Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Tem games que nem fazia a ideia que foram proibidos por aqui, como o Doom e Postal 2. Para quem tiver mais interesse no assunto. [:VÍDEO ABAIXO]
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
RE7 e um jogo muito top, e os vilões então, algumas partes são extremamente arriscadas (mais e isso que faz com que o jogo seja top), a CAPCOM acertou e muito. agora estou ansiso mesmo e pra jogar o RE8. Qual a expectativa de vocês pro RE8?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review. O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com res…
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bora ver as novidades galera.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
*** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação. O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha. Minhas notas: Gameplay: 8 Historia: 7 Musica: 9 Geral: 9 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Olha só uma gameplay na dificuldade Pesadelo (Very Hard). Com certeza Doom Eternal é um dos grandes lançamentos do mês.
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
-