Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. E ae! Hoje trago para vocês Karmaflow The Rock Opera Videogame, jogo interessante, com boas músicas, eu gostei rs deixem like e inscrevam-se! abraços

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  3. Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  4. e ae! Hoje trago Kholat, parece bom, mas, perdi a apaciência com ele rs abraços

• 15 respostas
    • 2,3k visualizações
  5. Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. E ae! Hoje trago Krautscape, um jogo de corrida, que nã oé corrida rsrsrs aproveitem ....

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  9. E ae! Hoje trago Krog Wars, mais um genérico do Space Invaders rs abraços!

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  10. Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  11. e ae! Hoje trago Laraan, jogo estranho rs, mas para quem gosta deve ser bom abraços!

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  13. Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. Hoje apresento para vocês Leviathan: The Last Day of the Decade, point'n click com gráficos bonitinhos e só rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Tem vontade de ficar jogando lanças na cabeça dos outros? Então jogue Lichtspeer : Double Speer Edition, jogo disponível no Xbox Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  19. Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. E ae! Hoje trago Light of Altair, um jogo de estratégia, interessante até abraços

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  21. Hoje trago Little Inferno, jogo perfeito para quem é piromaníaco! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Hoje trago LocoSoccer e eu não vou dizer nada, assistam.... Jogabilidade : BLEH! Gráficos : BLEH! Diversão : URRRGH! BLEH! a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Hoje trago um clicker, Loot Hero DX, joguinho divertido para passar o tempo Jogabilidade : (fácil, fácil, só clicar e segurar rsrsrs) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Hoje apresento para vocês Lumino City, um puzzle muito bom, normalmente não gosto de puzzles , mas esse eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  25. Hoje apresento para vocês Majestic Nights, jogo interessante, eu gostei Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.