Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  2. Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  3. Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Hoje é dia de jogo indie nacional! Apresento The last NightMary : A Lenda do Cabeça de Cuia, um jogo de terror com puzzles interessantes Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  5. Hoje apresento Passcode breaker : The day before, um jogo puzzle onde sua missão é salvar o mundo de um ataque nuclear! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  6. Hoje trago Massive Cleavage vs Zombies Awesome Edition, não vou mentir, o jogo é ruim, muito ruim hehehehe Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  7. Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Hoje apresento Pixel Gladiator, jogo estilo 8bits, não é o estilo que eu gosto, mas, não achei totalmente ruim rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  9. Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  12. Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Hoje apresento para vocês o site Chrono.gg, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos para Steam na faixa e sem preocupação, é só ter paciência rs

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  15. Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 11 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  17. Hoje trago Eaten Alive, jogo de zumbis, mas, todo estranho e bugado rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 13 respostas
    • 2,7k visualizações
  19. Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Hoje é dia de porrada! Apresento Real Boxing, um jogo de boxe diferente, onde treinamento e estratégia são levados em conta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  22. Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  23. Hoje trago para vocês um jogo recém liberado do Xbox Gamepass PC, Downwell, é só se jogar no buraco e sair metralhando tudo rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  25. Hoje apresento The Maw, jogo interessante e divertido, vale a pena jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.