Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
E ae! O jogo de hoje, Dreamlike Worlds, jogo estranho rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Hoje trago X-Blades, jogo interessante, com gameplay fluído e bom de jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é o Dream Tale, jogo simples de plataforma, gráficos bonitinhos(segundo as minhas filhas rs) Espero que gostem do video! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Há algo de romântico em ver um estúdio que encontrou sucesso em outras praias retornar a uma franquia de seus tempos mais humildes. A maneira como a FromSoftware resolveu dar uma nova chance a Armored Core pós-fenômeno Souls diz muito sobre a existência de Fires of Rubicon: um jogo que é fruto da paixão de criadores que, depois de ganhar a confiança do mundo, continuam acreditando que o que eles tinham feito antes do sucesso também merece ser valorizado. E assim, Armored Core VI não é um Souls-like de robô gigante. Não faria sentido – eles querem que os fãs de Elden Ring e Dark Souls conheçam Armored Core, afinal. O que o novo título oferece, então, é um ap…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Embalei numa de remake´s que agora estão esgotando hahah, hoje trago Flashback, excelente remake do jogo de 1992, se você gostou do primeiro vai gostar muito do remake. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago um point'n'click, Infected: A Vacina das Gemeas E a nota dele é: só porque tem uma história mais ou menos rs abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Freshly Squeezed e distribuído pela SOEDESCO, Defunct foi lançado em 2016, esse jogo acompanha a curta história de um robô parecido com uma moto. Você encontra esse jogo para PlayStation 4, Xbox One e Windows, a versão dessa análise é a do Windows com teclado e mouse. Curto e divertido Se você gosta de alta velocidade, vai adorar Defunct, o robô principal parece uma moto, você corre com ele livremente pelo cenário e em muitas das vezes em uma velocidade eletrizante. O jogo conta com uma série de fases de cenários diferentes e uma campanha principal, infelizmente a campanha é muito pequena, ou seja, você pode chegar no final d…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago Eaten Alive, jogo de zumbis, mas, todo estranho e bugado rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Leviathan: The Last Day of the Decade, point'n click com gráficos bonitinhos e só rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de exploração? E se for em uma mansão abandonada? Então jogue Taiku Mansion! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Conforme pedidos, segue uma breve mostra do Octodad, só uma coisa sobre o jogo, raiva total kkkkkkk abraços
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago o início de gameplay do We Happy Few, está sem comentários porque deu pau na porcaria do microfone hahahah abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Y7qKzXeswcM
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quer um jogo de corrida futurista? Jogue OutDrive, confesso que não gostei, mas testa ai, vai que vocês gostam rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Dance Magic, um jogo de dança, assistam e tirem suas conclusões.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é para descer a porrada em zumbis, gostei do jogo, divertido rs
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago 12 is Better Than 6, jogo interessante de faroeste com gráficos legais Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Razor 2 : Hidden Skies, um jogo genérico de naves, mas que é melhor do que jogar Freecell ou Paciência rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje apresento par avocês Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge, jogo interessante e divertido, eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Goodnight Butcher, jogo do açougueiro que corre do demônio rs abraços!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Jogo bom bagarai! Quem manja de chinês vai gostar...... abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Endnight Games Ltd e distribuído pela Newnight, és a aclamada e tão aguardada continuação de The Forest, sendo um jogo de sobrevivência multi jogador sobre condições severas em um lugar esquecido e com indícios de experimentos ilegais visto nativos deformados entre outras coisas que buscaram receber bem os sobreviventes garantindo uma morte dolorosa. Em suma, nessa aventura que dá vida a sobrevivência em um mundo aberto deslumbrante, dessa vez seu protagonista não mais será um simples turista, passarás a ser um tipo de mercenário com uma ''equipe'', caso esteja jogando com amigos, que foi contratado para resgatar civis ricos desapareci…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Rituals, jogo puzzle em primeira pessoa abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago Julai, jogo estranho de nave rs E a nota dele é: :Reprovado: Deixem like e inscrevam-se, vamos fazer o canal crescer! Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=zlzlo0Jc6hw
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
É muito comum que franquias com décadas de história recorram à nostalgia frequentemente para agradar o público antigo. Não é de hoje que a SEGA inclui diferentes fases ou cenas nos jogos do Sonic que remetem a outros títulos da série, algo que também acontece em Sonic Superstars. A insistência em apostar na nostalgia não é um problema em si. Como um fã de longa data de Sonic, fiquei muito animado ao ver resquícios de um cenário clássico do primeiro jogo em fases maravilhosas do título 2D mais recente da franquia, em que há uma série de molas e dispositivos de pinball em um ambiente que remete a um cassino. O problema ocorre quando o saudosismo representa o que h…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-