Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Gosta de exploração? E se for em uma mansão abandonada? Então jogue Taiku Mansion! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Gosta de pancadaria? então jogue Final Exam, porrada geral rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gosta de jogos onde você precisa procurar itens no cenário? Então seu jogo é o The Hidden Dragon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Está afim de ajudar um viking a recuperar o capacete?? Então jogue Where's my helmet?, jogo legal que dá para perder um tempo nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Dance Magic, um jogo de dança, assistam e tirem suas conclusões.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo tower defence? E gráficos ruins que acabam sendo a melhor coisa do jogo??? rs Então jogue Ballistic Protection! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (posso por mais??) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Apresento para vocês Abducted, jogo de exploração e puzzles, assistam e deixem comentários sobre o que acharam ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (pelo menos para mim rs, dava crash a cada load) Para mim a nota dele é : (Crash, crash, craaaash!) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Gosta de Sexta-Feira 13? Curte o Jason? E puzzle? então é só baixar e jogar [Conteúdo Oculto], grátis no Steam e dá para perder um tempinho nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Quer um jogo de corrida futurista? Jogue OutDrive, confesso que não gostei, mas testa ai, vai que vocês gostam rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apresento para vocês Qbeh-1: The Atlas Cube, um jogo puzzle com gráficos estilo Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago 12 is Better Than 6, jogo interessante de faroeste com gráficos legais Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Hoje trago Sacraboar, um jogo de estratégia interessante, assistam e deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-