Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. E ae! Hoje trago FootLOL: Epic Fail League, um jogo muito doido de futebol rs abraços

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes Ajuda ai pessoal! [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  3. EA Sports UFC 5 finalmente chegou para definir um novo padrão na experiência de MMA nesta geração de consoles. Com um impressionante elenco de mais de 300 lutadores — incluindo nomes como Bruce Lee, Muhammad Ali e Mike Tyson — e uma notável variedade de modos, o jogo oferece algo para todos os entusiastas de MMA e jogos de luta. Mesmo com algumas qualidades inegáveis, EA Sports UFC 5 ainda tem algumas arestas a serem aparadas. Em alguns momentos, partes dos lutadores se dobram e se contorcem de maneiras pouco naturais, especialmente durante replays em câmera lenta ao final das lutas. Apesar desses pequenos glitches, o jogo aprimora muitas das animações em relaçã…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Hoje trago LocoSoccer e eu não vou dizer nada, assistam.... Jogabilidade : BLEH! Gráficos : BLEH! Diversão : URRRGH! BLEH! a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  5. Tem vontade de sair destruindo tudo? melhor se você fosse uma pedra gigante rolando por cima de tudo? então seu jogo é o Rock Of Ages! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Bom dia galera, o vídeo em sí fala por ele mesmo, boa sorte a todos!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  8. E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Primeiros 30 minutos de gameplay do recém lançado The Outer Worlds, vale a pena jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  12. Ghostrunner 2 é mais Ghostrunner. Mais em termos de ação, mais habilidades, mais ambientações, mais história, até mais modos de jogo. Ele também é um Ghostrunner maior, especialmente quando os portões da Torre Dharma se abrem para a exploração do mundo ao seu redor com uma moto futurista. O que eu levei um tempo considerável para decidir é, se no geral, esse mais e maior significava necessariamente melhor. E, em alguns aspectos, a resposta acabou sendo não. Mas, quando voltei a jogar o Ghostrunner original, deu para ver o quanto o estúdio One More Level refinou a jogabilidade nesta sequência, especialmente com mecânicas simples, mas que mudam radicalme…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Gosta do jogo da cobrinha?Aquele que você come frutas e cresce? Então jogue Snake Pass, tem uma mecânica diferente mas a essência é a mesma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  18. Hoje trago um jogo plataforma muito interessante, com gráficos legais e uma história divertida, The Adventure Pals, jogo que peguei aqui no forum no vídeo ensinando como pegar jogos de graça aqui na lojinha! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. E ae! Quem gosta de Mario Kart ae???? então, esse jogo é parecido, ou não? rsrsrsrs é tipo um primo distante, beeem distante do Mario Kart rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Quando falamos de jogos icônicos que marcaram época, Super Mario Bros. certamente está no topo da lista. No entanto, já se passaram quase 20 anos desde o último lançamento de um título verdadeiramente original em Mario 2D, e o New Super Mario estava começando a parecer Old. Isso mudou com Super Mario Bros. Wonder. Se você está se perguntando se esse jogo é tão divertido e acertado quanto parece, já adianto: sim! Esse é o Mario 2D impressionante que todos aguardavam! Agora, prepare-se para a parte crucial desta análise: a Nintendo conseguiu, de fato, superar os clássicos, trazendo novamente à cena a magia do encanador mais querido do universo dos games. …

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Hoje trago para vocês um jogo recém liberado do Xbox Gamepass PC, Downwell, é só se jogar no buraco e sair metralhando tudo rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Hoje trago Recore, ótimo jogo, boa história, vale a pena jogar esse! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  25. Criado por Álefe,

GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.