Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja [Conteúdo Oculto], essa loja é especializada em produtos para o crescimento caplar feminino. A loja virtual é de um grupo ou laboratório especializado em produtos para mulheres, esse é meu segundo pedido e em ambos os casos chegou perfeitamente em casa. Meu primeiro pedido eu [Conteúdo Oculto] captar em formato de capsula. O resultado foi muito bom e minha esposa adorou. Como frasco acabou após 2 meses, ela pediu que fosse renovado o estoque, entrei novamente no site e me surpreendi com esse conjunto de produtos. O conjunto possui: Shampoo Auxiliador de Crescimento Capilar Condicionador Auxi…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Spoiler Dimensões: Comprimento: 101mm Largura: 101mm Espessura: 19.5mm Peso: 176,5g (+/- 1g) Cor preta Especificações básicas: Resolução de saída: até 4K 60fps Processador: Quad-core Cortex-A53 2.0GHz GPU: Mali 450 750MHz RAM: 2 GB DDR3 Flash: 8GB eMMC Sistema: Android TV 6.0 (podend…
-
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-