Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  2. Hoje apresento The Maw, jogo interessante e divertido, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  3. Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 7,5k visualizações
  4. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  5. Criado por Banzai,

esse final secreto e bem memes vc so tem q fugir da ilha com jet ski auhuhaha

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Criado por Carlos Stefan,

(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  7. E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  8. E ae! Hoje trago K-Rolik, um jogo de tiro com uma trilha sonora boa abraços

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  9. Hoje trago um clicker, Loot Hero DX, joguinho divertido para passar o tempo Jogabilidade : (fácil, fácil, só clicar e segurar rsrsrs) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. E ae! Hoje trago para vocês Karmaflow The Rock Opera Videogame, jogo interessante, com boas músicas, eu gostei rs deixem like e inscrevam-se! abraços

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  11. E ae! Hoje tago Glorkian Warrior, joguinho legal, estilo Space Invaders, curti e estou jogando rs abraços!

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  12. Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  13. Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  14. Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  15. Criado por Yasmin,

Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃

16. Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  17. O que falar sobre esse jogo...NADA! SONIC É SONIC! rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  18. Criado por Outlawbr,

O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  19. Bom dia galera, o vídeo em sí fala por ele mesmo, boa sorte a todos!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  20. Hoje trago R.I.P.D. The Game, um shooter em ordas que pode ser jogado single player ou em coop, muito melhor em coop rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  21. E ae! Conforme pedidos, segue uma breve mostra do Octodad, só uma coisa sobre o jogo, raiva total kkkkkkk abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  23. Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  24. Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  25. Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 809 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.