- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Galera, alguém sabe de algum tracker aberto ou fechado, que tenha livros didáticos e literários ? Pode ser sites que hospedem o arquivo (que é só fazer download direto do arquivo)
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Alguém consegue cadastrar no anime no sekai. Ao tentar cadastrar, eu recebo o erro dizendo que o registro falhou devido a email banido. Nota-se que eu nunca criei conta no tracker e não estou ulizando email do google. Então não sei dizer se o tracker se o tracker está de fato aberto ou é problema do meu lado. Agradeço a atenção. [Conteúdo Oculto] Edit: O tracker não aceita protonmail. Consegui com tutanota.
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal , depois que faço o resgate do convite comprado o convite fica disponível em " meus itens" aparentemente tenho que pedir o resgate dali, ou esperar alguma liberação, pensei ser automática, se alguém puder responder agradeço, nunca havia trocado coiins por convites aqui
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa?
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda de alguem que tenha o BRsociety ou outros trakers de curso brasileiros para que possa baixar um curso que preciso muito. Será que alguem poderia me ajudar ? Não sei se consigo dar pontos da plataforma mas se isso for possivel eu darei 1000 pontos para a pessoa.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, gostaria de entender melhor o que são os tracker e os convites que doam e vendem, seria um site para ver filmes coisas do tipo ? Sei que pode parecer besta, mas para quem ta entrando agora não fica tão claro, quem puder dar um help ai ^^ tmj
-
Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Fala galera, estou vindo do BJ e estou com dúvida para saber quais outros trackers existem para baixar filmes, series, animes e cartoons antigos. Usei por muito tempo o therebels, mas fechou e logo em seguida engatei no BJ e não sai mais de la. Por muito tempo achei que não existiam mais trackers, até que acabei tendo minha conta banida por uso de VPN, então não poderei mais ter uma conta no BJ. O que me forçou a tentar achar alternativas ao BJ, e aqui estou eu com uma dúvida: Gostaria de saber quais outros trackers existem que sejam bons para achar filmes, series, animes e desenhos antigos
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando e na semana que ficou aberto, eu fiquei fora. Mega azar. Abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ao Acessar o traker no dia 1 fui surpreendido com uma imagem nas noticias do site Foi apagado depois de uns minutos e pelo que vi o site foi totalmente vazado e ate agora não vi nada por parte da staff esse foram os links da mensagem FULL BACKUP - não sou programador mas parece ter sido real no sql consta informações atuais da minha conta.... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.
-
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Há anos upo em servidores para a Usina Virtual, mas o nosso maior problema é os arquivos não durarem mais que 3 meses. Alguém indicaria um servidor bom para download e que também permanecesse com os arquivos por muito tempo? Não adianta nada uparmos um arquivo e o mesmo cair com 3 meses... 😞 Agradecido.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?
-
- 5 respostas
- 878 visualizações
-
-
Galera tenho 1 CONVITE Filewarez. ACEITO Bj- Share ou offertas.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :)
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, Boa noite, Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional. Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia. Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também? Forte abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sei que e na deep web mas agr que fiquei orfao do fw vale tudo
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Estou na dúvida em qual convite realizo a compra, os principais Warez disponíveis na loja, são: Amigos share clube (ASC) Br society O inimigo Não possuo conhecimento em nenhum dos fóruns, encontrei um grupo no telegram do ASC onde o bot informa alguns ups, também sei que ele é um dos mais antigos, porém não conheço os outros e gostaria de saber quais deles atualmente é o melhor. tenho uma conta no cpturbo mas depois que foram para a dw caiu bastante
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde galera Esqueci minha senha do bitbr e quero recuperar Fui em recuperar mas nunca dá em nada,não enviam o email de recuperação (nem de confirmação da conta) como so tenho 20 chances de erros eu não queria me arriscar com possíveis senha que posso ter colocado Tentei falar com alguém da equipe mas não encontro no site de login
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
Galera, antigamente eu baixava séries em 1080p ou 720p do site Spoiler [Conteúdo Oculto] Porém, infelizmente, o site ficou off assim como muitos outros sites de warez e trackers, quase não acho mais conteúdo no Google para download em relação a esse tipo de conteúdo. Alguém me ajuda?
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde meus princesos, beleza com vocês? Gostaria do conhecimento de vocês para saber de Trackers destinados a programas crackeados, não só programas como jogos, apk's, etc. Estava atrás de um porém não possuo muito conhecimento. Abraço a todos!
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-