Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Mais um vídeo da série sobre sites onde você consegue jogos para o Steam e outras plataformas com o mínimo esforço rsrs [Conteúdo Oculto] Espero que gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like, eu sei que é mais cômodo assistir por aqui, mas se puderem abrir no Youtube e dar um like eu agradeço

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  2. Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 2,7k visualizações
  3. Hoje trago um jogo plataforma muito interessante, com gráficos legais e uma história divertida, The Adventure Pals, jogo que peguei aqui no forum no vídeo ensinando como pegar jogos de graça aqui na lojinha! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Bom dia galera, o vídeo em sí fala por ele mesmo, boa sorte a todos!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  5. Criado por Outlawbr,

O vídeo de hoje é para ensinar como pegar jogos aqui no forum! Me desculpem pelo áudio, a porcaria do meu microfone deu pau, mas dá para entender como pegar os jogos! Inscrevam-se no canal pessoal, ajuda ai rsrsrs e deixem um like lá, vejo muita gente daqui assistindo meus vídeos mas nunca deixam o like, é rápido e de graça rsrsrs

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  6. Hoje trago X-Blades, jogo interessante, com gameplay fluído e bom de jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Hoje apresento Turbo Pug DX, se você gosta de se estressar com um jogo aproveite, esse jogo é rage pura rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Hoje apresento The Maw, jogo interessante e divertido, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  11. Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  12. Hoje trago Sacred Citadel, um jogo no bom e velho estilo pancadaria dos arcades antigos, com level up, upgrades e troca de armas, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  13. Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  14. Hoje trago R.I.P.D. The Game, um shooter em ordas que pode ser jogado single player ou em coop, muito melhor em coop rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  15. Hoje trago para vocês um jogo recém liberado do Xbox Gamepass PC, Downwell, é só se jogar no buraco e sair metralhando tudo rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Hoje trago para vocês mais um jogo do Xbox Game Pass, Thumper, jogo difícil para quem é descoordenado com o eu rsrsrs mas que dá para perder algumas horas jogando. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  23. Jogo de moto? Bom...Cheio de pancadaria? Muito Bom.....No esquema do Road Rash? Aí Sim heim! Hoje apresento Road Redemption, sucessor do Road Rash, jogo animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  24. Hoje trago Wasteland 2: Director's Cut, mais um jogo disponível no XBOX Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Tem vontade de ficar jogando lanças na cabeça dos outros? Então jogue Lichtspeer : Double Speer Edition, jogo disponível no Xbox Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 858 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.