Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Criado por Yasmin,

Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃

2. Criado por Thriven,

Tem games que nem fazia a ideia que foram proibidos por aqui, como o Doom e Postal 2. Para quem tiver mais interesse no assunto. [:VÍDEO ABAIXO]

3. Criado por Carlos Stefan,

(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  4. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  5. Criado por halison01,

RE7 e um jogo muito top, e os vilões então, algumas partes são extremamente arriscadas (mais e isso que faz com que o jogo seja top), a CAPCOM acertou e muito. agora estou ansiso mesmo e pra jogar o RE8. Qual a expectativa de vocês pro RE8?

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  6. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review. O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com res…

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
    • 0 respostas
    • 1,1k visualizações
    • 0 respostas
    • 895 visualizações
    • 3 respostas
    • 2,4k visualizações
  8. Criado por jean bulinckx,

O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Bora ver as novidades galera.

• 6 respostas
    • 2,4k visualizações
  10. Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …

• 5 respostas
    • 3,9k visualizações
  11. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  12. *** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  15. Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  16. Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  17. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação. O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha. Minhas notas: Gameplay: 8 Historia: 7 Musica: 9 Geral: 9 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  18. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  19. Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  20. Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.