- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Notícias
Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.
158 tópicos neste fórum
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 18 a 25 Agosto Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Os filmes deste informativo são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filme Trailer IMDB5.3 …
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saiu uma abertura no Bj, quem já teve conta la contate quem lhe convidou [hide] - Durante os dias 18/05 até 24/05 concederemos uma reativação a cada usuário, permitindo a chance de reativar um convidado (ou quem o convidou para o site) que esteja atualmente com a conta desativada por inatividade ou ratio. Salientamos que esse recurso está limitado a somente uma utilização por usuário, portanto, escolham bem. Atenção: Não poderá ser o mesmo usuário que você já tenha reativado, ou que tenha reativado você em algum evento anterior. Além disso, critérios extras de segurança se aplicam - se o usuário não estiver listado, ou a reativação não for permitida, é porque não está e…
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação!
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. [hide]De janeiro até aqui, as doações ficaram suspensas até que pudéssemos disponibilizar um novo meio de arrecadarmos fundos para pagarmos o servidor de forma mais segura para todos, e até que mais membros se cadastrassem para compensar a ausência daqueles que não nos acompanharam nesta vinda para a rede Onion. Como tínhamos uma reserva, esta foi usada para migrarmos o site e mantê-lo até aqui, porém, agora precisamos que as doações voltem a ent…
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
O novo tracker br geral BitBr está oficialmente online! Basta logar com usuário e senha. Durante esses primeiros dias o sistema de H&R estará offline e o modo freeleech estará ativado para todos os torrents, aproveitem! https://bitbr.cc
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
@robertttos Malucos-share muda o domínio Obs: ficou meio estranho por-lá....quase nao tem membros, não tem registro de nenhum download feito pelos usuários... Parece que estão começando do zero..... o interessante que ele tem 3.7mil cortidas no facebook.... Boa sorte ao Malucos-share , que se propôem a estar no ar, para enterter a todos...
-
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal beleza? Hoje o Tracker BrSociety reforçou a respeito do encerramento dos convites e do sistema de convites, vou colocar aqui a mensagem para vocês. Eu possuo 2 convites na minha conta sem uso, estarei me organizando para poder sortear aqui para a galera esses 2 convites, já que não terá mais, talvez por tempo determinado ou indeterminado, não sabemos, somente sabemos que terá a "venda" de convites por um valor alto de BONs, que são ganhos no site que são acumulados conforme é usado, estilo os GCoins daqui 😄 Então estarei logo mais criando uma rifa de sorteio para esses 2 convites que eu possuo para não perder e dar uma chance a galera conc…
-
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, hoje trago para vocês uma notícia um tanto preocupante, na verdade é uma boa notícia para a comunidade e um aviso para os descuidados, a equipe do site BrSociety publicou o seguinte comunicado. Todos os membros que não tiverem no mínimo 16 downloads até o dia 15/03/2022 23:59 serão excluídos do site, isso vale para contas já existentes de cadastros anteriores e para as novas, o Freeleech global está previsto, então não será necessário se preocupar com Ratio. 🔰Data de abertura: JÁ! (10/02/2022 AS 12:30) [Cadastre-se] 🔰Data final de registros: 17/02/2022 as 23:59 🔰Freeleech ativado (com hit and run): 18/02/2022 as 00:00 até 22/02/2022 as 22:22 …
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, oti…
-
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
É meus amigos, infelizmente mais um tracker fechou suas operações recentemente, dessa vez foi o HDPlus. De acordo com o membro HellBoy_MiBR, responsável pela parceria que havíamos conosco e pouco tempo depois liberado os cadastros mas a alegria não durou muito. O motivo foi que eles ficaram sem SYSOP. Basicamente é o servidor que hospedava tudo e acompanhava os arquivos sendo compartilhado. Inicialmente eu achava que eles tinham trocado de Endereço. Também não tive nenhuma posição se vão ou não voltar com o site, talvez em outra plataforma. Enfim, vou mantendo esse tópico atualizado.
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala pessoal, venho através desse tópico trazer uma ótima notícia para vocês. O Brasil Tracker está de volta após passar alguns dias offline. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o site passou por dificuldades junto da hospedagem e o servidor onde o site estava funcionando morreu. Como são cautelosos nenhum dano aconteceu com o site e retornou hoje com todos os seus arquivos e conteúdos originais. Olá, como vocês souberam pelo canal tivemos problemas com o datacenter onde o BT está hospedado, infelizmente aquela máquina morreu, mas como somos cautelosos o banco de dados possui backups diários em um local seguro. Só lembrando que o tracker é nosso p…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião. Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels. [hide] [/hide] Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era?
