Dúvidas e Suporte - P2P
Fórum dedicado à postagem de dúvidas onde os membros de toda a comunidade pode responder e ajudar.
48 tópicos neste fórum
-
Fala galera, é so no meu site do ggames ou pra vocês também está rolando como ser fosse um vídeo rodando em segundo plano no ggames ? parece ser um streamer de free fire.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Utilizo o Mega há algum tempo, já pesquisei vários métodos para baixar os arquivos, mas nenhum funciona da forma que eu gostaria. Tenho muita coisa na nuvem do Mega, pagava mensalidade, mas o download diretamente pelo site é MUITO lento. Há tempos que utilizo o MegaDownloader, que sempre foi útil, mas às vezes ele não baixa os arquivos ou demora MUITO! Também utilizo o programa Ultrasurf para "destravar" e acelerar o download que está ativo no MegaDownloader, mas nem sempre é funcional. Alguém sabe algum outro método para baixar arquivos do Mega de forma rápida?
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
QUALT APLICATIVO DE TORRENT VCS RECOMENDAM PARA FILMES QUE BAIXAM A LEGENHA?
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Estou querendo assinar uma VPN mas não sei por onde começar. Quais vocês me recomendam? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo entao c por acaso ja ouver um topico atualizado sobre isso e nao achei me desculpem hehe. Eu estou tentando conseguir um convite do amigos share mais vejo que nao tem mais disponivel, eles voltam com frequencia? leva muito tempo pra farmar os pontos vendo em vista que os objetivos estao off ? OBG des de ja!
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, a algum tempo eu peguei 2 foruns sobre MKT digital no insta do Thiago Finch, foruns internacionais, e acabei perdendo o nomes dos mesmo e não sei pq não consigo achar de forma nenhuma, alguém poderia me ajudar como faço para pesquisar foruns do tipo ou colocar os que conheça, des de já obrigado.
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem como eu fazer algo que possa me dar mais GCoins estou juntando para resgatar um convite do TheToonz que é 1550 GCoins e agora estou com 350 GCoins queria juntar mais rápido. Tem como?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
RESGATEI UM CONVITE AQUI DO FORUM PARA O BRASIL TRACKER, SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR CHEGOU UMA MENSAGEM E NÃO ENTENDI OLHEM A FOTO AQUI: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criei um topico por engano e não estou conseguindo deletar. me ajudem.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Exemplo:Fulano ficou 16 horas online hoje e ciclano ficou 20 horas,então ciclano vai ganhar o prêmio/reputação,em caso de empate quem tiver mais curtidas positivas vence.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quando cai o jogo online é ping da morte?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Exemplo de novos rótulos:Programador,Designer Gráfico,Entusiasta do Linux,Membro Participativo(Aquele membro que participa todo dia do fórum).
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criei 8 programas para Linux no formato .deb .rpm e .txz(Slackware),mas só dá para nomear como utilitário de Windows,e Windows não é Linux e vice-versa,deveria ter essa área para eu nomear os programas.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
O que te impede de migrar para o Linux?
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Área para programação,porque a criatividade é a essencia do programador,e não se cria programa sem criatividade,a cabeça não foi criada só para usar chapéu,ela foi criada para pensar também,então programação te ensina a pensar.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Eu estava com esse problema com meu HD externo. E encontrei essa dica em um fórum, talvez possa ajudar mais alguém !
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Pessoal, porque o Google rastreia o pessoal daqui do Fórum ? Qual a finalidade ? talvez propaganda personalizada ?
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu comprei o M510 da Logitech, mas não estou consegundo configurar os botões lateriais dele. Procurei no youtube mas nãoachei nada... Alguem me ajuda ai pfv
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Olá Não sei se existe algo do tipo ou se é possível implementar, más seria muito bom saber qual o horário local (onde você está conectado) em que um arquivo postado no gdrive é liberado para baixar., pois existe a cota de 750 gigas pelo período de 24 horas que conta com primeira leitura, cópia ou baixar. Existe o google colab que permite várias interações com todos serviços do google, basicamente alguém que domine pyton e linux pode gerar scripts, infelizmente não sou um que domina nenhum dos dois e não sei profundamente os limites do que é possível se fazer pelo colab. Uso coisas interessantes do colab, como baixar do mega direto para o gdrive rápido como …
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu coloquei um nome de zueira no Discord, mas agr eu queria mudar kkkkk
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-