- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Notícias
Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.
158 tópicos neste fórum
-
O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Após 2 anos de parceria intensa com o Brasil Tracker, o GGames anúncia o término da mesma, sem previsão de volta. Tinhamos convites ilimitado e se tratava do tracker mais acessível disponível em nossa lojinha. O motivo desse término? VOCÊS. O proprietário do Brasil Tracker não estava satisfeito com a qualidade e principal com a falta de participação dos membros que enviávamos para lá - já perdi as contas de quantas vezes abri chamado para reativar conta. O número de usuários inativos convidados por nós ultrapassa os 90% e isso chamou atenção dos administradores, de que vale ter uma parceria se os usuários não participam? Concordo totalmente com ele e fico triste em t…
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Nao estou conseguindo fazer compra convite; Usina Virtual erro "Você não tem permissão para resgatar este item" tenho pontos 550.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia Alguem saber ser os convites brsociety funciona ? ????
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, o Brasil Tracker acabou de abrir os cadastros no site. Deve fechar logo, então corram!! [hide] https://brasiltracker.org/register.php [/hide]
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso. INFO Site Fora Por Tempo Indetermindado Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem Estaremos Avaliando Se …
-
- 40 respostas
- 4,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera, alguém aí consegue um convite para o Bj?
-
- 23 respostas
- 3,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos Aberto para novos cadastros http://torrent.janemusic.org/signup.php
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
O Filewarez, fórum de pirataria conhecido que baniu diversos membros do GGames sem motivos, acaba de tornar mais díficil o envio de convites. Agora somente membros com mais de 180 dias de conta e 100 posts poderam enviar convites. Também será necessário acumular 500 pontos de reputação. Acredito que a ideia deles é inibir a venda de convites, mas com essa ação eles acabaram de valorizar o produto e torná-lo muito mais rentável. Bem, se você ainda não tenho uma conta ou se tinha e foi banido, dá para comprar facilmente aqui no fórum ou então através do nosso grupo no telegram.
-
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos Nome do rastreador ExigoMusic.Org (EXIGO) URL do rastreador https://exigomusic.org/ Gênero do rastreador Música sem perdas Inscrição do rastreador Fechado/Somente por convite Manter Proporção Proporção - menos Países p…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, hoje trago para vocês uma notícia um tanto preocupante, na verdade é uma boa notícia para a comunidade e um aviso para os descuidados, a equipe do site BrSociety publicou o seguinte comunicado. Todos os membros que não tiverem no mínimo 16 downloads até o dia 15/03/2022 23:59 serão excluídos do site, isso vale para contas já existentes de cadastros anteriores e para as novas, o Freeleech global está previsto, então não será necessário se preocupar com Ratio. 🔰Data de abertura: JÁ! (10/02/2022 AS 12:30) [Cadastre-se] 🔰Data final de registros: 17/02/2022 as 23:59 🔰Freeleech ativado (com hit and run): 18/02/2022 as 00:00 até 22/02/2022 as 22:22 …
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos Revisão ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░ ░░░ Nome: TorrentLeech URL: https://torrentleech.org/ Gênero: Em geral Requisitos de proporção : Baseada em Razão Inscrição : Apenas convite Relação de manutenção : Fácil …
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
@robertttos ⠹ HD Privado | Doutorado | HD | Revisão de 2022 ⠏ Nome do rastreador : HD privado URL do rastreador : https://privatehd.to/ Gênero do rastreador : HD Tipo de rastreador : Baseada em Razão Cadastro do Rastreador : Apenas convite Relação de manutenção : Fá…
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
@robertttos ⠹ AvistaZ | AZ | Conteúdo Asiático | Revisão de 2022 ⠏ Nome do rastreador : AvistaZ URL do rastreador : https://avistaz.to/ Gênero do rastreador : Conteúdo asiático Tipo de rastreador : Baseada em Razão Cadastro do Rastreador : Apenas convite Relação de manutenção : …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
@robertttos Cinemaz | CZ | Obscure Contents | 2022 Review ⠏ Tracker Name : Cinemaz Tracker URL : https://cinemaz.to/ Tracker Genre : General Tracker Type : Ratio Based Tracker Signup : Invite Only Maintaining Ratio : Easy Bonus S…
