Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por JoselitoAmigao2,

é vdd sobre esse bilhete aqui do BT: "BrasilTracker Notícias ANÚNCIO Caros usuários, informamos que no final de semana --- > sábado-28 e domingo-29 estaremos com Compra e Envio de convites liberados para Inscrições, aproveite para convidar seus amigos para participar do site. Começar 00:01 hrs em 28/12/2024 Fim 23:59 hrs em 29/12/2024 ATENÇÃO - Lançado para todas as classes de usuários EQUIPE"

2. Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda. Ficarei extremamente feliz e grato!

3. Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha

4. Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 269 visualizações
  5. Já pesquisei em diversos sites o novo titulo football manager 2022 porém não conseguir achar nada para o brasil alguém sabe de alguma informação?

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  6. Criado por NiceTh,

Estou a ir em alguns fóruns a expor meu problema. Estou sendo punido por uma denúncia de outro usuário de um upload que possivelmente teria virus. Fui atrás de um amigo, formado em Ciência da Computação. - Mandei o programa e ele diz que têm sim um vírus comum de ativação como qualquer outro encontrado nos programas portáteis (ativação sombra dll. (imagem1)) etc - e estão em outros programas no BJ. Ele fez como eu os testes nos parâmetros adequados para que acontecesse o problema do usuário BJ. Windows teria que estar completamente sem proteção, como na imagem (2), depois precisaria dar este comando em ADM (imagem3) coisa que não e…

7. Criado por Xamito,

Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo: Cgpersia e o GfxDomain acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai vlw

8. Criado por leonardozacca,

[Conteúdo Oculto]

9. Criado por Kaio Julian,

alguém tem o link? ksksksk

10. Criado por ÁtilaTs,

Eu usava bastante o FileWarez para estudar, mas infelizmente caiu... Gostaria de um dica de um warez bom para download de cursos, sendo melhor que o filewarez, estava na dúvida entre o ASC ou Brasil Tracker... Mas estou disponivel para novas recomendações. 🙂

11. Criado por Itiin1,

Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando e na semana que ficou aberto, eu fiquei fora. Mega azar. Abraço a todos!

12. Criado por Kazar,

Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.

13. Criado por Paulo Eudes,

Na opinião de vocês qual o melhor tracker de cursos? Queria saber pois procuro um desse segmento últimamente.

14. Boa tarde meus princesos, beleza com vocês? Gostaria do conhecimento de vocês para saber de Trackers destinados a programas crackeados, não só programas como jogos, apk's, etc. Estava atrás de um porém não possuo muito conhecimento. Abraço a todos!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  15. Criado por Pirossauro,

Fala rapazeada quais melhores trackers do momento e como conseguir acesso a eles?

• 2 respostas
    • 217 visualizações
  16. Criado por natantmartins,

Pessoal, caí de paraquedas nesse assunto de trackers pesquisando sobre radarr e jacket. Como sou um consumidor de torrent, fiquei interessado na automatização dos meus downloads e pesquisando, conheci mais sobre esse assunto. Como não conheço os sites, queria saber de vocês que usam. Qual ou quais são os melhores trackers para filmes dublados? Vale a pena correr atrás de um convite para um tracker com foco no download de filmes dublados ou a disponibilidade desses filmes em PT-BR é muito pouca/rara e a biblioteca dos filmes nas suas linguagens de origem se asemelha aos indexadores free de torrent que se tem disponivel na internet?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por Netto,

Fala Galera, como vocês estão? Alguém tem a informação do que fazer quando dá Não Conectável para upar em trackers? Desde já agradeço demais!

18. Criado por tigerwong,

Toda vez que tento aparece este erro:

19. Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?

20. Criado por Tarot Nay,

Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?

21. Criado por diegocastro,

O que aconteceu com o fórum ? caiu ? A página está toda zoada.

22. Criado por diegocastro,

Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ?

23. Criado por flavindupneu,

o TheToonz Caiu?

24. Galera, notei aqui que vários sites de torrents ou warez foram derrubados não trazendo nenhuma pesquisa no Google relevante para download dessa série. Gostaria de saber de vocês de algum site onde eu possa baixar ou assistir online a referida série dublada em pt-br.

25. OQUE ACONTECEU COM O THETOONZ? ELE ESTA OFF

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.