- Clube Aberto
- 332 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Bom dia, pessoal. Eu era membro ativo do falecido BrSociety desde a época em que ele se chamava Semeando, vi os adms mudarem, em dado momento recebi até convite para ser moderador, acabei recusando pq veio justamente numa fase em que precisei me distanciar da comunidade em virtude do trabalho, tinha um ótimo ratio, participava muito da comunidade, infelizmente o tracker foi desativado e apenas recentemente soube da existência do CabybaraBR, que até onde soube é, em certa medida, um sucessor, se não oficial, ao menos espiritual, do BrSociety, e tenho imenso interesse em entrar, porém varri a internet em busca de um convite e não consegui. Alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Boa noite a todos os membros do fórum, espero que estejam todos bem. Primeiramente, explicando minha situação, sou um leigo que vaga pelos grupos de Facebook relacionados a animes e animações no geral. Sou muito fã de Dragon Ball e uma vez fiquei sabendo que existia uma versão do Dragon Ball Kai sincronizado com a dublagem original do Dragon Ball Z disponível neste site TheToonz. Eis a pergunta: Isso é verdade? Algum membro desse fórum pode me confirmar se isso existe mesmo? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha
-
-
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde a todos...alguem pode me informar sobre o cpturbo ( 2025 ) Ele fechou, nao consigo acessar.....no Tor
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
tem algum jeito de conseguir uma conta no bj???
-
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.
-
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou a ir em alguns fóruns a expor meu problema. Estou sendo punido por uma denúncia de outro usuário de um upload que possivelmente teria virus. Fui atrás de um amigo, formado em Ciência da Computação. - Mandei o programa e ele diz que têm sim um vírus comum de ativação como qualquer outro encontrado nos programas portáteis (ativação sombra dll. (imagem1)) etc - e estão em outros programas no BJ. Ele fez como eu os testes nos parâmetros adequados para que acontecesse o problema do usuário BJ. Windows teria que estar completamente sem proteção, como na imagem (2), depois precisaria dar este comando em ADM (imagem3) coisa que não e…
-
- 3 respostas
- 418 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Vi aqui que estão disponibilizando a compra de convites até o fim do mês para quem está lá. Se alguem tiver convite do BT, eu troco pelo TL. Edit: Eu sei que a pratica de troca de convites é errada, mas eu realmente não conheço ninguem de lá, então acabo ficando meio sem saída infelizmente. Se tivesse outro meio de entrada como por exemplo a aplicação, logicamente e 1000% iria aplicar o meu ingresso para lá. *Obs: BT= BrasilTracker/ TL= TorrentLeech*
-
-
- 8 respostas
- 635 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Pessoal o SceneRush caiu? há 2 dias to tentando entrar em não consigo, e mesmo na opção de recuperar a senha pelo e-mail aparece que o e-mail não existe. Alguém possui cadastra lá e consegue acessar? conseguem ver se meu user está lá ainda (andrelouco) [Conteúdo Oculto]
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Então amigos, amigas e amigues(ignorem). Eu estou meio por fora do que vem acontecendo com o forúm, e queria saber o que ocorreu com site dedicado a assuntos TRACKERS&WAREZ do ggames? eu fui ao site:[Conteúdo Oculto]e me redirecionavam para um outro site que não tinha nada a ver com o site antigo...
-
-
- 4 respostas
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: [Conteúdo Oculto]
-
-
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe. Se alguém souber, se manifeste! *Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*
-
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
- 2 seguidores
-
-
é vdd sobre esse bilhete aqui do BT: "BrasilTracker Notícias ANÚNCIO Caros usuários, informamos que no final de semana --- > sábado-28 e domingo-29 estaremos com Compra e Envio de convites liberados para Inscrições, aproveite para convidar seus amigos para participar do site. Começar 00:01 hrs em 28/12/2024 Fim 23:59 hrs em 29/12/2024 ATENÇÃO - Lançado para todas as classes de usuários EQUIPE"
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Meus caros, formatei meu micro e perdi minha senha do Amigos Share. Quando tento recuperar a senha, vai pra um email que nao tenho acesso mais. Como posso contatar o suporte deles pra tetar alguma solução? Alguém tem?
-
- 2 respostas
- 218 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
cliente.amigos-share.club ficou fora em 12/08/2024
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
-
Fala rapazeada quais melhores trackers do momento e como conseguir acesso a eles?
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda existe alguma maneira de conseguir convite de acesso ao asc share, estou a procura de cursos mais complexos. Foi me passado que poderia adquirir via a lojinha, mas vi em um dos topicos e foruns, aqui que ja não tem mais estoque para poder trocar por convite
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal.. rapaziada, estava lutando para conseguir um convite do A share, consegui acumular os 5500 conisn suficientes, para aquisição.. depois que troquei, não consegui resgatar de mooooodo algum.. o que fiz, vendi novamente, mas para minha surpresa, lá se foi 1000 coins, isso mesmo MIL conins nessa brincadeira de vender, não sabia, senão jamais venderia.. enfim chateado,,, mas vamos lá.. na luta novamente para acumular e conseguir o amado convite ... sniiiffff.. e detalhe o convite que vendi não voltou para a lista de convites disponíveis já que não consegui usar, teria que ter voltado
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal , depois que faço o resgate do convite comprado o convite fica disponível em " meus itens" aparentemente tenho que pedir o resgate dali, ou esperar alguma liberação, pensei ser automática, se alguém puder responder agradeço, nunca havia trocado coiins por convites aqui
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-