Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não. Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local. Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível. No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs. Os heróis tem suas suas i…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago Little Inferno, jogo perfeito para quem é piromaníaco! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de MOBA? E se for do Senhor dos Anéis? Então jogue Guardians of Middle Earth e seja feliz! Jogabilidade : (Meu mouse ficou "travado" durante o jogo) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Deixe sua opinião 😄
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago Sacred Citadel, um jogo no bom e velho estilo pancadaria dos arcades antigos, com level up, upgrades e troca de armas, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês um jogo muito bom, XBird, tão bom que me estressou gravando o video hahahaha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Tem games que nem fazia a ideia que foram proibidos por aqui, como o Doom e Postal 2. Para quem tiver mais interesse no assunto. [:VÍDEO ABAIXO]
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Depois do imenso sucesso de Marvel’s Spider-Man lá no PS4 e também da breve experiência com Miles Morales no PS5, eu não acreditava que a Insomniac poderia se superar. Porém depois de terminar Marvel’s Spider-Man 2, um dos principais e mais aguardados lançamentos deste ano, consigo resumir o que achei em algumas palavras: sensacional, fantástico, ou, para combinar melhor com nosso herói, espetacular, é, tranquilamente um dos melhores games de 2023. "Sejam melhores. Juntos" “Sejam melhores. Juntos”, é a frase usada em todos os trailers e divulgações de Spider-Man 2 e não é para menos. O jogo melhora em todos os aspectos se comparados aos seus antecessores e, em g…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-