Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago para vocês um jogo gratuito no steam, me impressionou, pensei que seria um lixo, mas eu gostei rs, o jogo é o Rogue Reaper e ele ganha medalha de por ser um gratuito muito melhor que muito jogo pago no Steam rs abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Hoje trago R.I.P.D. The Game, um shooter em ordas que pode ser jogado single player ou em coop, muito melhor em coop rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  3. Gosta de jogos interessantes que te deixa curioso para ver mais enquanto joga? Então jogue Rime, excelente jogo! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  4. Criado por Álefe,

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, lançado em 2015. O jogo é conhecido por sua história cativante, personagens complexos e um mundo aberto vasto e imersivo. Abaixo, está uma análise completa de The Witcher 3 comparado a outros jogos de mundo aberto: Mundo aberto: O mundo de The Witcher 3 é vasto, variado e imersivo. Os jogadores podem explorar uma grande variedade de áreas, incluindo cidades, vilas, florestas, montanhas e rios. O mundo é detalhado e cheio de vida, com personagens e criaturas que reagem às ações do jogador. História e personagens: A história de The Witcher 3 é complexa e cativante, com pers…

5. Hoje trago Wasteland 2: Director's Cut, mais um jogo disponível no XBOX Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  8. Hoje trago um remake de um jogo muito antigo, da década de 80 rs, Karateka, joguei muito no MSX quando era criança e o remake é muito bom! Por isso a nota dele é: Increvam-se no canal pessoal! abraços!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Já imaginou ser um ninja matando zumbis? Conheça Yaiba: Ninja Gaiden Z e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  10. E ae! Hoje sim trago um jogo muito bom, Valdis Story - Abyssal City abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  11. Quer jogar Diablo mas não tem dinheiro? Seus problemas acabaram, apresento Titan Quest Anniversary Edition, primo pobre do Diablo, mas tem grande potencial e é bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 11 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Hoje trago um shooter, I Am Weapon, bonzinho, dá para perder um tempinho nele abraços!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Quer um jogo estilo os jogos do bom e velho Nintendinho? Apresento Oniken, jogo bom e divertido!! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. bom, olá , tudo bem com voces? sou novo no forum e agradeço o espaço cedido. resident evil 3 nemesis e um jogo da franquia de sucesso da empresa capcom(todos os direitos reservados a mesma). nessa aventura voce inicialmente vive na pele de uma personagem que e bem conhecida no universo de resident evi, clear redfild, durante o jogo varios outros personagens aparecem, tem bastante cenas em cgi e cg. nas primeiras 30 minutos voce tem que desvendar os quebras cabeças em que clear se envolve, sao itens a serem coletados, e outros tipos de ajuda do game. volto com uma segunda analose pra voces em breve ok? de boa na lagoa pra quem fica fui.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Hoje trago Sphere Frustration, só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.