Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
E ae! Hoje trago FootLOL: Epic Fail League, um jogo muito doido de futebol rs abraços
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes Ajuda ai pessoal! [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
EA Sports UFC 5 finalmente chegou para definir um novo padrão na experiência de MMA nesta geração de consoles. Com um impressionante elenco de mais de 300 lutadores — incluindo nomes como Bruce Lee, Muhammad Ali e Mike Tyson — e uma notável variedade de modos, o jogo oferece algo para todos os entusiastas de MMA e jogos de luta. Mesmo com algumas qualidades inegáveis, EA Sports UFC 5 ainda tem algumas arestas a serem aparadas. Em alguns momentos, partes dos lutadores se dobram e se contorcem de maneiras pouco naturais, especialmente durante replays em câmera lenta ao final das lutas. Apesar desses pequenos glitches, o jogo aprimora muitas das animações em relaçã…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago LocoSoccer e eu não vou dizer nada, assistam.... Jogabilidade : BLEH! Gráficos : BLEH! Diversão : URRRGH! BLEH! a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Tem vontade de sair destruindo tudo? melhor se você fosse uma pedra gigante rolando por cima de tudo? então seu jogo é o Rock Of Ages! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia galera, o vídeo em sí fala por ele mesmo, boa sorte a todos!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Primeiros 30 minutos de gameplay do recém lançado The Outer Worlds, vale a pena jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Ghostrunner 2 é mais Ghostrunner. Mais em termos de ação, mais habilidades, mais ambientações, mais história, até mais modos de jogo. Ele também é um Ghostrunner maior, especialmente quando os portões da Torre Dharma se abrem para a exploração do mundo ao seu redor com uma moto futurista. O que eu levei um tempo considerável para decidir é, se no geral, esse mais e maior significava necessariamente melhor. E, em alguns aspectos, a resposta acabou sendo não. Mas, quando voltei a jogar o Ghostrunner original, deu para ver o quanto o estúdio One More Level refinou a jogabilidade nesta sequência, especialmente com mecânicas simples, mas que mudam radicalme…
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Gosta do jogo da cobrinha?Aquele que você come frutas e cresce? Então jogue Snake Pass, tem uma mecânica diferente mas a essência é a mesma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago um jogo plataforma muito interessante, com gráficos legais e uma história divertida, The Adventure Pals, jogo que peguei aqui no forum no vídeo ensinando como pegar jogos de graça aqui na lojinha! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! Quem gosta de Mario Kart ae???? então, esse jogo é parecido, ou não? rsrsrsrs é tipo um primo distante, beeem distante do Mario Kart rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Quando falamos de jogos icônicos que marcaram época, Super Mario Bros. certamente está no topo da lista. No entanto, já se passaram quase 20 anos desde o último lançamento de um título verdadeiramente original em Mario 2D, e o New Super Mario estava começando a parecer Old. Isso mudou com Super Mario Bros. Wonder. Se você está se perguntando se esse jogo é tão divertido e acertado quanto parece, já adianto: sim! Esse é o Mario 2D impressionante que todos aguardavam! Agora, prepare-se para a parte crucial desta análise: a Nintendo conseguiu, de fato, superar os clássicos, trazendo novamente à cena a magia do encanador mais querido do universo dos games. …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês um jogo recém liberado do Xbox Gamepass PC, Downwell, é só se jogar no buraco e sair metralhando tudo rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago Recore, ótimo jogo, boa história, vale a pena jogar esse! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-