- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Oi, sou novo por aqui, então não sei se esse é o lugar certo pra isso (me corrijam se eu estiver errado). Bom, eu tenho interesse em participar do TheToonz pq eu gosto muito de desenhos, e eu espero encontrar lá alguns que são difíceis de achar por ai, mas eu queria saber primeiro como o site funciona, sabe, as regras, e talvez um pouco da interface, etc. Pq na página oficial só aparece a caixinha de colocar o convite, ent n da pra ver praticamente nada. É isso, espero que vcs possam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Amigos, alguém sabe de algum site ou alguma pessoa que esteja vendendo um convite para o BJ Share?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, alguem tem convite do bjshare para vender ?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite turma alguem tem indicação de sites para baixar filmes e series, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?
-
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Resgatei um convite de brsociety com GCoins aqui. Mas depois de entrar no site, descobri que não havia recursos para o tipo de coisa que eu estava procurando. Afinal, não é uma quantia pequena de GCoins, mas foi desperdiçada. Vocês têm alguma sugestão? Alguém quer comprar minha conta?
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tudo bem? Pesquisando pela Web, vi que a BrSociety é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda. Ficarei extremamente feliz e grato!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem conhece algum warez que esta mais fácil de arrumar convite ?
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Eu usava bastante o FileWarez para estudar, mas infelizmente caiu... Gostaria de um dica de um warez bom para download de cursos, sendo melhor que o filewarez, estava na dúvida entre o ASC ou Brasil Tracker... Mas estou disponivel para novas recomendações. 🙂
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, caí de paraquedas nesse assunto de trackers pesquisando sobre radarr e jacket. Como sou um consumidor de torrent, fiquei interessado na automatização dos meus downloads e pesquisando, conheci mais sobre esse assunto. Como não conheço os sites, queria saber de vocês que usam. Qual ou quais são os melhores trackers para filmes dublados? Vale a pena correr atrás de um convite para um tracker com foco no download de filmes dublados ou a disponibilidade desses filmes em PT-BR é muito pouca/rara e a biblioteca dos filmes nas suas linguagens de origem se asemelha aos indexadores free de torrent que se tem disponivel na internet?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Comprei um curso da Hotmart, porém tem umas partes do conteúdo que estão bloqueadas por um determinado tempo, gostaria de saber se tem alguma forma de burlar isso. Pra que eu possa baixar antes de acabar o tempo de reembolso.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Tarde Galera! Sou novo e espero está fazendo está pergunta no post/local certo Hehehe Alguém pode me ajudar e conseguir um CONVITE pra do Clube do Dual ou como faço pra conseguir um?? att
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal o SceneRush caiu? há 2 dias to tentando entrar em não consigo, e mesmo na opção de recuperar a senha pelo e-mail aparece que o e-mail não existe. Alguém possui cadastra lá e consegue acessar? conseguem ver se meu user está lá ainda (andrelouco) [Conteúdo Oculto]
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda existe alguma maneira de conseguir convite de acesso ao asc share, estou a procura de cursos mais complexos. Foi me passado que poderia adquirir via a lojinha, mas vi em um dos topicos e foruns, aqui que ja não tem mais estoque para poder trocar por convite
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Alguém sabe como conseguir convites para fazer parte da comunidade FileWarez?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde povo. Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker! Entre em contato comigo bora negociar no PIX. ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui. GRATO.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ... Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ... Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ... Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ... O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
tem algum jeito de conseguir uma conta no bj???
-
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-