Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago Forge of Gods, um jogo de combates em turnos, não é muito o meu estilo de jogo, mas assistam e falem o que acharam! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
-
Gosta de Sexta-Feira 13? Curte o Jason? E puzzle? então é só baixar e jogar [Conteúdo Oculto], grátis no Steam e dá para perder um tempinho nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galatic Hitman, jogo FPS abraços
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galaxy Cannon Rider, jogo onde você só clica rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galcon Legends, jogo de estratégia, onde você tem que conquistar os planetas e acabar com o inimigo Deixem likes la e aproveitem e inscrevam-se no canal pessoal! abraços
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
e ae! O jogo de hoje é um point´n click estilo antigo, Ghost Pirates of Vooju Island abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje tago Glorkian Warrior, joguinho legal, estilo Space Invaders, curti e estou jogando rs abraços!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Gon´E-Choo , jogo estilo arcade antigo, bem interessante abraços!
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Goodnight Butcher, jogo do açougueiro que corre do demônio rs abraços!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
-
-
Gosta de MOBA? E se for do Senhor dos Anéis? Então jogue Guardians of Middle Earth e seja feliz! Jogabilidade : (Meu mouse ficou "travado" durante o jogo) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Curte jogo de exploração? E se for com uma temática de terror? Então jogue Hektor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Hush, jogo interessante, parece promissor abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago um shooter, I Am Weapon, bonzinho, dá para perder um tempinho nele abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago um point'n'click, Infected: A Vacina das Gemeas E a nota dele é: só porque tem uma história mais ou menos rs abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago Julai, jogo estranho de nave rs E a nota dele é: :Reprovado: Deixem like e inscrevam-se, vamos fazer o canal crescer! Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=zlzlo0Jc6hw
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago K-Rolik, um jogo de tiro com uma trilha sonora boa abraços
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago um remake de um jogo muito antigo, da década de 80 rs, Karateka, joguei muito no MSX quando era criança e o remake é muito bom! Por isso a nota dele é: Increvam-se no canal pessoal! abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-