Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Hoje apresento para vocês Lumino City, um puzzle muito bom, normalmente não gosto de puzzles , mas esse eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago Ego Hearts, um jogo diferente e interessante, mas confesso que quando terminei o video desinstalei hahahaha e a nota é : :Bronze: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Px_GCxQ1ayo
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Resident Evil é uma das franquias mais amadas de todos os tempos, a clássica franquia da Capcom marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Nesse vídeo vamos ver toda a evolução da série, desde o primeiro jogo lançado em 1996 até os dias de hoje.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Gosta de pancadaria? então jogue Final Exam, porrada geral rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês o beta do Trials Rising, jogo bom, por isso merece: abraços!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo de sobrevivência, Woodlands, jogo cheio de bugs (pelo menos comigo rs) abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje é dia de jogo indie nacional! Apresento The last NightMary : A Lenda do Cabeça de Cuia, um jogo de terror com puzzles interessantes Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Absoloot, um jogo pvp, meio estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (talvez jogando com amigos seja bom) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago The Cup, um jogo meio rpg e gratuíto no Steam, e a nota dele é só porque é melhor que muito jogo pago rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-