Dúvidas e Suporte - P2P
Fórum dedicado à postagem de dúvidas onde os membros de toda a comunidade pode responder e ajudar.
48 tópicos neste fórum
-
Fala galera, é so no meu site do ggames ou pra vocês também está rolando como ser fosse um vídeo rodando em segundo plano no ggames ? parece ser um streamer de free fire.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Queridos, nao conheço muito de listas IPTV, paguei uma vez porem o serviço não era bom. Queria saber de vocês que tem algum conhecimento desse serviço indicar uma muito boa. Uso em uma TV LG com o App IPTV Smarts PRO
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria da ajuda dos meus novos companheiros aqui no fórum. Estou em busca de um jogo que jogava la pros anos 2009/2010 com meu irmão. Me lembro que entravamos pelo ClickJogos mas o o jogo tinha seu próprio site. O estilo do jogo era bem parecido com um mmorpg (WoW) mas com uma temática de “fadas”, ficava maravilhado na época porque seus gráficos era muito bons (3d). Logo que você criava sua conta você podia criar seu personagem e me lembro muito bem que a customização dele era bem ampla. O jogo também era repleto de cosméticos, montarias… enfim, coisas para você gastar dinheiro. Além disso nao lembro muita coisa, ele era um jogo online com bastante p…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ola alguém pode em ajudar, estou querendo se tornar membro vip vitalício do GGames para eu conseguir um convite ao ASC . Alguém pode em ajuda explicando sobre o ASC e. Sobre membro também. Pois me desculpe pessoal não tenho muito conhecimento como funciona. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pq 12 meses é mais caro do que 6 meses ? Então seria melhor comprar 2 de 6 meses que sairia 5 reais mais barato. kkkkk Isso é arte do estagiário, certeza.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Área para programação,porque a criatividade é a essencia do programador,e não se cria programa sem criatividade,a cabeça não foi criada só para usar chapéu,ela foi criada para pensar também,então programação te ensina a pensar.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Exemplo de novos rótulos:Programador,Designer Gráfico,Entusiasta do Linux,Membro Participativo(Aquele membro que participa todo dia do fórum).
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criei 8 programas para Linux no formato .deb .rpm e .txz(Slackware),mas só dá para nomear como utilitário de Windows,e Windows não é Linux e vice-versa,deveria ter essa área para eu nomear os programas.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
O que te impede de migrar para o Linux?
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, porque o Google rastreia o pessoal daqui do Fórum ? Qual a finalidade ? talvez propaganda personalizada ?
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Recentemente zerei o GTA V casualmente, queria muito jogar novamente para zerar com 100%, porém, queria saber se preciso fazer as missões dos “Estranhos e Doidos” assim que aparecem ou se posso deixar tudo para o final?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Olá, estou buscando uma forma rápida de alcançar um grande número de seguidores no Instagram. Que estratégia você recomenda?
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Estou querendo assinar uma VPN mas não sei por onde começar. Quais vocês me recomendam? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Quando cai o jogo online é ping da morte?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tem como eu fazer algo que possa me dar mais GCoins estou juntando para resgatar um convite do TheToonz que é 1550 GCoins e agora estou com 350 GCoins queria juntar mais rápido. Tem como?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Beleza galera? Eu tinha uma conta ao qual fazia login com o "entrar com o google" mas acabei excluindo essa conta e perdi o acesso deste site como consequência. Tenho como recuperar?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Exemplo:Fulano ficou 16 horas online hoje e ciclano ficou 20 horas,então ciclano vai ganhar o prêmio/reputação,em caso de empate quem tiver mais curtidas positivas vence.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu estava com esse problema com meu HD externo. E encontrei essa dica em um fórum, talvez possa ajudar mais alguém !
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Eu coloquei um nome de zueira no Discord, mas agr eu queria mudar kkkkk
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se posso fazer upload de filmes? Se for possivel, alguem poderia me falar onde, e em qual topico coloco? Valeuu Cruz.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-