Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Deep Dungeons of Doom, jogo interessante, mistura de clicker com rpg, gostei rs abraços!
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês um jogo recém liberado do Xbox Gamepass PC, Downwell, é só se jogar no buraco e sair metralhando tudo rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é o Dream Tale, jogo simples de plataforma, gráficos bonitinhos(segundo as minhas filhas rs) Espero que gostem do video! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje, Dreamlike Worlds, jogo estranho rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês DuckTales Remastered, era jogão na primeira versão e agora então, com gráficos bonitos, ficou animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago Dyscourse, um point and click, não tenho mais muita paciência para esse tipo de jogo, mas, quem gosta, vai curtir Jogabilidade : (só clicar) Gráficos : (Interessante) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Hoje trago Eaten Alive, jogo de zumbis, mas, todo estranho e bugado rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago Ego Hearts, um jogo diferente e interessante, mas confesso que quando terminei o video desinstalei hahahaha e a nota é : :Bronze: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Px_GCxQ1ayo
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Mario Kart? Com tema da F1 e com corredores reais? Esse é o F1 Race Stars, jogo engraçado e que diverte muito! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago Fenix Rage, jogo de plataforma, até que é bom (para quem tem coordenação, o que não é o meu caso rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Gosta de pancadaria? então jogue Final Exam, porrada geral rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Embalei numa de remake´s que agora estão esgotando hahah, hoje trago Flashback, excelente remake do jogo de 1992, se você gostou do primeiro vai gostar muito do remake. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês uma breve análise do jogo Flying Tigers : Shadows Over China Gostei do jogo, junta duas coisas que sou louco, combate aéreo e segunda guerra, provavelmente eu coloque algumas missões dele no meu canal(já gravei os vídeos rs) Assistam e deixem suas impressões Valeu!
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago FootLOL: Epic Fail League, um jogo muito doido de futebol rs abraços
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-