Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Lojas, Serviços & Unboxing

Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês! Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu …

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Pessoal, nesse vídeo irei analisar o produto que usamos todos os dias em casa... bem, eu estava tomando café e após terminar vi o PC na minha frente, então aproveitei e fiz a análise... se quer deixar sua esposa ou mãe feliz esse é um presente e tanto rs Link do Produto: [Conteúdo Oculto]

• 8 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Pessoal, no unboxing de hoje eu trago para vocês um mouse vertical sem fio. Comprei ele no AliExpress por 114 reais com frete. A escolha dele ser sem fio é simples, vou deixar ambos os mouses ligados no PC e queria menos bagunça. Irei usar o mouse por algumas semanas até conseguir soltar uma análise detalhada. Fotos Espero que gostem, estou curtindo a experiência.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Criado por halison01,

A facilidade de comprar (seja no site ou no app) e monstruosa, muitos produtos top´s, eles acabaram com todas as minhas duvidas, antes eu tinha medo de comprar na Kabum, pq um amigo meu teve um prejuizo muito grande na primeira compra dele. Ai um certo dia entrando no site vi um produto que me chamou a atenção (mais ao mesmo tempo estava com medo), mais eu decidi arrisca, não me arrependo de nada, todos as peças do meu pc eu compro com eles. E vocês, o que vocês acham da Kabum? Como foi a primeira compra de vocês?

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Mais um unboxing para vocês, dessa vez é dos fones sem fio Lenovo! Direto da china (como sempre).

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Pessoal, nesse vídeo eu faço a análise de um radio que minha mãe comprou para uso próprio. O radinho é lindo, funciona a pilha, bateria e ainda na tomada, possuí um acabamento primoroso acima da média e ficará lindo na decoração de qualquer cômodo pequeno. Link; [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Pessoal, comprei mais uma tralha no AliExpress, dessa vez foi um estabilizar de celular, o vídeo a seguir é o UNBOXING do item, breve farei uma análise detalhada. Comprei o produto para me ajudar em meus vídeos para o GGames.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. É possível criar atalhos de teclado personalizados no Windows 11 de maneiras diferentes. O sistema da Microsoft permite que o usuário utilize combinações automáticas para acessar programas ou confeccione junções de teclas diferentes para criar comandos próprios por meio das configurações do software. Além disso, utilitários grátis disponíveis na Microsoft Store também possibilitam a execução do recurso para rodar apps no PC de maneira fácil. A seguir, confira três maneiras de criar atalhos de teclado no Windows 11 para abrir programas rapidamente. Atalhos básicos do Windows Ctrl + A: Seleciona todos os itens de uma janela. Pode ser texto, imagem, arquivo,…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  9. Nesse unboxing e análise, falo a respeito do meu tênis Nike Air Max Premium, mostro algumas pequenas diferenças entre o modelo Air Max 90. Apesar de lindo, o tênis chegou com defeito. Mandei para a loja no dia seguinte e estou aguardando a chegada do novo modelo. Espero que dessa vez chegue perfeito. Quem quiser ver minha primeira análise da loja, segue link.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  10. Nesse vídeo eu conto minha experiência de usar o VERTICAL GPU, suas vantagens e contra. Eu já fiz uma análise detalhada do produto nesse tópico, porém só pude publicar algo falando sobre o 'durante o uso' agora, após usar o Vertical GPU Phanteks PH-VGPUKT por quase 12 meses. Como cito no vídeo, a instalação não é nada fácil e qualquer upgrade de HD ou SSD é um pesado, já que a única forma de chegar nos conectores é removendo completamente a placa de vídeo. Também precisa tomar um cuidado extra para que nenhum parafuso caia! Tive que cortar o gabinete, mas nem ligo! Valeu o resultado.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Primeira análise com meu filho e seus brinquedos!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa [Conteúdo Oculto], especializada na criação de capas de celulares e [Conteúdo Oculto]. O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada. O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intact…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Pessoal, nessa análise irei falar a respeito do aspirador [Conteúdo Oculto]. Comprei ele depois que meu Philco não durou 3 meses. Após algumas horas de uso eu notei uma grande melhora na sucção... Como cito no vídeo, comprei um Philco por acreditar que o Mondial é ruim... rsrs... enfim, nem sempre é preço é tudo!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Pessoal, eu não poderia deixar de falar hoje a respeito da Amazon Prime. Sei que já foi feita uma análise desse serviço nesse tópico, e foi graças a esse tópico que decidi provar desse cálice. O serviço da Amazon Prime é simples. Você paga apenas R$ 10 mensais e recebe muitos, mas muitos benefícios. São eles. 1. Frete grátis - Sim, você terá frete grátis em vários produtos da loja virtual deles. Então a economia é certa e itens que são vendidos por eles. Já comprei muita coisa e graças a Prime eu fico feliz em ter retorno. 2. Prime Vídeo - Outra coisa incrível é o Netflix da própria Amazon. Oferecendo muitos clássicos e seriados exclusivos. Não t…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Oi pessoal! Venho por este relatar uma fato que aconteceu comigo. Comprei há 5 meses um note pelo site das lojas Americanas, que era da revenda do Saldão da Informática. Desde já peço desculpas por não ter foto, pois como ocorreu a 5 meses eu não foi neste computador que estou usando, ficando então minha experiência. Após a compra tudo estava indo corretamente, foi entregue dentro do prazo estipulado e o valor também era bom. O problema foi quando abri e comecei a conferir, no anúncio havia escrito que era com o Windows 10 já instalado e que tinham 3 portas UBS funcionando. Também estou ciente que o produto era retificado, esta tudo certinho no anúncio. Mas…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Pessoal, comprei um som para carro e fiz um unboxing, espero que gostem.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Fala pessoal do GGames, estou aqui com mais uma análise para vocês, dessa vez irei analisar o produto Fast Paint da Polishop! Como mencionado no vídeo a seguir, o produto cumpre o que promete, consegui pintar o quarto do meu filho sozinho em menos de 1 dia sem ter um pingo de noção de como é feito. Nunca havia pintado nada na vida e consegui não estragar nada. Uma das melhores coisas nesse produto é sua praticidade e facilidade, mesmo eu sem habilidade deixei as paredes perfeitas e uniformes. Apesar do custo 'alto' comparado com kits de pinturas tradicionais, o produto entrega o que promete. Vale a pena? SIM. Comigo funcionou direitinho e certamente ir…

