Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago para vocês um jogo gratuito no steam, me impressionou, pensei que seria um lixo, mas eu gostei rs, o jogo é o Rogue Reaper e ele ganha medalha de por ser um gratuito muito melhor que muito jogo pago no Steam rs abraços!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Hoje trago R.I.P.D. The Game, um shooter em ordas que pode ser jogado single player ou em coop, muito melhor em coop rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Gosta de jogos interessantes que te deixa curioso para ver mais enquanto joga? Então jogue Rime, excelente jogo! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, lançado em 2015. O jogo é conhecido por sua história cativante, personagens complexos e um mundo aberto vasto e imersivo. Abaixo, está uma análise completa de The Witcher 3 comparado a outros jogos de mundo aberto: Mundo aberto: O mundo de The Witcher 3 é vasto, variado e imersivo. Os jogadores podem explorar uma grande variedade de áreas, incluindo cidades, vilas, florestas, montanhas e rios. O mundo é detalhado e cheio de vida, com personagens e criaturas que reagem às ações do jogador. História e personagens: A história de The Witcher 3 é complexa e cativante, com pers…
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje trago Wasteland 2: Director's Cut, mais um jogo disponível no XBOX Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago um remake de um jogo muito antigo, da década de 80 rs, Karateka, joguei muito no MSX quando era criança e o remake é muito bom! Por isso a nota dele é: Increvam-se no canal pessoal! abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Já imaginou ser um ninja matando zumbis? Conheça Yaiba: Ninja Gaiden Z e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje sim trago um jogo muito bom, Valdis Story - Abyssal City abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Quer jogar Diablo mas não tem dinheiro? Seus problemas acabaram, apresento Titan Quest Anniversary Edition, primo pobre do Diablo, mas tem grande potencial e é bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago um shooter, I Am Weapon, bonzinho, dá para perder um tempinho nele abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Quer um jogo estilo os jogos do bom e velho Nintendinho? Apresento Oniken, jogo bom e divertido!! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
bom, olá , tudo bem com voces? sou novo no forum e agradeço o espaço cedido. resident evil 3 nemesis e um jogo da franquia de sucesso da empresa capcom(todos os direitos reservados a mesma). nessa aventura voce inicialmente vive na pele de uma personagem que e bem conhecida no universo de resident evi, clear redfild, durante o jogo varios outros personagens aparecem, tem bastante cenas em cgi e cg. nas primeiras 30 minutos voce tem que desvendar os quebras cabeças em que clear se envolve, sao itens a serem coletados, e outros tipos de ajuda do game. volto com uma segunda analose pra voces em breve ok? de boa na lagoa pra quem fica fui.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago Sphere Frustration, só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-