- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera Esqueci minha senha do bitbr e quero recuperar Fui em recuperar mas nunca dá em nada,não enviam o email de recuperação (nem de confirmação da conta) como so tenho 20 chances de erros eu não queria me arriscar com possíveis senha que posso ter colocado Tentei falar com alguém da equipe mas não encontro no site de login
-
- 5 respostas
- 836 visualizações
-
-
-
Estou na dúvida em qual convite realizo a compra, os principais Warez disponíveis na loja, são: Amigos share clube (ASC) Br society O inimigo Não possuo conhecimento em nenhum dos fóruns, encontrei um grupo no telegram do ASC onde o bot informa alguns ups, também sei que ele é um dos mais antigos, porém não conheço os outros e gostaria de saber quais deles atualmente é o melhor. tenho uma conta no cpturbo mas depois que foram para a dw caiu bastante
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade.
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi, sou novo por aqui, então não sei se esse é o lugar certo pra isso (me corrijam se eu estiver errado). Bom, eu tenho interesse em participar do TheToonz pq eu gosto muito de desenhos, e eu espero encontrar lá alguns que são difíceis de achar por ai, mas eu queria saber primeiro como o site funciona, sabe, as regras, e talvez um pouco da interface, etc. Pq na página oficial só aparece a caixinha de colocar o convite, ent n da pra ver praticamente nada. É isso, espero que vcs possam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, sou o Felipe e queria saber se alguem tem convite do CGpeers ou CGpersia, sou do ramo da archviz e ajudaria mto se eu conseguisse
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Provavelmente não ser no local correto, Porem não da pra abrir tópico em assuntos gerais ! Quais sites vocês conhecem || FileWarez ( Possuo 5 convites pra troca ou doação ) TheRevebels BJ-Share
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Algum de vocês em o novo link do CPTURBO. [Conteúdo Oculto] Mas parece que mudou e não encontrei o novo. Algum de vocês poderia disponibilizar?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, alguém sabe de algum site ou alguma pessoa que esteja vendendo um convite para o BJ Share?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já pesquisei em diversos sites o novo titulo football manager 2022 porém não conseguir achar nada para o brasil alguém sabe de alguma informação?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem com vocês? Então, recentemente vi um tópico aqui que a BrSociety está com registro aberto através de uma entrevista e dentre outros. Um dos pontos é um print de rádio, upload e USERNAME que não entendi bem como funciona pois sou uma leiga no assunto e gostaria de aprender pra ajudar e construir com os fóruns. Se alguém puder me explicar ou se tiver algum tópico que explique bem sobre o determinado assunto, será de grande ajuda. Abraco!
-
- 5 respostas
- 680 visualizações
-
-
Gostei muito de conhecer essas comunidades tracker vi que o pessoal é realmente uma familia, Eu nao tenho experiencia em tracker, mas tenho muita vontade de aprender e dentro dessas comunidades há muito conhecimento, recentemente vi que tem a aba para se inscrever na comunidade porem os requisitos pedem para provar que tem experiencia em tracker, no caso eu nao tenho, entao nao vai ser possivel eu me tornar membro dessa comunidade? Desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Galera! Sou novo e espero está fazendo está pergunta no post/local certo Hehehe Alguém pode me ajudar e conseguir um CONVITE pra do Clube do Dual ou como faço pra conseguir um?? att
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Algúem conhece algum tracker com livros, revistas, HQs, mangás em formato do kindle ?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Gostaria de saber se existe uma forma de baixar vídeos da HotMart. Vi sobre o IDM, mas aí aparece a seguinte mensagem: "O IDM não pode baixar esse fluxo protegido por razões legais. Os downloads de tais fluxos não são suportados pois o IDM não pode desviar das medidas tecnológicas que são feitas para a proteção do conteúdo de aúdio, vídeo e dados." Saberiam dizer se existe forma de 'burlar' isso? Grato por qualquer ajuda.
-
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
olá sou instrutor de cursos profissionalizantes e preciso de um tracker para me ajudar no trabalho se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
o semeando e o tracker mais proximo do bj-share????
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Galera, alguém teria um convite, do clube do Dual para doar
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Fala Galera, como vocês estão? Alguém tem a informação do que fazer quando dá Não Conectável para upar em trackers? Desde já agradeço demais!
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
SOU NOVO AQUI PESSOAL E, NOTEI QUE SEMANALMENTE ABREM ACESSOS PARA CADASTROS EM FORUNS, LIBERAÇÃO DE CONVITE, ETC. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS EM QUESITO TÓPICOS, EM SEU PONTO DE VISTA, QUAIS SÃO OS MELHORES?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi, Que sites existem com documentários legendados além do docspt.com ?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O que aconteceu com o fórum ? caiu ? A página está toda zoada.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-