- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ... Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ... Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ... Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ... O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa?
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Alguém sabe como conseguir convites para fazer parte da comunidade FileWarez?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém consegue cadastrar no anime no sekai. Ao tentar cadastrar, eu recebo o erro dizendo que o registro falhou devido a email banido. Nota-se que eu nunca criei conta no tracker e não estou ulizando email do google. Então não sei dizer se o tracker se o tracker está de fato aberto ou é problema do meu lado. Agradeço a atenção. [Conteúdo Oculto] Edit: O tracker não aceita protonmail. Consegui com tutanota.
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Gostaria de uma ajuda para conseguir acesso a algum fórum brasileiro.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Estou faz um bom tempo tentando conseguir um convite pro Cyclingtorrents.nl, por um milagre/acaso alguém tem como ajudar? Obrigado! -YI
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Qual é o melhor Trackers para cursos TorrentSeeds ou BrSociety? ou tem outro que é melhor?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Saudações comunidade. Alguém pode por favor me explicar como posso me manter em um tracker privado sem perder minha conta? Quero comprar um convite aqui por exemplo do br society ou da usina... Sera que vou conseguir manter minha conta logavel só entrando todo dia? Ou preciso compartilhar alguma coisa com eles de tempos em tempos? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Galera, Boa noite, Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional. Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia. Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também? Forte abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei um curso da Hotmart, porém tem umas partes do conteúdo que estão bloqueadas por um determinado tempo, gostaria de saber se tem alguma forma de burlar isso. Pra que eu possa baixar antes de acabar o tempo de reembolso.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, alguém sabe de algum tracker aberto ou fechado, que tenha livros didáticos e literários ? Pode ser sites que hospedem o arquivo (que é só fazer download direto do arquivo)
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia …
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa tarde meus princesos, beleza com vocês? Gostaria do conhecimento de vocês para saber de Trackers destinados a programas crackeados, não só programas como jogos, apk's, etc. Estava atrás de um porém não possuo muito conhecimento. Abraço a todos!
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém teria um convite disponível pra me doar?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Open: ACERVOS | General
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
alguém tem o link? ksksksk
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Na opinião de vocês qual e o melhor Tracker ou warez de 2022 eu digo com convite possível de conseguir hj, pq está cada vez mais raro isso
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Queria saber quais vcs acham que é o melhor atualmente?
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Alguém teria um convite pra doar, trocar ou negociar? Sou novo no.grupo, mas farei o possível para agregar galera.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?
-
- 5 respostas
- 877 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando e na semana que ficou aberto, eu fiquei fora. Mega azar. Abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
- 2 seguidores
-