Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Criado por jean bulinckx,

O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Hoje apresento para vocês Lumino City, um puzzle muito bom, normalmente não gosto de puzzles , mas esse eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  3. Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. :ha: Hoje trago Ego Hearts, um jogo diferente e interessante, mas confesso que quando terminei o video desinstalei hahahaha e a nota é : :Bronze: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Px_GCxQ1ayo

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Criado por Thriven,

Resident Evil é uma das franquias mais amadas de todos os tempos, a clássica franquia da Capcom marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Nesse vídeo vamos ver toda a evolução da série, desde o primeiro jogo lançado em 1996 até os dias de hoje.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  10. Gosta de pancadaria? então jogue Final Exam, porrada geral rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Hoje trago para vocês o beta do Trials Rising, jogo bom, por isso merece: abraços!

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. E ae! Hoje trago um jogo de sobrevivência, Woodlands, jogo cheio de bugs (pelo menos comigo rs) abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Hoje é dia de jogo indie nacional! Apresento The last NightMary : A Lenda do Cabeça de Cuia, um jogo de terror com puzzles interessantes Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  17. Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Hoje trago para vocês Absoloot, um jogo pvp, meio estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (talvez jogando com amigos seja bom) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  21. Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  22. Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Hoje trago The Cup, um jogo meio rpg e gratuíto no Steam, e a nota dele é só porque é melhor que muito jogo pago rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.