Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notícias

Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.

1. Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 18 a 25 Agosto Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Os filmes deste informativo são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filme Trailer IMDB5.3 …

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações
  2. O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc.

3. Saiu uma abertura no Bj, quem já teve conta la contate quem lhe convidou [hide] - Durante os dias 18/05 até 24/05 concederemos uma reativação a cada usuário, permitindo a chance de reativar um convidado (ou quem o convidou para o site) que esteja atualmente com a conta desativada por inatividade ou ratio. Salientamos que esse recurso está limitado a somente uma utilização por usuário, portanto, escolham bem. Atenção: Não poderá ser o mesmo usuário que você já tenha reativado, ou que tenha reativado você em algum evento anterior. Além disso, critérios extras de segurança se aplicam - se o usuário não estiver listado, ou a reativação não for permitida, é porque não está e…

4. Criado por LeandroSexy,

Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação!

5. Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. [hide]De janeiro até aqui, as doações ficaram suspensas até que pudéssemos disponibilizar um novo meio de arrecadarmos fundos para pagarmos o servidor de forma mais segura para todos, e até que mais membros se cadastrassem para compensar a ausência daqueles que não nos acompanharam nesta vinda para a rede Onion. Como tínhamos uma reserva, esta foi usada para migrarmos o site e mantê-lo até aqui, porém, agora precisamos que as doações voltem a ent…

• 8 respostas
    • 3,1k visualizações
  6. Criado por MVK,

O novo tracker br geral BitBr está oficialmente online! Basta logar com usuário e senha. Durante esses primeiros dias o sistema de H&R estará offline e o modo freeleech estará ativado para todos os torrents, aproveitem! https://bitbr.cc

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Criado por robertttos,

@robertttos Malucos-share muda o domínio Obs: ficou meio estranho por-lá....quase nao tem membros, não tem registro de nenhum download feito pelos usuários... Parece que estão começando do zero..... o interessante que ele tem 3.7mil cortidas no facebook.... Boa sorte ao Malucos-share , que se propôem a estar no ar, para enterter a todos...

8. Boa tarde pessoal beleza? Hoje o Tracker BrSociety reforçou a respeito do encerramento dos convites e do sistema de convites, vou colocar aqui a mensagem para vocês. Eu possuo 2 convites na minha conta sem uso, estarei me organizando para poder sortear aqui para a galera esses 2 convites, já que não terá mais, talvez por tempo determinado ou indeterminado, não sabemos, somente sabemos que terá a "venda" de convites por um valor alto de BONs, que são ganhos no site que são acumulados conforme é usado, estilo os GCoins daqui 😄 Então estarei logo mais criando uma rifa de sorteio para esses 2 convites que eu possuo para não perder e dar uma chance a galera conc…

9. Fala pessoal, hoje trago para vocês uma notícia um tanto preocupante, na verdade é uma boa notícia para a comunidade e um aviso para os descuidados, a equipe do site BrSociety publicou o seguinte comunicado. Todos os membros que não tiverem no mínimo 16 downloads até o dia 15/03/2022 23:59 serão excluídos do site, isso vale para contas já existentes de cadastros anteriores e para as novas, o Freeleech global está previsto, então não será necessário se preocupar com Ratio. 🔰Data de abertura: JÁ! (10/02/2022 AS 12:30) [Cadastre-se] 🔰Data final de registros: 17/02/2022 as 23:59 🔰Freeleech ativado (com hit and run): 18/02/2022 as 00:00 até 22/02/2022 as 22:22 …

10. BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, oti…

11. É meus amigos, infelizmente mais um tracker fechou suas operações recentemente, dessa vez foi o HDPlus. De acordo com o membro HellBoy_MiBR, responsável pela parceria que havíamos conosco e pouco tempo depois liberado os cadastros mas a alegria não durou muito. O motivo foi que eles ficaram sem SYSOP. Basicamente é o servidor que hospedava tudo e acompanhava os arquivos sendo compartilhado. Inicialmente eu achava que eles tinham trocado de Endereço. Também não tive nenhuma posição se vão ou não voltar com o site, talvez em outra plataforma. Enfim, vou mantendo esse tópico atualizado.

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Fala pessoal, venho através desse tópico trazer uma ótima notícia para vocês. O Brasil Tracker está de volta após passar alguns dias offline. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o site passou por dificuldades junto da hospedagem e o servidor onde o site estava funcionando morreu. Como são cautelosos nenhum dano aconteceu com o site e retornou hoje com todos os seus arquivos e conteúdos originais. Olá, como vocês souberam pelo canal tivemos problemas com o datacenter onde o BT está hospedado, infelizmente aquela máquina morreu, mas como somos cautelosos o banco de dados possui backups diários em um local seguro. Só lembrando que o tracker é nosso p…

13. Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião. Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels. [hide] [/hide] Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era?