• 10 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. Nesse unboxing eu avalio a loja virtual Forever Liss. É a segunda compra que minha esposa realizar nessa loja virtual. Ele são especializados em produtos para cabelo, de acordo com minha esposa os produtos deles em um ótimo custo benefício, além de oferecerem frete grátis em toda a loja. Eles são estremamente confiáveis, vale a pena demais comprar!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por César Filho,

Fala galera, tudo bem? Então, primeiramente gostaria de falar que sou um amante da música, adoro passar parte do meu dia escutando uma boa música. Recentemente comprei um monitor de áudio da marca Edifier modelo R1000T4, e venho aproveitando bastante sua excelente qualidade. Porém, ouvi várias pessoas falando que os streamings de música reduzem bastante a qualidade das faixas, o que faz sentido por conta da compressão dos arquivos. Então decidi abrir esse tópico para saber a opinião de vocês acerca do assunto e perguntar se alguém me recomenda algo para usufruir melhor das minhas caixas Edifier.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Nessa análise eu falo a respeito do pior aspirador de pó que já tive. Foi parar na assistência e quebrou pouco antes de eu gravar o vídeo!

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  21. Criado por Joe1414,

Pessoal como posta ownload aqui no site?

22. @robertttos Snapdragon 8 Gen 4, novo processador topo de linha da Qualcomm, deve equipar a nova linha de celulares premium da Samsung, o que pode elevar o custo dos aparelhos O Galaxy S25, próxima linha de celulares da Samsung, deve vir com preço de lançamento maior que o da família Galaxy S24. Isso porque o processador Snapdragon 8 Gen 4, que deve equipar os aparelhos, segundo rumores, promete aumentar de maneira significativa o custo da linha. A expectativa é de que o chip da Qualcomm seja lançado de forma oficial em outubro, segundo o portal Digital Chat Station, conhecido por trazer informações de smartphones de forma antecipada. Anúncios da Qu…

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  23. Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ÓPTICA PLAYER, trata-se de uma empresa dedicada a venda de óculos para nerds como nós! Conheci eles através do nosso amado fórum, conversei com a equipe e confesso e fiquei tentado em comprar o produto, já que fico mais de 8 horas por dia na frente do computador! Em resumo, já ficou claro que a loja era confiável, já que os donos foram super gentis comigo na hora de explicar o produto. No vídeo acima eu falo da minha primeira impressão do item e da qualidade que o óculos tem. No meu caso eu ainda comprei o código com a lente que troca de cor quando sou exposto ao sol, isso garante uma troca de ambiente sem…

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  24. @robertttos A Dell anunciou, nesta segunda-feira (20), novas versões de seus notebooks com chips da Qualcomm. Um dos focos dos novos lançamentos foi o Dell XPS 13 com processador Snapdragon X1 Elite, mas também foram reveladas mais informações do Inspiron 14 Plus e do Latitude 7455, todos com recursos de inteligência artificial (IA) integrados e suporte ao Windows 11. Estes dois têm lançamento confirmado no Brasil para 2024. Vale dizer que modelos como XPS 13, 14 e até 16 já estão disponíveis no mercado americano com chips Intel Core Ultra, série da fabricante voltada para IA. Portanto, notebooks Dell com processadores da série Meteor Lake podem chega…

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  25. Se você está comparando uma cadeira topo de linha como a DT3 Frost com uma cadeira gamer na faixa de R$1000, a diferença vai muito além de preço — é basicamente outra categoria de produto. A DT3 Frost é uma cadeira ergonômica premium, pensada para uso prolongado. Ela traz materiais de alto nível, como estrutura em alumínio e revestimento em mesh respirável, além de vários ajustes avançados (lombar, braços multidimensionais, encosto com suporte dinâmico, assento deslizante). Isso faz com que ela se adapte melhor ao corpo e ajude na postura durante longas horas. Já uma cadeira gamer na faixa de R$1000, ou modelos similares, normalmente foca mais em estética do que ergonomia…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.