Dúvidas e Suporte - P2P
Fórum dedicado à postagem de dúvidas onde os membros de toda a comunidade pode responder e ajudar.
47 tópicos neste fórum
-
tentei usar o servidor do redecanais mas era sempre derrubado em 24 horas.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Utilizo o Mega há algum tempo, já pesquisei vários métodos para baixar os arquivos, mas nenhum funciona da forma que eu gostaria. Tenho muita coisa na nuvem do Mega, pagava mensalidade, mas o download diretamente pelo site é MUITO lento. Há tempos que utilizo o MegaDownloader, que sempre foi útil, mas às vezes ele não baixa os arquivos ou demora MUITO! Também utilizo o programa Ultrasurf para "destravar" e acelerar o download que está ativo no MegaDownloader, mas nem sempre é funcional. Alguém sabe algum outro método para baixar arquivos do Mega de forma rápida?
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Área para programação,porque a criatividade é a essencia do programador,e não se cria programa sem criatividade,a cabeça não foi criada só para usar chapéu,ela foi criada para pensar também,então programação te ensina a pensar.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
-
Tenho um pc pra vender onde anunciar ?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se posso fazer upload de filmes? Se for possivel, alguem poderia me falar onde, e em qual topico coloco? Valeuu Cruz.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguém tem algum tutorial ensinando como fazer para enviar arquivos da nuvem Google Drive (ou qualquer outra) para a Mega.nz? Já vi vários tutoriais, mas nenhum funcionou. Estou fazendo um Backup de arquivos e quero guardar na Mega, pois considero mais segura que a GDrive. Tentei fazer upload manual, mas a velocidade é muito baixa, demora muito! Tentei com o Air Explorer, mas sempre dá esse erro: "o índice estava fora dos limites da matriz". Pelo Rai Drive ao tentar mover um arquivo do GDrive para MEGA.nz sempre aparece esse erro: "O disco está protegido contra gravação", provavelmente uma proteção do site MEGA.nz.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quero convidar meu irmão e um amigo, vi em algum lugar que esse função ainda viria a existir, mas acho que era um vídeo antigo!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Gostaria da ajuda dos meus novos companheiros aqui no fórum. Estou em busca de um jogo que jogava la pros anos 2009/2010 com meu irmão. Me lembro que entravamos pelo ClickJogos mas o o jogo tinha seu próprio site. O estilo do jogo era bem parecido com um mmorpg (WoW) mas com uma temática de “fadas”, ficava maravilhado na época porque seus gráficos era muito bons (3d). Logo que você criava sua conta você podia criar seu personagem e me lembro muito bem que a customização dele era bem ampla. O jogo também era repleto de cosméticos, montarias… enfim, coisas para você gastar dinheiro. Além disso nao lembro muita coisa, ele era um jogo online com bastante p…
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, é ANDROID. Consegui ver alguns itens no CACHE do SNAPCHAT por exemplo. Porém quero ver se consigo recuperar do whatsapp etc.
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola alguém pode em ajudar, estou querendo se tornar membro vip vitalício do GGames para eu conseguir um convite ao ASC . Alguém pode em ajuda explicando sobre o ASC e. Sobre membro também. Pois me desculpe pessoal não tenho muito conhecimento como funciona. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal sou novo aqui, e meu objetivo é completar meu servidor de mídia automatizado, para isso eu preciso de indexadores Brasileiros, que infelizmente são privados... eu vi uma luz nesse site pela forma como trabalham para disponibilizar tais convites, mas fica minha dúvida.. como adquirir mais coins para conseguir tais convites?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nao entendi como consigo gcoins
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Comprei um convite, mas o que eu recebi foi uma mensagem pedindo para "Responder com um gmail com Forbidden em cópia". Não entendi muito bem.
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Beleza galera? Eu tinha uma conta ao qual fazia login com o "entrar com o google" mas acabei excluindo essa conta e perdi o acesso deste site como consequência. Tenho como recuperar?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
-
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Recentemente zerei o GTA V casualmente, queria muito jogar novamente para zerar com 100%, porém, queria saber se preciso fazer as missões dos “Estranhos e Doidos” assim que aparecem ou se posso deixar tudo para o final?
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Exemplo:Fulano ficou 16 horas online hoje e ciclano ficou 20 horas,então ciclano vai ganhar o prêmio/reputação,em caso de empate quem tiver mais curtidas positivas vence.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou tendo problemas com minha farm de creeper, eu fiz igual a do forever player mas os creeper não cai na trapdoor, eles fogem do gato e chegam a pisar na trapdoor mas não caem, não sei o que fazer fiquei uns 3 dias pegando material e construindo😞
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
@robertttos Boa noite a todos.... alguem entende deste tipo de efeito, como neste video??? desde já agradeço... vlw galera,,,
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pq 12 meses é mais caro do que 6 meses ? Então seria melhor comprar 2 de 6 meses que sairia 5 reais mais barato. kkkkk Isso é arte do estagiário, certeza.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou buscando uma forma rápida de alcançar um grande número de seguidores no Instagram. Que estratégia você recomenda?
-
- 3 respostas
- 625 visualizações
-