14. Criado por robertttos,

@robertttos Cpturbo / cptv3ofjaw...... Estarão abrindo para novos cadastros em agosto.....se estenderá por todo mês de agosto... Abraço....e boa sorte. Abertura Cadastros × 29-07-2023 Em comemoração ao Dia dos Pais, vamos abrir os cadastros durante todo o mês de agosto! Esta é uma excelente oportunidade para todos aproveitarem e se cadastrarem em nosso site, já que é restrito. Não perca esta chance de fazer parte de nossa comunidade, portanto avise seus conhecidos, faça seu cadastro e participe desta celebração especial! obs: Os cadastros são aprovados manualmente em até 24hs…

15. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador ExigoMusic.Org (EXIGO) URL do rastreador https://exigomusic.org/ Gênero do rastreador Música sem perdas Inscrição do rastreador Fechado/Somente por convite Manter Proporção Proporção - menos Países p…

16. O Filewarez, fórum de pirataria conhecido que baniu diversos membros do GGames sem motivos, acaba de tornar mais díficil o envio de convites. Agora somente membros com mais de 180 dias de conta e 100 posts poderam enviar convites. Também será necessário acumular 500 pontos de reputação. Acredito que a ideia deles é inibir a venda de convites, mas com essa ação eles acabaram de valorizar o produto e torná-lo muito mais rentável. Bem, se você ainda não tenho uma conta ou se tinha e foi banido, dá para comprar facilmente aqui no fórum ou então através do nosso grupo no telegram.

17. Criado por Netto,

Fala galera, eu to passando aqui só para avisar que o Malucos Share permanece aberto para novos usuários. Não fique de fora, indique para aquele seu amigo que sempre te pede um lançamento. [hide] https://malucos-share.com/account-signup.php [/hide] Valeu galera

• 6 respostas
    • 2,9k visualizações
  18. Hoje dia 11/12/2021, Bj-Share lançou uma noticia para poder reativar contas de pessoas que perderam suas contas por inatividade. E para saber, você deve entender os requisitos [hide] Olá amigos, Durante os próximos 10 dias - de 11/12 até 20/12, estamos concedendo uma reativação promocional a todo usuário que fizer e comprovar uma boa ação. Alguns exemplos de boa ação aceitos são: doação de sangue, doação de alimentos (cesta básica), doação de agasalhos. Para a comprovação solicitamos um vídeo curto, com boa qualidade, de no mínimo 10 e máximo 30 segundos, com até 50MB exibindo a sua boa ação juntamente com uma folha de papel com o seu nome …

19. Pessoal, o site BrSociety está encerrando as suas doações via PIX em breve e depois desse encerramento só será permitido realizar a doação via CRIPTOMOEDAS. Confesso que não sei a razão dessa mudança, mas eu deduzo (totalmente no achismo mesmo) que seja por privacidade dos proprietários. Com isso, eles estão incentivando vocês a realizarem doações agora mesmo, antes que fecham a opção via PIX. Eu já fiz a minha parte e você também deveria fazer para manter esse tracker online.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por mhs,

Olá, pessoal Só como informação o site Brasil-Tracker está com registros abertos por tempo limitado, não vou postar o link aqui, pois acho que somente a administração pode fazer isso!!! Na duvida não irei colocar... Mas, basta pesquisar pelo nome do site vai se encontrar muito facilmente. Enfim, espero ter ajudado!!!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  21. Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550.

22. Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Justiça e Segurança Pública e as polícias civis de nove estados deflagraram a terceira fase da Operação 404, que visa combater a pirataria digital. Segundo o G1, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio e suspensão de 334 sites e 94 aplicativos de transmissão ilegal de conteúdo e a remoção de páginas em redes sociais. As buscas foram realizadas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo. A primeira fase da Operação 404, deflagrada em novembro de 2019, cumpriu 30 mandados de busca e apreensão, bloqueio e s…

23. Criado por Delta,

Oi, Que fóruns de warez (links HTTP, NÃO torrents) em BR ou PT conhecem que estejam ativos em 2021? Não importa se está aberto ou fechado para convites, é apenas uma lista e é proibido pedir convites neste tópico. Vamos tentar construir uma lista atualizada. Deixem o vosso contributo como resposta que eu adiciono a esta lista: Spoiler www.filewarez.tv www.thetoonz.com www.usinavirtual.com www.docspt.com www.osreformados.com www.therebels.vip www.brteam.net (obrigado @psyk3r) www.oinimigo.cloud (obrigado @psyk3r) www,shareflash.xyz (obrigado @YuriSGA …

24. [hide] O Thetoonz é seguramente o maior Warez BR especializado em Animações do Brasil, portanto, fórum obrigatório para quem curte o gênero. Com mais de 10 anos de história o site vêm crescendo nos últimos anos e pela primeira vez tem expandido para outras áreas como séries, filmes, programas de TV e Tokusatsus, tanto que está migrando para ser conhecido como um Warez geral. Com uma base de pouco mais de 2 mil membros, 13 mil tópicos, mais de 500 usuários acessando diariamente e uma equipe de colaboradores bem ativa novos projetos inéditos são lançados quase que diariamente, muitos deles exclusivos do TTZ, alguns desses podem ser vistos vazados por aí. ? Por ser Ware…

25. Criado por ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ,

Aviso importante Primeiramente boa tarde a toda comunidade da Ggames! Acabou de ser agendado uma manutenção no Brsociety, segue texto explicando o porquê: Olá a todos, Aqui quem vos fala é o Sirio e venho por meio desta mensagem em massa avisar sobre a manutenção que ocorrerá do dia 30/09/2021 até no máximo 3/10/2011. Essa manutenção será para ajustar nossa infraestrutura e garantir que não estamos desperdiçando recursos dos equipamentos. No site em si, não haverá grandes mudanças. Sendo por isso, quem ganhar o sorteio que está acontecendo, estarei enviando o convite assim que o Tracker retornar da atualização.

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.