- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Gostaria de saber se existe uma forma de baixar vídeos da HotMart. Vi sobre o IDM, mas aí aparece a seguinte mensagem: "O IDM não pode baixar esse fluxo protegido por razões legais. Os downloads de tais fluxos não são suportados pois o IDM não pode desviar das medidas tecnológicas que são feitas para a proteção do conteúdo de aúdio, vídeo e dados." Saberiam dizer se existe forma de 'burlar' isso? Grato por qualquer ajuda.
-
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
-
Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share
-
- 18 respostas
- 7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Queria saber oque é esse site [Conteúdo Oculto], e também sobre oque é?
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de ter uma conta no BRsociety, e me disseram que não é tão difícil assim. Sabem a melhor forma de conseguir? Eu estava disposto a pagar em GG coins ou dinheiro, mas me falaram que é contra as regras. E que também não existe na lojinha do GG.
-
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha
-
-
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou querendo um convite para o Semeando.cc. Como posso conseguir um ?
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quais são os tracker ou warez com foco em computação gráfica que vocês conhecem ? Eu só conheço a CGPeers e GFXPeers, compartilhem ai para ficar de olho caso aparece registro open xD ex: FX, modelagem, sculpt, environment, UE4 ...anything Quero muito trampar na área e só fico babando no conteúdo que tem no site(persia) dos caras mas não consigo baixar nada daqueles links zzzz
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Não estou conseguindo acessar, se alguém conseguir me passa o link pf porque sempre que eu tento acessar dar erro.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Provavelmente não ser no local correto, Porem não da pra abrir tópico em assuntos gerais ! Quais sites vocês conhecem || FileWarez ( Possuo 5 convites pra troca ou doação ) TheRevebels BJ-Share
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
o semeando e o tracker mais proximo do bj-share????
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Toda vez que tento aparece este erro:
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
SOU NOVO AQUI PESSOAL E, NOTEI QUE SEMANALMENTE ABREM ACESSOS PARA CADASTROS EM FORUNS, LIBERAÇÃO DE CONVITE, ETC. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS EM QUESITO TÓPICOS, EM SEU PONTO DE VISTA, QUAIS SÃO OS MELHORES?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado. Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info. E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
O que aconteceu com o fórum ? caiu ? A página está toda zoada.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala pessoal, estou procurando um curso chamado "[Conteúdo Oculto]" Alguém que tenha conta em trackers, consegue me dizer se tem esse curso pra baixar? Não tenho conta no [Tracker de Curso] por exemplo, mas não sei se lá teria. Sei que no BJ e no ASC não tem. Agradeço ajuda de todos que puderem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, sou o Felipe e queria saber se alguem tem convite do CGpeers ou CGpersia, sou do ramo da archviz e ajudaria mto se eu conseguisse
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu estava navegando no tracker quando de repente a página caiu. Como eu não faço parte de nenhum grupo de comunicação, estou por fora da situação.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém tem convite para doar ou vender do tracker semeando. caso tenham algum Warez para indicar com conteúdo de cursos, livros, ebooks e esses meios. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, gostaria e saber se vocês ainda disponibilizam convites para o TheToonz, e se disponibilizam, como posso conseguir um?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-