Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por Erm4c_xbr,

Olá a todos !! Boa tarde. A um tempo atrás postei uma solicitação de doação para o BR Society, porém sem muito sucesso... Para meu azar logo após abriu inscrições no Traker e por um problema familiar não consegui me inscrever. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww

2. Alguem tem convite de um desses dois pra vender ?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  3. Criado por didiz4o,

Bom dia estou a 6 meses atras de uma forma de entrar no grupo thethoonz quero participar do site, teriam alguma opção de solução para mim ? agradeço !

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  4. Criado por LuisRezende,

Boa tarde, alguem tem convite do bjshare para vender ?

5. Criado por l2lz,

Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?

6. Galera, notei aqui que vários sites de torrents ou warez foram derrubados não trazendo nenhuma pesquisa no Google relevante para download dessa série. Gostaria de saber de vocês de algum site onde eu possa baixar ou assistir online a referida série dublada em pt-br.

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  7. olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço.

8. Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker [Conteúdo Oculto] o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil…

9. Criado por Joe1414,

Boa noite!!! Esta sem convites do Amigos Shares, vcs sabem quando vai esta disponivel?

10. Criado por CL3SO,

Boa tarde povo. Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker! Entre em contato comigo bora negociar no PIX. ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui. GRATO.

11. Criado por Jordanrafa,

Olá pessoal, gostaria de ter uma conta no BRsociety, e me disseram que não é tão difícil assim. Sabem a melhor forma de conseguir? Eu estava disposto a pagar em GG coins ou dinheiro, mas me falaram que é contra as regras. E que também não existe na lojinha do GG.

• 3 respostas
    • 3,5k visualizações
  12. Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share

13. Criado por daviddias,

olá, sou novo aqui , hoje eu "perdi" minha senha da filewarez por ela expirar após mais de 5 mil dias , tenho a conta desde 2009 . Sendo assim eu não consigo me comunicar com ninguém de lá pra pedir ajuda, então gostaria de saber se tem alguém aqui de la ou contato com alguém que possa me ajudar a recuperar minha conta , desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  14. Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?

15. Criado por Mitzrael,

Tenho convites do TheToonz. Como faço pra trocar convites com alguém? preciso de um convite do BrasilTracker.

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  16. Criado por NinjaDaAmazonia,

Ao Acessar o traker no dia 1 fui surpreendido com uma imagem nas noticias do site Foi apagado depois de uns minutos e pelo que vi o site foi totalmente vazado e ate agora não vi nada por parte da staff esse foram os links da mensagem FULL BACKUP - não sou programador mas parece ter sido real no sql consta informações atuais da minha conta.... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  17. Criado por unkonlab,

Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3...

18. Galera, antigamente eu baixava séries em 1080p ou 720p do site Spoiler [Conteúdo Oculto] Porém, infelizmente, o site ficou off assim como muitos outros sites de warez e trackers, quase não acho mais conteúdo no Google para download em relação a esse tipo de conteúdo. Alguém me ajuda?

19. Criado por Cyclone Games,

Alguém poderia doar convite de brsociety, bitgamer, filelist, bitspyder, btnext e iptorrents? Meu email superdarking2@gmail.com.

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  20. Criado por Erm4c_xbr,

Olá a todos !! Boa tarde. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  21. Criado por gibson,

Nome do rastreador: TorrentLeech (TL) Gênero: Geral Link de inscrição ([Conteúdo Oculto]) Spoiler Use o código de convite: SPRING2023 Data de encerramento: em breve Descrição: TorrentLeech (TL) é um rastreador privado de torrents para filmes, programas de TV e lançamentos em geral.

22. Criado por Paulo Eudes,

Na opinião de vocês qual o melhor tracker de cursos? Queria saber pois procuro um desse segmento últimamente.

23. Bom dia pessoal, estou precisando de algum tracker para usar alguns conteudos de estudo e pesquisa, alguem sabe algum que esteja aberto para cadastro?

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  24. Criado por korssat,

Salve família, seguinte. Zerei GTA V recentemente pela primeira vez e agora quero zerar novamente, porém, fazendo 100% em todas as missões, estranhos e doidos, etc. Queria saber se é possível, iniciar um novo jogo e simplesmente ignorar estranhos e doidos até fazer todas as missões principais do game, mesmo com o Trevor ou Michael morto, por exemplo.

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  25. Pessoal alguém pode me ajudar, tinha conta no semeando.cc e quando tento logar no BrSociety está dando como banida, entrei em contato no bot para verificar e pedir revisão, mas acontece que não tenho mais acesso a máquina que usava, e não sei como posso pegar o pid para me autenticar no bot e assim pedir ao tribunal a revisão do meu caso, se alguém pode ajudar o obrigado.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.