Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. E…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
-
[Conteúdo Oculto] Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos! A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço! Créditos: Pichau
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, como estão? Na análise de hoje irei falar sobre a minha experiência com os produtos MAOS O-RING, mas o que é isso? Basicamente são amortecedores para teclados mecânicos. Maaas como assim? É eu sei... parece confuso mas é rsrs... Esses anéis de borracha serve para que o barulho do teclado mecânico seja reduzido. O famoso 'tec tec tec tec' reduzido graças a essas borrachas. No vídeo a seguir vocês podem ver como é instalado e comparar o antes e depois. Após uma semana de uso eu notei o seguinte, o teclado precisa ser 'amaciado' após a instalação das borrachas. Diversas tecladas ficaram ruins de apertar, o próprio espaço 'travou' e tive que…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
É isso aí, hoje trago para vocês uma análise 'home care' rsrs... comprei algumas panelas e comprei elas com uma peça da Polishop. Gostei demais dos itens e principalmente do preço. Você só conseguirá comprar essas panela no sams clube, porém existe um modelo similar na loja Camicado... infelizmente custa o dobro do preço.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Fala galerinha do GGames, comprei o Roteador Wi-fi Ac1900 Mu-mimo Archer C80, da TP-LINK, estou esperando chegar, comprei ontem (03/02/2021) a noite. Como moro longe, a previsão de chegada é dos dias 12/02 até 25/02. Espero ter feito uma boa compra. Caso queira saber mais sobre o roteador, o link falando sobre tudo dele: [Conteúdo Oculto] Caso queira ver o emulador do roteador para ver as configurações do painel (192.168.0.1): [Conteúdo Oculto] E caso queira comprar o roteador aqui fica o link onde eu comprei: [Conteúdo Oculto] Paguei R$ 500,00 reais nele. E aqui está algumas imagens dele. Sp…
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
SSD KING DIAN 1TB Via Aliexpress. Valor total da compra: R$ 461,77 Tempo total para entrega: 22 Dias. Embalagem na entrega: Sem problemas. Bom, comprei o SSD no dia 07/08 e chegou ontem, apos 1 dia de uso não tive problemas, o intuito dessa "analise" e para tirar o medo de que temos de comprar produtos no ALIEXPRESS e também produtos de marcas que não estão no mercado brasileiro. Rodei testes no CrystalDisk e fique realmente surpreso com os resultados, trabalho na área de TI, e já peguei ssd's de marcas conhecidas no brasil e tive resultados piores, por ter pouco tempo de uso não posso atestar sobre a durabilidade, então tenha isso em mente. Resultado do S…
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através [Conteúdo Oculto]. Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com a…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da máquina [Conteúdo Oculto]! Uma máquina de cartão que chegou chutando a porta contra a concorrência. Para quem me conhece no 'intimo' sabe que abri recentemente uma hamburgueria chamada Blackout. Claro como todo bom comércio de rua, eu ia precisar de uma máquina de cartão de crédito. Pesquisei várias e como o dinheiro estava curto, quem cobrasse menos pela máquina levava, ainda mais que eu precisaria de duas. ** Pedir sua Máquina : [Conteúdo Oculto] ** Para a minha surpresa, encontrei a Safrapay, eles deixam a máquina consignada (leia-se: SEM CUSTOS) com você, desde que alcance o valor de R$ 1500 por mês. …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Venho a compartilhar as experiências de vendas e compras, seguinte: Mercado livre hoje é um dos que tem melhores preços e entrega mais rápida, e totalmente confiável, tudo pode devolver se não gostar, e o Magalu esta correndo atras, qua tbem totalmente confiável, digo assim por experiência própria, já fiz devoluções sem problemas nos dois sites, mas mesmo assim recomendo verificar atentamente os produtos, notebooks mesmo, essa a Magalu ganha, está uma disputa muito boa para o comprador, sugiro ter calma na hora da compra e escolher o qual produto vc quer especificadamente, ae parte para a competição,
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Mais uma análise de brinquedos para bebê ♥
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera do GGames, tudo belezinha com vocês? Hoje irei trazer unboxing, como vocês estão vendo pelo título, do aparelho [Conteúdo Oculto], onde nele irei dar minha sincera opinião sobre o produto, onde você também poderá comprar em um lugar confiável e com nota fiscal eletrônica, além de algumas dicas e informações bem úteis, então vamos lá. Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7. Mas a pergunta é, em meio a tantas TV Box similares e originais, onde comprar a HTV 7 de forma original e com um preço justo, …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja [Conteúdo Oculto], essa loja é especializada em produtos para o crescimento caplar feminino. A loja virtual é de um grupo ou laboratório especializado em produtos para mulheres, esse é meu segundo pedido e em ambos os casos chegou perfeitamente em casa. Meu primeiro pedido eu [Conteúdo Oculto] captar em formato de capsula. O resultado foi muito bom e minha esposa adorou. Como frasco acabou após 2 meses, ela pediu que fosse renovado o estoque, entrei novamente no site e me surpreendi com esse conjunto de produtos. O conjunto possui: Shampoo Auxiliador de Crescimento Capilar Condicionador Auxi…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma. Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web. O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los: O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na intern…
