Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Gostei muito de conhecer essas comunidades tracker vi que o pessoal é realmente uma familia, Eu nao tenho experiencia em tracker, mas tenho muita vontade de aprender e dentro dessas comunidades há muito conhecimento, recentemente vi que tem a aba para se inscrever na comunidade porem os requisitos pedem para provar que tem experiencia em tracker, no caso eu nao tenho, entao nao vai ser possivel eu me tornar membro dessa comunidade? Desde ja agradeço!

2. Criado por _Hiei_,

Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia …

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  3. Criado por msfenix ,

Olá pessoal. Gostaria de tirar dúvidas sobre a diferença entre os Trackers e Warez. Que tipo de conteúdo vou achar dentro desses grupos ? Como faço para entrar nos mesmos ? e quais são os melhores nacionais ? Obrigado.

4. Criado por Xamito,

Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo: Cgpersia e o GfxDomain acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai vlw

5. Criado por Williann2K,

Pessoal, estou atrás da serie supernatural em 1080p, mas não encontro em lugar algum com uma boa qualidade, vocês sabem onde eu posso encontrar ? agradeço desde já !

6. Criado por narigobaldo,

Boa tarde, Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade.

7. Galera, queria saber quais vocês acham que são os melhores? Imagino que tudo que sai novo venha da gringa neh?

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Criado por Netto,

Fala Galera, como vocês estão? Alguém tem a informação do que fazer quando dá Não Conectável para upar em trackers? Desde já agradeço demais!

9. Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber quais são meus desafios para somar moedas de troca para conseguir um convite do AMIGOS SHARE Me ajudai ai galera.

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?

11. Algúem conhece algum tracker com livros, revistas, HQs, mangás em formato do kindle ?

12. Criado por msfenix ,

Pessoal, estou procurando algum convite do SEMEANDO.CC, que seja doação, venda ou qualquer meio, caso não tenha me ajude onde posso encontrar, e também quando vai estar disponível na lojinha novamente.

13. Criado por Goku,

Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por robertttos,

Boa tarde a todos...alguem pode me informar sobre o cpturbo ( 2025 ) Ele fechou, nao consigo acessar.....no Tor

15. Criado por gigeca09,

Bom galera, depois do que aconteceu no dia 30/08 desse ano na Br Society, novas datas para abertura de registros não foram mais citadas, o que significa que os convites da Br Society agora são ouro. Infelizmente nós que queremos imensamente um convite temos de tirar nosso cavalinho da chuva já que ninguém doaria um convite valendo milhões de pontos lá dentro... :/ Se alguém tiver por aqui uma notícia dessa comunidade e uma maneira de entrar nos comunique, por favor!

16. Criado por Erilson Santos,

Algum de vocês em o novo link do CPTURBO. [Conteúdo Oculto] Mas parece que mudou e não encontrei o novo. Algum de vocês poderia disponibilizar?

17. Resolvi pagar pelo VIP + convite no ASC, e na pagina da compra eles pedem para enviar um email confirmando o pagamento. Alguém que ja comprou o convite sabe quanto tempo demora para confirmarem?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  18. Criado por edipo,

Postado agora GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

19. Criado por Delta,

Oi, Que sites existem com documentários legendados além do docspt.com ?

20. Pessoal, quero farmar convites infinitos para nós, como não tenho tempo nem paciência para ficar baixando e subindo arquivos, gostaria da ajuda e opinião de vocês. Existe alguma forma de alugar uma Seedbox e configurá-lo para baixar e semear os arquivos automaticamente?

21. Criado por rio,

A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: [Conteúdo Oculto]

23. Criado por kelven faculdade,

olá sou instrutor de cursos profissionalizantes e preciso de um tracker para me ajudar no trabalho se alguém puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  24. OQUE ACONTECEU COM O THETOONZ? ELE ESTA OFF

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Criado por sullivanjr21,

Na opinião de vocês qual e o melhor Tracker ou warez de 2022 eu digo com convite possível de conseguir hj, pq está cada vez mais raro isso

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.