Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notícias

Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.

1. Criado por NeoG3X,

O Brasil Tracker está de volta! Como acessar: [HIDE]https://brasiltracker.org/[/HIDE] Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá. [HIDE]"Boa Noite para Todos. Quero Anunciar que o Brasil Tracker está de Volta. Cheguem mais... Quem já tinha cadastro ainda permanece e quem não tiver ainda deixa o eMail no Chat será enviado o convite. Obg Aviso: Olá, obg a todos pelos eMails enviados. Alguns convites já foram enviados. Fechei os Comentários até amanhã pela manhã. Agradeço a compreensão de Todos. Sejam Bem Vindos ao BT - O Tracker de Todos."[/HIDE] O Raphael está distribuindo convi…

2. Fala pessoal, venho através desse tópico trazer uma ótima notícia para vocês. O Brasil Tracker está de volta após passar alguns dias offline. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o site passou por dificuldades junto da hospedagem e o servidor onde o site estava funcionando morreu. Como são cautelosos nenhum dano aconteceu com o site e retornou hoje com todos os seus arquivos e conteúdos originais. Olá, como vocês souberam pelo canal tivemos problemas com o datacenter onde o BT está hospedado, infelizmente aquela máquina morreu, mas como somos cautelosos o banco de dados possui backups diários em um local seguro. Só lembrando que o tracker é nosso p…

3. Sem dúvidas esse é um dos, senão o melhor, torrent tracker do brasil, onde contém uma vasta biblioteca de torrents, ele é o concorrente direto do BJ-SHARE e usam da MESMA cms que o BJ-Share usa, o Gazelle, em parceria com eles, o GGames tem Convites ILIMITADOS, porém, esse convites serão distribuídos apenas para quem possuir o rank de MEMBROS ou mais alto, para isso, você DEVE, ou seja, é um pré-requisito para se conseguir esse convite, você deve CURTIR esse post, após isso, verifique se você é do rank de Membros, depois basta apenas enviar seu email aqui, feito isso, quando receber o convite você poderá entrar no site abaixo. Lembrando CURTA esse post para ganhar e SEJA …

• 151 respostas
    • 23k visualizações
  4. Após 2 anos de parceria intensa com o Brasil Tracker, o GGames anúncia o término da mesma, sem previsão de volta. Tinhamos convites ilimitado e se tratava do tracker mais acessível disponível em nossa lojinha. O motivo desse término? VOCÊS. O proprietário do Brasil Tracker não estava satisfeito com a qualidade e principal com a falta de participação dos membros que enviávamos para lá - já perdi as contas de quantas vezes abri chamado para reativar conta. O número de usuários inativos convidados por nós ultrapassa os 90% e isso chamou atenção dos administradores, de que vale ter uma parceria se os usuários não participam? Concordo totalmente com ele e fico triste em t…

5. Criado por FL Construtora,

bom dia Alguem saber ser os convites brsociety funciona ? ????

6. Boa tarde pessoal beleza? Hoje o Tracker BrSociety reforçou a respeito do encerramento dos convites e do sistema de convites, vou colocar aqui a mensagem para vocês. Eu possuo 2 convites na minha conta sem uso, estarei me organizando para poder sortear aqui para a galera esses 2 convites, já que não terá mais, talvez por tempo determinado ou indeterminado, não sabemos, somente sabemos que terá a "venda" de convites por um valor alto de BONs, que são ganhos no site que são acumulados conforme é usado, estilo os GCoins daqui 😄 Então estarei logo mais criando uma rifa de sorteio para esses 2 convites que eu possuo para não perder e dar uma chance a galera conc…

7. Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião. Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels. [hide] [/hide] Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era?

8. Criado por CarlettJu,

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Pessoal, o site BrSociety está encerrando as suas doações via PIX em breve e depois desse encerramento só será permitido realizar a doação via CRIPTOMOEDAS. Confesso que não sei a razão dessa mudança, mas eu deduzo (totalmente no achismo mesmo) que seja por privacidade dos proprietários. Com isso, eles estão incentivando vocês a realizarem doações agora mesmo, antes que fecham a opção via PIX. Eu já fiz a minha parte e você também deveria fazer para manter esse tracker online.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Criado por robertttos,

@robertttos Cinemaz | CZ | Obscure Contents | 2022 Review ⠏ Tracker Name : Cinemaz Tracker URL : https://cinemaz.to/ Tracker Genre : General Tracker Type : Ratio Based Tracker Signup : Invite Only Maintaining Ratio : Easy Bonus S…

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  11. Criado por Rodrigo Moreira,

Galera, alguém aí consegue um convite para o Bj?