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Nesse vídeo eu dou detalhes do RING LIGHT, aquelas luzes redondas que estão na moda, ideal para fazer makes ou criar vídeos com melhores qualidades. Paguei aproximadamente R$ 110 e recebi por motoboy em casa no mesmo dia. A lampada oferece 3 tipos de tons de luz além de 4 variáveis de claridade, o tripé é simples e frágil, mas se for cuidadoso vai durar para sempre. O que mais me agradou foi a qualidade da luz, ela é forte e bem intensa mas não pode deixar nada em sua diferença que brilhe por que ela ficará evidente. O produto é tão GENÉRICO que nem marca possuí, mas independente garanti 3 meses de garantia pela loja. Outro detalhe que gostei bastante é como el…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Depois de muito tempo eu finalmente decidi investir em periféricos, e dessa vez comprei um combo, apesar de ter comprado separadamente, e em épocas diferentes, acredito que ambos se completam. Mouse Gamer GLAIVE RGB PRO Sem duvida o melhor mouse que já tive, sente a sensibilidade do local e se adere a ele sentindo exatamente o tipo de local que se encontra. Possuindo 18k de DPI, o que eu já acho extremamente absurdo, não consigo ver utilidade para mais de 1600 de DPI, mas há quem goste. Os botões são bem resistentes e ótimos de clicar, o scroll dele é perfeito e você nos dedos como se realmente estive scrollando. Possui três grips no …
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da minha experiência com os dissipadores de ssd m2 Jonsbo. Esses itens são facilmente encontrados em lojas chinesas como Aliexpress. Comprei esses dissipadores após abrir um tópico aqui no GGames sobre qual é o melhor dissipador para SSD M2, com a indicação do nosso amigo @kYo kUsAnAgI, acabei importando 3 unidades do modelo da Jonsbo. O dissipador não possui parafusos, ele é fixado com pressão. A embalagem possuí frente e verso do dissipador em alumínio e 4 'pastas térmicas', são 2 pares finos e 2 pares grossos de pastas térmicas ou então então condutor de calor... já que não chega a ser uma pasta. A in…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
O meu headset quebrou, alguma dica turma?
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bem pessoal, estou aqui com mais um UNBOXING, dessa vez eu fiz a compra propositalmente na BLACK FRIDAY, a ideia era avaliar a tão 'famosa' entrega Ninja do KaBuM! Infelizmente dessa vez não foi tão ninja como esperado. Houve um atraso ENORME para postarem apenas dois pen drivers. Não vou condena-los, apesar do atraso a economia foi satisfatória. Recentemente fiz uma avaliação da loja nesse tópico e como dito no tópico, ela é 100% confiável.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Pessoal, fiz mais uma compra no IPUMPSHOP! Chegou em 12 dias úteis. Comprei no dia 05 de outubro e chegou hoje dia 23 de outubro. Sem taxas! Essa loja é CONFIÁVEL e já comprei nela antes, confira minha análise nesse tópico. URL: [Conteúdo Oculto]CUPOM: 50FF Espero que gostem ?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Hoje irei analisar a [Conteúdo Oculto] Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos. O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing. As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e c…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Pessoal, trago hoje a vocês um cofrinho que comprei para minha enteada, ele ama o filme! Aí eu estava navegando no Aliexpress e vi essa maravilha, mostrei para ela e ela queria muito rsrs... comprei de natal como surpresa mas chegou bem depois. Enfim, tá aí meu vídeo com a análise. O produto é a pilha e tem um acabamento que lembra os brinquedos do mc donalds, ele faz um movimento legal após colocarmos moedinhas prato dele. Enfim, espero que gostem.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoas! Começando a semana com um vídeo de unboxing! Na verdade, meu primeiro unboxing ? Eu comprei o microfone Mantis GXT 232, da Trust, então aproveitei pra fazer esse unboxing e pra fazer um teste na qualidade dele também. Como sempre, espero que gostem!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala pessoal, no vídeo hoje trago para vocês o unboxing do Monitor Gamer ROG STRIX XG35V, estou muito satisfeito com o problema e valeu cada centavo! Teve a participação especial do meu filho Noah! Irei usar o monitor por algum tempo até fazer uma análise mesmo.
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
RaiDrive: O Melhor Software para Drives na Nuvem? O RaiDrive é a solução definitiva para montar drives na nuvem, mas será que ele realmente entrega tudo o que promete? 🤔 Por que Isso é Importante: Com a crescente demanda por armazenamento em nuvem, encontrar um software confiável, rápido e acessível é essencial para usuários comuns e empresas Detalhes: Funcionalidades e Desempenho 🚀 O [Conteúdo Oculto] se destaca como o melhor e mais rápido software para criar discos virtuais a partir de contas em nuvem. Ele oferece uma interface organizada, intuitiva e eficiente, sendo superior aos concorrentes em termos de estabilidade e velocidade de tr…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-