Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje apresento para vocês Razor 2 : Hidden Skies, um jogo genérico de naves, mas que é melhor do que jogar Freecell ou Paciência rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Já imaginou ser um ninja matando zumbis? Conheça Yaiba: Ninja Gaiden Z e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Gosta de jogos interessantes que te deixa curioso para ver mais enquanto joga? Então jogue Rime, excelente jogo! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  4. Hoje trago para vocês DuckTales Remastered, era jogão na primeira versão e agora então, com gráficos bonitos, ficou animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  5. Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  9. Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  10. Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  11. Hoje trago Steep, lindos gráficos, controles que respondem bem, divertido, resumindo, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : PLUS rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  12. Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  13. Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  14. Hoje trago Recore, ótimo jogo, boa história, vale a pena jogar esse! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  17. Hoje apresento para vocês Majestic Nights, jogo interessante, eu gostei Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  18. Quer um jogo no estilo rpg de tabuleiro? Jogue The Living Dungeon e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Quer um jogo estilo os jogos do bom e velho Nintendinho? Apresento Oniken, jogo bom e divertido!! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  21. Atendendo a pedidos, hoje trago Assassin's Creed Chronicles: China! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  22. Gosta de jogo onde você só clica e lê? Então jogue The 39 Steps rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  23. Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  24. Curte jogo de exploração? E se for com uma temática de terror? Então jogue Hektor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  25. Está com raiva do seu mouse? Descarregue jogando Tap Heroes! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 815 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.