Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por CobraCaolha,

Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.

2. Criado por Kazar,

Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.

3. Criado por _Hiei_,

Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia …

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Resgatei um convite de brsociety com GCoins aqui. Mas depois de entrar no site, descobri que não havia recursos para o tipo de coisa que eu estava procurando. Afinal, não é uma quantia pequena de GCoins, mas foi desperdiçada. Vocês têm alguma sugestão? Alguém quer comprar minha conta?

5. Criado por Itiin1,

Fala galera, tudo bem com vocês? Então, recentemente vi um tópico aqui que a BrSociety está com registro aberto através de uma entrevista e dentre outros. Um dos pontos é um print de rádio, upload e USERNAME que não entendi bem como funciona pois sou uma leiga no assunto e gostaria de aprender pra ajudar e construir com os fóruns. Se alguém puder me explicar ou se tiver algum tópico que explique bem sobre o determinado assunto, será de grande ajuda. Abraco!

• 5 respostas
    • 680 visualizações
  6. Criado por Tarot Nay,

Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?

• 5 respostas
    • 877 visualizações
  7. Criado por Yeaah,

Boa tarde galera Esqueci minha senha do bitbr e quero recuperar Fui em recuperar mas nunca dá em nada,não enviam o email de recuperação (nem de confirmação da conta) como so tenho 20 chances de erros eu não queria me arriscar com possíveis senha que posso ter colocado Tentei falar com alguém da equipe mas não encontro no site de login

• 5 respostas
    • 836 visualizações
  8. Pessoal, quero farmar convites infinitos para nós, como não tenho tempo nem paciência para ficar baixando e subindo arquivos, gostaria da ajuda e opinião de vocês. Existe alguma forma de alugar uma Seedbox e configurá-lo para baixar e semear os arquivos automaticamente?

9. olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço.

10. Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker [Conteúdo Oculto] o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil…

11. Olá pessoal, estou querendo um convite para o Semeando.cc. Como posso conseguir um ?

12. tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei muito grato.

13. Criado por bigsmoke,

tem algum jeito de conseguir uma conta no bj???

14. Criado por Rael_GetteR,

Que fim levou o Brsocietyclub?

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 322 visualizações
  15. Criado por BetoSatoshi,

Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ... Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ... Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ... Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ... O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...

16. Criado por narigobaldo,

Boa tarde, Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade.

17. Criado por classic,

Open: ACERVOS | General

18. Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :)

19. Criado por elsamuh,

Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.

20. Criado por Itiin1,

Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando e na semana que ficou aberto, eu fiquei fora. Mega azar. Abraço a todos!

21. Criado por felipesrad,

Boa tarde galera, sou o Felipe e queria saber se alguem tem convite do CGpeers ou CGpersia, sou do ramo da archviz e ajudaria mto se eu conseguisse

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?

23. Criado por diegocastro,

O que aconteceu com o fórum ? caiu ? A página está toda zoada.

24. Criado por rio,

A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Criado por hrsantos,

Galera, alguém sabe de algum tracker aberto ou fechado, que tenha livros didáticos e literários ? Pode ser sites que hospedem o arquivo (que é só fazer download direto do arquivo)

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.