12. Fala pessoal, estou com mais uma novidade para vocês... estamos com 20 convites disponíveis em nossa lojinha para resgate do tracker Locadora. Para quem não conhece esse site, ele é especializado em filmes e séries. Você pode resgatar seu convite neste link. Vale ressaltar que esses convites não são oriundos de parceria, um doador anônimo que está colaborando conosco para aumentar o nossa lista de convites na lojinha.

13. Criado por robertttos,

@robertttos Cpturbo / cptv3ofjaw...... Estarão abrindo para novos cadastros em agosto.....se estenderá por todo mês de agosto... Abraço....e boa sorte. Abertura Cadastros × 29-07-2023 Em comemoração ao Dia dos Pais, vamos abrir os cadastros durante todo o mês de agosto! Esta é uma excelente oportunidade para todos aproveitarem e se cadastrarem em nosso site, já que é restrito. Não perca esta chance de fazer parte de nossa comunidade, portanto avise seus conhecidos, faça seu cadastro e participe desta celebração especial! obs: Os cadastros são aprovados manualmente em até 24hs…

14. Boa noite galera, fazia tempo que eu não acessava o CPTurbo na Deep Web, assim que entrei me deparei com a seguinte mensagem: Prezado Membro, Nosso fórum corre sério risco de encerrar suas atividades em breve. [hide]De janeiro até aqui, as doações ficaram suspensas até que pudéssemos disponibilizar um novo meio de arrecadarmos fundos para pagarmos o servidor de forma mais segura para todos, e até que mais membros se cadastrassem para compensar a ausência daqueles que não nos acompanharam nesta vinda para a rede Onion. Como tínhamos uma reserva, esta foi usada para migrarmos o site e mantê-lo até aqui, porém, agora precisamos que as doações voltem a ent…

• 8 respostas
    • 3,1k visualizações
  15. Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". A questão é que até então nada - Seu blog Não-Oficial também sumiu do mapa. No Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #cpturbo com mensagens de saudades e apoio. Já no Facebook em uma página aparentemente oficial, …

• 11 respostas
    • 9,2k visualizações
  16. Criado por KingWeis,

17. Meses se passaram e nada do warez retornar, e devido ao silêncio da staff do site resolvemos explanar aqui todos os bastidores que temos conhecimento e assim dar um encerramento ao assunto que até hoje nos perguntam. O que aconteceu? A equipe deles optou por atualizar o site (é de conhecimento geral que há anos o site funcionava com o sistema de convites bugados, ou seja, não dava para convidar gente nova), só que deu problema e não tinham backup para restaurar, ou seja, foi tudo pra vala. Na verdade aconteceu o seguinte: [hide] Isso eu ouvi diretamente de alguém da staff que me procurou para realizar a atualização: Ver se dava para recuperar algo. Eles…

18. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador ExigoMusic.Org (EXIGO) URL do rastreador https://exigomusic.org/ Gênero do rastreador Música sem perdas Inscrição do rastreador Fechado/Somente por convite Manter Proporção Proporção - menos Países p…

19. Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550.

20. Fala pessoal, trago a vocês uma notícia bem bizzara. Diversos usuários me procurou recentemente após serem banidos do site Filewarez, todos com a mesma mensagem: Você foi banido por ter ganhado convite ou comprado o convite no site GGames. O motivo dessa caça as bruxas nós não sabemos, porém muitos usuários que nunca ouviram falar do nosso fórum também foram banidos... usuários que não receberam convites através de nós - porém por imaginação, fantasia e incompetência da equipe do Filewarez, foram banidos erroneamente. Bem, nós nunca tivemos convites desse site em mãos e quando tivemos para rifá-los fui banido rapidamente (sim meu usuário Forbiddeen) por s…

21. O Filewarez, fórum de pirataria conhecido que baniu diversos membros do GGames sem motivos, acaba de tornar mais díficil o envio de convites. Agora somente membros com mais de 180 dias de conta e 100 posts poderam enviar convites. Também será necessário acumular 500 pontos de reputação. Acredito que a ideia deles é inibir a venda de convites, mas com essa ação eles acabaram de valorizar o produto e torná-lo muito mais rentável. Bem, se você ainda não tenho uma conta ou se tinha e foi banido, dá para comprar facilmente aqui no fórum ou então através do nosso grupo no telegram.

22. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, o FILEWAREZ encontra-se offline. De acordo com a mensagem publicada no site deles, trata-se de uma manutenção rápida. Alguém sabe o que houve?

23. Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje, no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc. Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilha…

• 256 respostas
    • 99,1k visualizações
  24. Visitante Andremnz
    Criado por Visitante Andremnz,

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará...

25. Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 02 a 08 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Nesta semana temos o surgimento inesperado do filme "A.I. Rising" na lista, lançado em Março deste ano nos Estados Unidos. Fora isso, sem muitas novidades. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filmes duplicados representam diferentes versões. Filme Trail…

• 15 respostas
    • 2,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.