- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal! Tudo bem? Pesquisando pela Web, vi que a BrSociety é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Pessoal o SceneRush caiu? há 2 dias to tentando entrar em não consigo, e mesmo na opção de recuperar a senha pelo e-mail aparece que o e-mail não existe. Alguém possui cadastra lá e consegue acessar? conseguem ver se meu user está lá ainda (andrelouco) [Conteúdo Oculto]
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Na opinião de vocês qual o melhor tracker de cursos? Queria saber pois procuro um desse segmento últimamente.
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Oi, sou novo por aqui, então não sei se esse é o lugar certo pra isso (me corrijam se eu estiver errado). Bom, eu tenho interesse em participar do TheToonz pq eu gosto muito de desenhos, e eu espero encontrar lá alguns que são difíceis de achar por ai, mas eu queria saber primeiro como o site funciona, sabe, as regras, e talvez um pouco da interface, etc. Pq na página oficial só aparece a caixinha de colocar o convite, ent n da pra ver praticamente nada. É isso, espero que vcs possam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem convite para doar ou vender do tracker semeando. caso tenham algum Warez para indicar com conteúdo de cursos, livros, ebooks e esses meios. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém tem o link? ksksksk
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala Galera, como vocês estão? Alguém tem a informação do que fazer quando dá Não Conectável para upar em trackers? Desde já agradeço demais!
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Alguem tem convite de um desses dois pra vender ?
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Alguém poderia doar convite de brsociety, bitgamer, filelist, bitspyder, btnext e iptorrents? Meu email superdarking2@gmail.com.
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3...
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meus caros, formatei meu micro e perdi minha senha do Amigos Share. Quando tento recuperar a senha, vai pra um email que nao tenho acesso mais. Como posso contatar o suporte deles pra tetar alguma solução? Alguém tem?
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
-
-
Fala rapazeada quais melhores trackers do momento e como conseguir acesso a eles?
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
-
-
Ao Acessar o traker no dia 1 fui surpreendido com uma imagem nas noticias do site Foi apagado depois de uns minutos e pelo que vi o site foi totalmente vazado e ate agora não vi nada por parte da staff esse foram os links da mensagem FULL BACKUP - não sou programador mas parece ter sido real no sql consta informações atuais da minha conta.... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Queria saber oque é esse site [Conteúdo Oculto], e também sobre oque é?
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber quais são meus desafios para somar moedas de troca para conseguir um convite do AMIGOS SHARE Me ajudai ai galera.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Galera tenho 1 CONVITE Filewarez. ACEITO Bj- Share ou offertas.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saudações comunidade. Alguém pode por favor me explicar como posso me manter em um tracker privado sem perder minha conta? Quero comprar um convite aqui por exemplo do br society ou da usina... Sera que vou conseguir manter minha conta logavel só entrando todo dia? Ou preciso compartilhar alguma coisa com eles de tempos em tempos? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Estou na dúvida em qual convite realizo a compra, os principais Warez disponíveis na loja, são: Amigos share clube (ASC) Br society O inimigo Não possuo conhecimento em nenhum dos fóruns, encontrei um grupo no telegram do ASC onde o bot informa alguns ups, também sei que ele é um dos mais antigos, porém não conheço os outros e gostaria de saber quais deles atualmente é o melhor. tenho uma conta no cpturbo mas depois que foram para a dw caiu bastante
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe. Se alguém souber, se manifeste! *Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*
-
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal. Gostaria de tirar dúvidas sobre a diferença entre os Trackers e Warez. Que tipo de conteúdo vou achar dentro desses grupos ? Como faço para entrar nos mesmos ? e quais são os melhores nacionais ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Algúem conhece algum tracker com livros, revistas, HQs, mangás em formato do kindle ?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-