- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Pessoal, caí de paraquedas nesse assunto de trackers pesquisando sobre radarr e jacket. Como sou um consumidor de torrent, fiquei interessado na automatização dos meus downloads e pesquisando, conheci mais sobre esse assunto. Como não conheço os sites, queria saber de vocês que usam. Qual ou quais são os melhores trackers para filmes dublados? Vale a pena correr atrás de um convite para um tracker com foco no download de filmes dublados ou a disponibilidade desses filmes em PT-BR é muito pouca/rara e a biblioteca dos filmes nas suas linguagens de origem se asemelha aos indexadores free de torrent que se tem disponivel na internet?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Olá pessoa me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que aconteceu perdi a senha, gostaria de pedir se possivel um convite, alguem poderia me mandar um convite? Efetuei a compra 650 coins, desde já agradeço se puderem me ajudar e a paciencia. Caso eu nao consiga reativar a minha conta, me manda um convite pra eu criar uma nova por favor? Já tentei de tudo no site deles, mais não consigo nem mais acessar a conta e nem reativar. Minha conta desse forum é jgilliard Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Fala pessoal, estou procurando um curso chamado "[Conteúdo Oculto]" Alguém que tenha conta em trackers, consegue me dizer se tem esse curso pra baixar? Não tenho conta no [Tracker de Curso] por exemplo, mas não sei se lá teria. Sei que no BJ e no ASC não tem. Agradeço ajuda de todos que puderem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda de alguem que tenha o BRsociety ou outros trakers de curso brasileiros para que possa baixar um curso que preciso muito. Será que alguem poderia me ajudar ? Não sei se consigo dar pontos da plataforma mas se isso for possivel eu darei 1000 pontos para a pessoa.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu usava bastante o FileWarez para estudar, mas infelizmente caiu... Gostaria de um dica de um warez bom para download de cursos, sendo melhor que o filewarez, estava na dúvida entre o ASC ou Brasil Tracker... Mas estou disponivel para novas recomendações. 🙂
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom galera, depois do que aconteceu no dia 30/08 desse ano na Br Society, novas datas para abertura de registros não foram mais citadas, o que significa que os convites da Br Society agora são ouro. Infelizmente nós que queremos imensamente um convite temos de tirar nosso cavalinho da chuva já que ninguém doaria um convite valendo milhões de pontos lá dentro... :/ Se alguém tiver por aqui uma notícia dessa comunidade e uma maneira de entrar nos comunique, por favor!
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguem conhece algum warez que esta mais fácil de arrumar convite ?
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa noite turma alguem tem indicação de sites para baixar filmes e series, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal! Tudo bem? Pesquisando pela Web, vi que a BrSociety é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saudações Prezados. Sou da época em que os foruns Warez eram fortes na na internet (cpturbo, clubrede e outros famosos). Venho humildemente pedir dicas pra fazer downloads de documentários na internet. Já faz bem uns 7 anos que não baixo mais nada, (antes do cpturbo ir pra deep), perdi completamente as habilidades de pesquisa e downloads na internet. Andei dando umas pesquisadas nos principais sites de torrent (tpb, etc), mas sem sucesso. Meu principal interesse é nos documentários do History Channel 2. Se alguem souber onde posso encontrar... qual o procedimento... fico muito grato. Estou completamente desatualizado acerca de conteúdo warez. …
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Galera tenho 1 CONVITE Filewarez. ACEITO Bj- Share ou offertas.
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Postado agora GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Sei que e na deep web mas agr que fiquei orfao do fw vale tudo
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda. Ficarei extremamente feliz e grato!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, estou vindo do BJ e estou com dúvida para saber quais outros trackers existem para baixar filmes, series, animes e cartoons antigos. Usei por muito tempo o therebels, mas fechou e logo em seguida engatei no BJ e não sai mais de la. Por muito tempo achei que não existiam mais trackers, até que acabei tendo minha conta banida por uso de VPN, então não poderei mais ter uma conta no BJ. O que me forçou a tentar achar alternativas ao BJ, e aqui estou eu com uma dúvida: Gostaria de saber quais outros trackers existem que sejam bons para achar filmes, series, animes e desenhos antigos
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :)
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Galera, gostaria de entender melhor o que são os tracker e os convites que doam e vendem, seria um site para ver filmes coisas do tipo ? Sei que pode parecer besta, mas para quem ta entrando agora não fica tão claro, quem puder dar um help ai ^^ tmj
-
Olá amigos. Há anos upo em servidores para a Usina Virtual, mas o nosso maior problema é os arquivos não durarem mais que 3 meses. Alguém indicaria um servidor bom para download e que também permanecesse com os arquivos por muito tempo? Não adianta nada uparmos um arquivo e o mesmo cair com 3 meses... 😞 Agradecido.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando. Abraço a todos!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Resgatei um convite de brsociety com GCoins aqui. Mas depois de entrar no site, descobri que não havia recursos para o tipo de coisa que eu estava procurando. Afinal, não é uma quantia pequena de GCoins, mas foi desperdiçada. Vocês têm alguma sugestão? Alguém quer comprar minha conta?
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-