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos Cpturbo / cptv3ofjaw...... Estarão abrindo para novos cadastros em agosto.....se estenderá por todo mês de agosto... Abraço....e boa sorte. Abertura Cadastros × 29-07-2023 Em comemoração ao Dia dos Pais, vamos abrir os cadastros durante todo o mês de agosto! Esta é uma excelente oportunidade para todos aproveitarem e se cadastrarem em nosso site, já que é restrito. Não perca esta chance de fazer parte de nossa comunidade, portanto avise seus conhecidos, faça seu cadastro e participe desta celebração especial! obs: Os cadastros são aprovados manualmente em até 24hs…
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
@robertttos Nome do rastreador ExigoMusic.Org (EXIGO) URL do rastreador https://exigomusic.org/ Gênero do rastreador Música sem perdas Inscrição do rastreador Fechado/Somente por convite Manter Proporção Proporção - menos Países p…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O Filewarez, fórum de pirataria conhecido que baniu diversos membros do GGames sem motivos, acaba de tornar mais díficil o envio de convites. Agora somente membros com mais de 180 dias de conta e 100 posts poderam enviar convites. Também será necessário acumular 500 pontos de reputação. Acredito que a ideia deles é inibir a venda de convites, mas com essa ação eles acabaram de valorizar o produto e torná-lo muito mais rentável. Bem, se você ainda não tenho uma conta ou se tinha e foi banido, dá para comprar facilmente aqui no fórum ou então através do nosso grupo no telegram.
-
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala galera, eu to passando aqui só para avisar que o Malucos Share permanece aberto para novos usuários. Não fique de fora, indique para aquele seu amigo que sempre te pede um lançamento. [hide] https://malucos-share.com/account-signup.php [/hide] Valeu galera
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Hoje dia 11/12/2021, Bj-Share lançou uma noticia para poder reativar contas de pessoas que perderam suas contas por inatividade. E para saber, você deve entender os requisitos [hide] Olá amigos, Durante os próximos 10 dias - de 11/12 até 20/12, estamos concedendo uma reativação promocional a todo usuário que fizer e comprovar uma boa ação. Alguns exemplos de boa ação aceitos são: doação de sangue, doação de alimentos (cesta básica), doação de agasalhos. Para a comprovação solicitamos um vídeo curto, com boa qualidade, de no mínimo 10 e máximo 30 segundos, com até 50MB exibindo a sua boa ação juntamente com uma folha de papel com o seu nome …
-
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, o site BrSociety está encerrando as suas doações via PIX em breve e depois desse encerramento só será permitido realizar a doação via CRIPTOMOEDAS. Confesso que não sei a razão dessa mudança, mas eu deduzo (totalmente no achismo mesmo) que seja por privacidade dos proprietários. Com isso, eles estão incentivando vocês a realizarem doações agora mesmo, antes que fecham a opção via PIX. Eu já fiz a minha parte e você também deveria fazer para manter esse tracker online.
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá, pessoal Só como informação o site Brasil-Tracker está com registros abertos por tempo limitado, não vou postar o link aqui, pois acho que somente a administração pode fazer isso!!! Na duvida não irei colocar... Mas, basta pesquisar pelo nome do site vai se encontrar muito facilmente. Enfim, espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Justiça e Segurança Pública e as polícias civis de nove estados deflagraram a terceira fase da Operação 404, que visa combater a pirataria digital. Segundo o G1, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio e suspensão de 334 sites e 94 aplicativos de transmissão ilegal de conteúdo e a remoção de páginas em redes sociais. As buscas foram realizadas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo. A primeira fase da Operação 404, deflagrada em novembro de 2019, cumpriu 30 mandados de busca e apreensão, bloqueio e s…
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi, Que fóruns de warez (links HTTP, NÃO torrents) em BR ou PT conhecem que estejam ativos em 2021? Não importa se está aberto ou fechado para convites, é apenas uma lista e é proibido pedir convites neste tópico. Vamos tentar construir uma lista atualizada. Deixem o vosso contributo como resposta que eu adiciono a esta lista: Spoiler www.filewarez.tv www.thetoonz.com www.usinavirtual.com www.docspt.com www.osreformados.com www.therebels.vip www.brteam.net (obrigado @psyk3r) www.oinimigo.cloud (obrigado @psyk3r) www,shareflash.xyz (obrigado @YuriSGA …
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
[hide] O Thetoonz é seguramente o maior Warez BR especializado em Animações do Brasil, portanto, fórum obrigatório para quem curte o gênero. Com mais de 10 anos de história o site vêm crescendo nos últimos anos e pela primeira vez tem expandido para outras áreas como séries, filmes, programas de TV e Tokusatsus, tanto que está migrando para ser conhecido como um Warez geral. Com uma base de pouco mais de 2 mil membros, 13 mil tópicos, mais de 500 usuários acessando diariamente e uma equipe de colaboradores bem ativa novos projetos inéditos são lançados quase que diariamente, muitos deles exclusivos do TTZ, alguns desses podem ser vistos vazados por aí. ? Por ser Ware…
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aviso importante Primeiramente boa tarde a toda comunidade da Ggames! Acabou de ser agendado uma manutenção no Brsociety, segue texto explicando o porquê: Olá a todos, Aqui quem vos fala é o Sirio e venho por meio desta mensagem em massa avisar sobre a manutenção que ocorrerá do dia 30/09/2021 até no máximo 3/10/2011. Essa manutenção será para ajustar nossa infraestrutura e garantir que não estamos desperdiçando recursos dos equipamentos. No site em si, não haverá grandes mudanças. Sendo por isso, quem ganhar o sorteio que está acontecendo, estarei enviando o convite assim que o Tracker retornar da atualização.
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-