Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
-
-
Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
-
-
Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
esse final secreto e bem memes vc so tem q fugir da ilha com jet ski auhuhaha
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago K-Rolik, um jogo de tiro com uma trilha sonora boa abraços
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Hoje trago um clicker, Loot Hero DX, joguinho divertido para passar o tempo Jogabilidade : (fácil, fácil, só clicar e segurar rsrsrs) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês Karmaflow The Rock Opera Videogame, jogo interessante, com boas músicas, eu gostei rs deixem like e inscrevam-se! abraços
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
E ae! Hoje tago Glorkian Warrior, joguinho legal, estilo Space Invaders, curti e estou jogando rs abraços!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
-
-
Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
O que falar sobre esse jogo...NADA! SONIC É SONIC! rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia galera, o vídeo em sí fala por ele mesmo, boa sorte a todos!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago R.I.P.D. The Game, um shooter em ordas que pode ser jogado single player ou em coop, muito melhor em coop rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
E ae! Conforme pedidos, segue uma breve mostra do Octodad, só uma coisa sobre o jogo, raiva total kkkkkkk abraços
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-