Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
-
Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Atendendo a pedidos, hoje trago Assassin's Creed Chronicles: China! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Imagine que você caiu em um planeta desconhecido e precisa sobreviver....imaginou?....Então jogue ASTRONEER, jogo divertido de exploração de planeta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo tower defence? E gráficos ruins que acabam sendo a melhor coisa do jogo??? rs Então jogue Ballistic Protection! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (posso por mais??) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Apresento para vocês Call of the Ninja! Jogo estilo Lemmings, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar perto rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Dance Magic, um jogo de dança, assistam e tirem suas conclusões.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-