês qual e o melhor Tracker ou warez de 2022 eu digo com convite possível de conseguir hj, pq está cada vez mais raro isso

13. Olá amigos. Há anos upo em servidores para a Usina Virtual, mas o nosso maior problema é os arquivos não durarem mais que 3 meses. Alguém indicaria um servidor bom para download e que também permanecesse com os arquivos por muito tempo? Não adianta nada uparmos um arquivo e o mesmo cair com 3 meses... 😞 Agradecido.

14. Criado por Youkai ,

Queria saber quais vcs acham que é o melhor atualmente?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  15. Criado por Goku,

Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Criado por Jordanrafa,

Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.

17. Criado por l2lz,

Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?

18. Criado por tnhfps,

Estou na dúvida em qual convite realizo a compra, os principais Warez disponíveis na loja, são: Amigos share clube (ASC) Br society O inimigo Não possuo conhecimento em nenhum dos fóruns, encontrei um grupo no telegram do ASC onde o bot informa alguns ups, também sei que ele é um dos mais antigos, porém não conheço os outros e gostaria de saber quais deles atualmente é o melhor. tenho uma conta no cpturbo mas depois que foram para a dw caiu bastante

19. Criado por Erilson Santos,

Algum de vocês em o novo link do CPTURBO. [Conteúdo Oculto] Mas parece que mudou e não encontrei o novo. Algum de vocês poderia disponibilizar?

20. Criado por BetoSatoshi,

Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ... Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ... Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ... Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ... O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...

21. Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: [Conteúdo Oculto]

22. Criado por Yeaah,

Boa tarde galera Esqueci minha senha do bitbr e quero recuperar Fui em recuperar mas nunca dá em nada,não enviam o email de recuperação (nem de confirmação da conta) como so tenho 20 chances de erros eu não queria me arriscar com possíveis senha que posso ter colocado Tentei falar com alguém da equipe mas não encontro no site de login

• 5 respostas
    • 783 visualizações
  23. Criado por Kleber Santana,

Boa noite pessoal.. rapaziada, estava lutando para conseguir um convite do A share, consegui acumular os 5500 conisn suficientes, para aquisição.. depois que troquei, não consegui resgatar de mooooodo algum.. o que fiz, vendi novamente, mas para minha surpresa, lá se foi 1000 coins, isso mesmo MIL conins nessa brincadeira de vender, não sabia, senão jamais venderia.. enfim chateado,,, mas vamos lá.. na luta novamente para acumular e conseguir o amado convite ... sniiiffff.. e detalhe o convite que vendi não voltou para a lista de convites disponíveis já que não consegui usar, teria que ter voltado

24. Criado por Kleber Santana,

Pessoal , depois que faço o resgate do convite comprado o convite fica disponível em " meus itens" aparentemente tenho que pedir o resgate dali, ou esperar alguma liberação, pensei ser automática, se alguém puder responder agradeço, nunca havia trocado coiins por convites aqui

25. Pessoal, quero farmar convites infinitos para nós, como não tenho tempo nem paciência para ficar baixando e subindo arquivos, gostaria da ajuda e opinião de vocês. Existe alguma forma de alugar uma Seedbox e configurá-lo para baixar e semear os arquivos automaticamente?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.