Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por DISDTK ,

Alguém consegue cadastrar no anime no sekai. Ao tentar cadastrar, eu recebo o erro dizendo que o registro falhou devido a email banido. Nota-se que eu nunca criei conta no tracker e não estou ulizando email do google. Então não sei dizer se o tracker se o tracker está de fato aberto ou é problema do meu lado. Agradeço a atenção. [Conteúdo Oculto] Edit: O tracker não aceita protonmail. Consegui com tutanota.

2. Criado por ÁtilaTs,

Eu usava bastante o FileWarez para estudar, mas infelizmente caiu... Gostaria de um dica de um warez bom para download de cursos, sendo melhor que o filewarez, estava na dúvida entre o ASC ou Brasil Tracker... Mas estou disponivel para novas recomendações. 🙂

3. Então amigos, amigas e amigues(ignorem). Eu estou meio por fora do que vem acontecendo com o forúm, e queria saber o que ocorreu com site dedicado a assuntos TRACKERS&WAREZ do ggames? eu fui ao site:[Conteúdo Oculto]e me redirecionavam para um outro site que não tinha nada a ver com o site antigo...

4. Criado por flavindupneu,

o TheToonz Caiu?

5. Criado por rmorenanmanoteroco,

Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado

6. Criado por brunobbg22,

Alguem conhece algum warez que esta mais fácil de arrumar convite ?

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Criado por robertttos,

Boa tarde a todos...alguem pode me informar sobre o cpturbo ( 2025 ) Ele fechou, nao consigo acessar.....no Tor

8. Criado por brunosansar,

Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.

• 4 respostas
    • 2,6k visualizações
  9. Criado por wesley cunha,

Quais são os tracker ou warez com foco em computação gráfica que vocês conhecem ? Eu só conheço a CGPeers e GFXPeers, compartilhem ai para ficar de olho caso aparece registro open xD ex: FX, modelagem, sculpt, environment, UE4 ...anything Quero muito trampar na área e só fico babando no conteúdo que tem no site(persia) dos caras mas não consigo baixar nada daqueles links zzzz

10. Criado por ThinkPad 430,

SOU NOVO AQUI PESSOAL E, NOTEI QUE SEMANALMENTE ABREM ACESSOS PARA CADASTROS EM FORUNS, LIBERAÇÃO DE CONVITE, ETC. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS EM QUESITO TÓPICOS, EM SEU PONTO DE VISTA, QUAIS SÃO OS MELHORES?

11. Criado por kelven faculdade,

o semeando e o tracker mais proximo do bj-share????

• 3 respostas
    • 2,2k visualizações
  12. Criado por Jordanrafa,

Olá pessoal, gostaria de ter uma conta no BRsociety, e me disseram que não é tão difícil assim. Sabem a melhor forma de conseguir? Eu estava disposto a pagar em GG coins ou dinheiro, mas me falaram que é contra as regras. E que também não existe na lojinha do GG.

• 3 respostas
    • 3,5k visualizações
  13. Criado por Williann2K,

Pessoal, estou atrás da serie supernatural em 1080p, mas não encontro em lugar algum com uma boa qualidade, vocês sabem onde eu posso encontrar ? agradeço desde já !

14. Criado por Kleber Santana,

Pessoal , depois que faço o resgate do convite comprado o convite fica disponível em " meus itens" aparentemente tenho que pedir o resgate dali, ou esperar alguma liberação, pensei ser automática, se alguém puder responder agradeço, nunca havia trocado coiins por convites aqui

15. Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda. Ficarei extremamente feliz e grato!

16. Galera, antigamente eu baixava séries em 1080p ou 720p do site Spoiler [Conteúdo Oculto] Porém, infelizmente, o site ficou off assim como muitos outros sites de warez e trackers, quase não acho mais conteúdo no Google para download em relação a esse tipo de conteúdo. Alguém me ajuda?

17. Gostei muito de conhecer essas comunidades tracker vi que o pessoal é realmente uma familia, Eu nao tenho experiencia em tracker, mas tenho muita vontade de aprender e dentro dessas comunidades há muito conhecimento, recentemente vi que tem a aba para se inscrever na comunidade porem os requisitos pedem para provar que tem experiencia em tracker, no caso eu nao tenho, entao nao vai ser possivel eu me tornar membro dessa comunidade? Desde ja agradeço!

18. Criado por Avenger668,

Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.

19. Criado por penguin,

Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Criado por Erilson Santos,

Algum de vocês em o novo link do CPTURBO. [Conteúdo Oculto] Mas parece que mudou e não encontrei o novo. Algum de vocês poderia disponibilizar?

21. Criado por Cortes BBuilding,

Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  22. Criado por Scarecrow,

Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa?

23. Criado por NiceTh,

Estou a ir em alguns fóruns a expor meu problema. Estou sendo punido por uma denúncia de outro usuário de um upload que possivelmente teria virus. Fui atrás de um amigo, formado em Ciência da Computação. - Mandei o programa e ele diz que têm sim um vírus comum de ativação como qualquer outro encontrado nos programas portáteis (ativação sombra dll. (imagem1)) etc - e estão em outros programas no BJ. Ele fez como eu os testes nos parâmetros adequados para que acontecesse o problema do usuário BJ. Windows teria que estar completamente sem proteção, como na imagem (2), depois precisaria dar este comando em ADM (imagem3) coisa que não e…

24. Criado por Lano Costa,

Galera, Boa noite, Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional. Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia. Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também? Forte abraço a todos.

25. OQUE ACONTECEU COM O THETOONZ? ELE ESTA OFF

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.