Dúvidas e Suporte - P2P
Fórum dedicado à postagem de dúvidas onde os membros de toda a comunidade pode responder e ajudar.
48 tópicos neste fórum
-
QUALT APLICATIVO DE TORRENT VCS RECOMENDAM PARA FILMES QUE BAIXAM A LEGENHA?
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal, a algum tempo eu peguei 2 foruns sobre MKT digital no insta do Thiago Finch, foruns internacionais, e acabei perdendo o nomes dos mesmo e não sei pq não consigo achar de forma nenhuma, alguém poderia me ajudar como faço para pesquisar foruns do tipo ou colocar os que conheça, des de já obrigado.
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ola alguém pode em ajudar, estou querendo se tornar membro vip vitalício do GGames para eu conseguir um convite ao ASC . Alguém pode em ajuda explicando sobre o ASC e. Sobre membro também. Pois me desculpe pessoal não tenho muito conhecimento como funciona. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal sou novo aqui, e meu objetivo é completar meu servidor de mídia automatizado, para isso eu preciso de indexadores Brasileiros, que infelizmente são privados... eu vi uma luz nesse site pela forma como trabalham para disponibilizar tais convites, mas fica minha dúvida.. como adquirir mais coins para conseguir tais convites?
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Pq 12 meses é mais caro do que 6 meses ? Então seria melhor comprar 2 de 6 meses que sairia 5 reais mais barato. kkkkk Isso é arte do estagiário, certeza.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Quando cai o jogo online é ping da morte?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Criei 8 programas para Linux no formato .deb .rpm e .txz(Slackware),mas só dá para nomear como utilitário de Windows,e Windows não é Linux e vice-versa,deveria ter essa área para eu nomear os programas.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Área para programação,porque a criatividade é a essencia do programador,e não se cria programa sem criatividade,a cabeça não foi criada só para usar chapéu,ela foi criada para pensar também,então programação te ensina a pensar.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Beleza galera? Eu tinha uma conta ao qual fazia login com o "entrar com o google" mas acabei excluindo essa conta e perdi o acesso deste site como consequência. Tenho como recuperar?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Tem como eu fazer algo que possa me dar mais GCoins estou juntando para resgatar um convite do TheToonz que é 1550 GCoins e agora estou com 350 GCoins queria juntar mais rápido. Tem como?
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
A pergunta é mais para os moderadores e administradores. Como posso contribuir para o fórum ou qual a melhor maneira de contribuir? Tem alguma coisa que precisa aqui?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Comprei um convite, mas o que eu recebi foi uma mensagem pedindo para "Responder com um gmail com Forbidden em cópia". Não entendi muito bem.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Criei um topico por engano e não estou conseguindo deletar. me ajudem.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
sou novato e estou com dificuldade
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Quero convidar meu irmão e um amigo, vi em algum lugar que esse função ainda viria a existir, mas acho que era um vídeo antigo!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo entao c por acaso ja ouver um topico atualizado sobre isso e nao achei me desculpem hehe. Eu estou tentando conseguir um convite do amigos share mais vejo que nao tem mais disponivel, eles voltam com frequencia? leva muito tempo pra farmar os pontos vendo em vista que os objetivos estao off ? OBG des de ja!
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
@robertttos Boa noite a todos.... alguem entende deste tipo de efeito, como neste video??? desde já agradeço... vlw galera,,,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Recentemente zerei o GTA V casualmente, queria muito jogar novamente para zerar com 100%, porém, queria saber se preciso fazer as missões dos “Estranhos e Doidos” assim que aparecem ou se posso deixar tudo para o final?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tentei usar o servidor do redecanais mas era sempre derrubado em 24 horas.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala , rapaziada! Tudo certo? Entrei no Fórum recentemente, e gostaria de saber como funciona. Vim através do vídeo do Forbideen, e tenho muitas dúvidas. Gostaria de completar missões e garantir Gcoins pra conseguir convites no ASC. Alguem pode me orientar nessa jornada ae? Desde já, agradeço demais!!!
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou tendo problemas com minha farm de creeper, eu fiz igual a do forever player mas os creeper não cai na trapdoor, eles fogem do gato e chegam a pisar na trapdoor mas não caem, não sei o que fazer fiquei uns 3 dias pegando material e construindo😞
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-