Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por Williann2K,

Pessoal, estou atrás da serie supernatural em 1080p, mas não encontro em lugar algum com uma boa qualidade, vocês sabem onde eu posso encontrar ? agradeço desde já !

2. Provavelmente não ser no local correto, Porem não da pra abrir tópico em assuntos gerais ! Quais sites vocês conhecem || FileWarez ( Possuo 5 convites pra troca ou doação ) TheRevebels BJ-Share

3. Criado por Rael_GetteR,

Que fim levou o Brsocietyclub?

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 319 visualizações
  4. Meus caros, formatei meu micro e perdi minha senha do Amigos Share. Quando tento recuperar a senha, vai pra um email que nao tenho acesso mais. Como posso contatar o suporte deles pra tetar alguma solução? Alguém tem?

• 2 respostas
    • 222 visualizações
  5. Criado por rmorenanmanoteroco,

Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado

6. Pessoal o SceneRush caiu? há 2 dias to tentando entrar em não consigo, e mesmo na opção de recuperar a senha pelo e-mail aparece que o e-mail não existe. Alguém possui cadastra lá e consegue acessar? conseguem ver se meu user está lá ainda (andrelouco) [Conteúdo Oculto]

7. Criado por xdnoobs,

👍

• 3 respostas
    • 303 visualizações
  8. Criado por classic,

Open: ACERVOS | General

9. Criado por daviddias,

olá, sou novo aqui , hoje eu "perdi" minha senha da filewarez por ela expirar após mais de 5 mil dias , tenho a conta desde 2009 . Sendo assim eu não consigo me comunicar com ninguém de lá pra pedir ajuda, então gostaria de saber se tem alguém aqui de la ou contato com alguém que possa me ajudar a recuperar minha conta , desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  10. Criado por neres,

Olá pessoal! Tudo bem? Pesquisando pela Web, vi que a BrSociety é uma plataforma em potencial para disponibilizar cursos da web (finanças, performance, programação...). Alguém consegue me ajudar a obter acesso?

11. Criado por CL3SO,

Bom dia, Gostaria de uma ajuda para conseguir acesso a algum fórum brasileiro.

12. Criado por CL3SO,

Boa tarde povo. Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker! Entre em contato comigo bora negociar no PIX. ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui. GRATO.

13. tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei muito grato.

14. Criado por Wiktoid,

Preciso de ajuda de alguem que tenha o BRsociety ou outros trakers de curso brasileiros para que possa baixar um curso que preciso muito. Será que alguem poderia me ajudar ? Não sei se consigo dar pontos da plataforma mas se isso for possivel eu darei 1000 pontos para a pessoa.

15. Vi aqui que estão disponibilizando a compra de convites até o fim do mês para quem está lá. Se alguem tiver convite do BT, eu troco pelo TL. Edit: Eu sei que a pratica de troca de convites é errada, mas eu realmente não conheço ninguem de lá, então acabo ficando meio sem saída infelizmente. Se tivesse outro meio de entrada como por exemplo a aplicação, logicamente e 1000% iria aplicar o meu ingresso para lá. *Obs: BT= BrasilTracker/ TL= TorrentLeech*

16. Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado. Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info. E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.

17. Sei que e na deep web mas agr que fiquei orfao do fw vale tudo

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  18. Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe. Se alguém souber, se manifeste! *Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*

19. Bom dia pessoal, estou precisando de algum tracker para usar alguns conteudos de estudo e pesquisa, alguem sabe algum que esteja aberto para cadastro?

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  20. Algúem conhece algum tracker com livros, revistas, HQs, mangás em formato do kindle ?

21. Criado por brunobbg22,

Alguem conhece algum warez que esta mais fácil de arrumar convite ?

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Criado por aijalombom,

cliente.amigos-share.club ficou fora em 12/08/2024

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  23. Resolvi pagar pelo VIP + convite no ASC, e na pagina da compra eles pedem para enviar um email confirmando o pagamento. Alguém que ja comprou o convite sabe quanto tempo demora para confirmarem?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  24. Criado por luis1arthur2,

Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda existe alguma maneira de conseguir convite de acesso ao asc share, estou a procura de cursos mais complexos. Foi me passado que poderia adquirir via a lojinha, mas vi em um dos topicos e foruns, aqui que ja não tem mais estoque para poder trocar por convite

25. Criado por LuisRezende,

Boa tarde, alguem tem convite do bjshare para vender ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.