- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Alguém teria um convite pra doar, trocar ou negociar? Sou novo no.grupo, mas farei o possível para agregar galera.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
-
Boa Tarde Galera! Sou novo e espero está fazendo está pergunta no post/local certo Hehehe Alguém pode me ajudar e conseguir um CONVITE pra do Clube do Dual ou como faço pra conseguir um?? att
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoa me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que aconteceu perdi a senha, gostaria de pedir se possivel um convite, alguem poderia me mandar um convite? Efetuei a compra 650 coins, desde já agradeço se puderem me ajudar e a paciencia. Caso eu nao consiga reativar a minha conta, me manda um convite pra eu criar uma nova por favor? Já tentei de tudo no site deles, mais não consigo nem mais acessar a conta e nem reativar. Minha conta desse forum é jgilliard Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Galera tenho 1 CONVITE Filewarez. ACEITO Bj- Share ou offertas.
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou procurando algum convite do SEMEANDO.CC, que seja doação, venda ou qualquer meio, caso não tenha me ajude onde posso encontrar, e também quando vai estar disponível na lojinha novamente.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou a 6 meses atras de uma forma de entrar no grupo thethoonz quero participar do site, teriam alguma opção de solução para mim ? agradeço !
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Alguém sabe como conseguir convites para fazer parte da comunidade FileWarez?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos...alguem pode me informar sobre o cpturbo ( 2025 ) Ele fechou, nao consigo acessar.....no Tor
-
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Então amigos, amigas e amigues(ignorem). Eu estou meio por fora do que vem acontecendo com o forúm, e queria saber o que ocorreu com site dedicado a assuntos TRACKERS&WAREZ do ggames? eu fui ao site:[Conteúdo Oculto]e me redirecionavam para um outro site que não tinha nada a ver com o site antigo...
-
-
- 4 respostas
- 566 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker [Conteúdo Oculto] o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil…
-
- 5 respostas
- 734 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Saudações Prezados. Sou da época em que os foruns Warez eram fortes na na internet (cpturbo, clubrede e outros famosos). Venho humildemente pedir dicas pra fazer downloads de documentários na internet. Já faz bem uns 7 anos que não baixo mais nada, (antes do cpturbo ir pra deep), perdi completamente as habilidades de pesquisa e downloads na internet. Andei dando umas pesquisadas nos principais sites de torrent (tpb, etc), mas sem sucesso. Meu principal interesse é nos documentários do History Channel 2. Se alguem souber onde posso encontrar... qual o procedimento... fico muito grato. Estou completamente desatualizado acerca de conteúdo warez. …
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Olá a todos !! Boa tarde. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Olá a todos !! Boa tarde. A um tempo atrás postei uma solicitação de doação para o BR Society, porém sem muito sucesso... Para meu azar logo após abriu inscrições no Traker e por um problema familiar não consegui me inscrever. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, alguém teria um convite, do clube do Dual para doar
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Alguém poderia doar convite de brsociety, bitgamer, filelist, bitspyder, btnext e iptorrents? Meu email superdarking2@gmail.com.
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
olá sou instrutor de cursos profissionalizantes e preciso de um tracker para me ajudar no trabalho se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, sou o Felipe e queria saber se alguem tem convite do CGpeers ou CGpersia, sou do ramo da archviz e ajudaria mto se eu conseguisse
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Gostaria de saber se existe uma forma de baixar vídeos da HotMart. Vi sobre o IDM, mas aí aparece a seguinte mensagem: "O IDM não pode baixar esse fluxo protegido por razões legais. Os downloads de tais fluxos não são suportados pois o IDM não pode desviar das medidas tecnológicas que são feitas para a proteção do conteúdo de aúdio, vídeo e dados." Saberiam dizer se existe forma de 'burlar' isso? Grato por qualquer ajuda.
-
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
-
-
Pessoal alguém pode me ajudar, tinha conta no semeando.cc e quando tento logar no BrSociety está dando como banida, entrei em contato no bot para verificar e pedir revisão, mas acontece que não tenho mais acesso a máquina que usava, e não sei como posso pegar o pid para me autenticar no bot e assim pedir ao tribunal a revisão do meu caso, se alguém pode ajudar o obrigado.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, gostaria de entender melhor o que são os tracker e os convites que doam e vendem, seria um site para ver filmes coisas do tipo ? Sei que pode parecer besta, mas para quem ta entrando agora não fica tão claro, quem puder dar um help ai ^^ tmj
-
Fala galera, tudo bem com vocês? Então, recentemente vi um tópico aqui que a BrSociety está com registro aberto através de uma entrevista e dentre outros. Um dos pontos é um print de rádio, upload e USERNAME que não entendi bem como funciona pois sou uma leiga no assunto e gostaria de aprender pra ajudar e construir com os fóruns. Se alguém puder me explicar ou se tiver algum tópico que explique bem sobre o determinado assunto, será de grande ajuda. Abraco!
-
- 5 respostas
- 652 visualizações
-
-
Salve família, seguinte. Zerei GTA V recentemente pela primeira vez e agora quero zerar novamente, porém, fazendo 100% em todas as missões, estranhos e doidos, etc. Queria saber se é possível, iniciar um novo jogo e simplesmente ignorar estranhos e doidos até fazer todas as missões principais do game, mesmo com o Trevor ou Michael morto, por exemplo.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria de tirar dúvidas sobre a diferença entre os Trackers e Warez. Que tipo de conteúdo vou achar dentro desses grupos ? Como faço para entrar nos mesmos ? e quais são os melhores nacionais ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostei muito de conhecer essas comunidades tracker vi que o pessoal é realmente uma familia, Eu nao tenho experiencia em tracker, mas tenho muita vontade de aprender e dentro dessas comunidades há muito conhecimento, recentemente vi que tem a aba para se inscrever na comunidade porem os requisitos pedem para provar que tem experiencia em tracker, no caso eu nao tenho, entao nao vai ser possivel eu me tornar membro dessa comunidade? Desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-