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
@robertttos ⠹ AnimeTorrents | AN | Animes | Revisão de 2022 ⠏ Nome do rastreador : AnimeTorrents URL do rastreador : https://animetorrents.me/ Gênero do rastreador : Anime Tipo de rastreador : Baseada em Razão Cadastro do Rastreador : Apenas convite Relação de manutenção : …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala pessoal, trago a vocês uma notícia bem bizzara. Diversos usuários me procurou recentemente após serem banidos do site Filewarez, todos com a mesma mensagem: Você foi banido por ter ganhado convite ou comprado o convite no site GGames. O motivo dessa caça as bruxas nós não sabemos, porém muitos usuários que nunca ouviram falar do nosso fórum também foram banidos... usuários que não receberam convites através de nós - porém por imaginação, fantasia e incompetência da equipe do Filewarez, foram banidos erroneamente. Bem, nós nunca tivemos convites desse site em mãos e quando tivemos para rifá-los fui banido rapidamente (sim meu usuário Forbiddeen) por s…
-
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos Países banidos em rastreadores privados [Classificados por rastreador] Rastreador País BTN Egito Empório Emirados Árabes Unidos …
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
@robertttos Países banidos em rastreadores privados Países banidos em rastreadores privados [classificados por país] País Rastreador Argélia Pedro's BTM Music …
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
@robertttos Lista de Rastreadores por Requisito Mínimo de Semeadura ABTorrent 48 horas Acid-Lounge 72 horas (120 horas para torrents > 20 GB ) ou 1 proporção AlphaRatio 72 horas (7 dias para torrents > 48 GB ) em 10 dias ou 1 proporção Anime Bytes 72 horas, mais sobre torrents > 10 GB …
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
O novo tracker br geral BitBr está oficialmente online! Basta logar com usuário e senha. Durante esses primeiros dias o sistema de H&R estará offline e o modo freeleech estará ativado para todos os torrents, aproveitem! https://bitbr.cc
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala pessoal, trago a vocês uma ótima notícia! Para quem tem acompanhado a cena warez, sabe que o site The Rebels está offline a quase 3 meses. Acontece que após tanto tempo, ninguém (até onde sei) teve notícias da razão da queda do site. Para nós o motivo pouco importa, o importante mesmo é que o site vai voltar em breve. Ainda não foi divulgado uma data, mas os domínios .US e .VIP já estão em um novo servidor. E o que sabemos até agora? Eles vão abrir mão do antigo e desatualizado VBulletin e utilizar o sistema IPS, o mesmo que usamos aqui no GGames. Quais modificações e quais funções teremos ainda não sei... porém é certo que vai surpreendê-los. Assim q…
-
- 23 respostas
- 6,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala pessoal, trago para vocês uma ótima notícia. Mais um tracker brasileiro está nascendo e precisa imensamente da sua colaboração para começar já bombado. Trata-se do BTBR.CC, um site focado em todo tipo de conteúdo. Ele trará com exclusividade o sistema UNIT3D para o Brasil, sendo o primeiro tracker a utilizar sistema por aqui. O projeto vai ser lançado dentro de 5 dias, porém você já pode garantir seu acesso antecipado colaborando com um VIP VITALÍCIO neste link. Utilize o cupom GGAMES e ganhe mais 10% OFF no seu pedido. Esse projeto está sendo idealizado por uma equipe já conhecida por nós, é do mesmo criado do Semeando.CC e BrSociety! Portanto dá para s…
-
- 61 respostas
- 17,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião. Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels. [hide] [/hide] Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era?
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje dia 11/12/2021, Bj-Share lançou uma noticia para poder reativar contas de pessoas que perderam suas contas por inatividade. E para saber, você deve entender os requisitos [hide] Olá amigos, Durante os próximos 10 dias - de 11/12 até 20/12, estamos concedendo uma reativação promocional a todo usuário que fizer e comprovar uma boa ação. Alguns exemplos de boa ação aceitos são: doação de sangue, doação de alimentos (cesta básica), doação de agasalhos. Para a comprovação solicitamos um vídeo curto, com boa qualidade, de no mínimo 10 e máximo 30 segundos, com até 50MB exibindo a sua boa ação juntamente com uma folha de papel com o seu nome …
-
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
- 1 seguidor
-