Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não. Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local. Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível. No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs. Os heróis tem suas suas i…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  3. Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Hoje trago Little Inferno, jogo perfeito para quem é piromaníaco! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  8. E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  11. Gosta de MOBA? E se for do Senhor dos Anéis? Então jogue Guardians of Middle Earth e seja feliz! Jogabilidade : (Meu mouse ficou "travado" durante o jogo) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Deixe sua opinião 😄

• 5 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por Outlawbr,

O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  15. Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Hoje trago Sacred Citadel, um jogo no bom e velho estilo pancadaria dos arcades antigos, com level up, upgrades e troca de armas, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  17. E ae! Hoje trago para vocês um jogo muito bom, XBird, tão bom que me estressou gravando o video hahahaha abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
    • 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Criado por Thriven,

Tem games que nem fazia a ideia que foram proibidos por aqui, como o Doom e Postal 2. Para quem tiver mais interesse no assunto. [:VÍDEO ABAIXO]

22. Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Criado por Smoke122,

Depois do imenso sucesso de Marvel’s Spider-Man lá no PS4 e também da breve experiência com Miles Morales no PS5, eu não acreditava que a Insomniac poderia se superar. Porém depois de terminar Marvel’s Spider-Man 2, um dos principais e mais aguardados lançamentos deste ano, consigo resumir o que achei em algumas palavras: sensacional, fantástico, ou, para combinar melhor com nosso herói, espetacular, é, tranquilamente um dos melhores games de 2023. "Sejam melhores. Juntos" “Sejam melhores. Juntos”, é a frase usada em todos os trailers e divulgações de Spider-Man 2 e não é para menos. O jogo melhora em todos os aspectos se comparados aos seus antecessores e, em g…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  24. Hoje apresento The Maw, jogo interessante e divertido, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.