Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  2. Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  3. Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  4. Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  5. Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  6. Atendendo a pedidos, hoje trago Assassin's Creed Chronicles: China! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  7. Imagine que você caiu em um planeta desconhecido e precisa sobreviver....imaginou?....Então jogue ASTRONEER, jogo divertido de exploração de planeta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  8. e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  9. Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  10. Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Gosta de jogos estilo tower defence? E gráficos ruins que acabam sendo a melhor coisa do jogo??? rs Então jogue Ballistic Protection! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (posso por mais??) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  12. Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  14. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  17. Apresento para vocês Call of the Ninja! Jogo estilo Lemmings, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar perto rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  18. Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações
  19. O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 8 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  21. Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  22. E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  23. E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  24. Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. E ae! Hoje trago Dance Magic, um jogo de dança, assistam e tirem suas conclusões.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.