Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Hoje trago para vocês um jogo gratuito no steam, me impressionou, pensei que seria um lixo, mas eu gostei rs, o jogo é o Rogue Reaper e ele ganha medalha de por ser um gratuito muito melhor que muito jogo pago no Steam rs abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Criado por Ochiro San,

Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:

4. Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  5. Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  6. Hoje trago para vocês o beta do Trials Rising, jogo bom, por isso merece: abraços!

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Hoje trago Sphere Frustration, só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Hoje trago Recore, ótimo jogo, boa história, vale a pena jogar esse! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  11. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Hoje é dia de jogo indie nacional! Apresento The last NightMary : A Lenda do Cabeça de Cuia, um jogo de terror com puzzles interessantes Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Hoje trago um jogo plataforma muito interessante, com gráficos legais e uma história divertida, The Adventure Pals, jogo que peguei aqui no forum no vídeo ensinando como pegar jogos de graça aqui na lojinha! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Criado por Smoke122,

Desenvolvido pela Capcom Co., Ltd e distribuído pela mesma, este jogo foi retrabalhado para os gráficos desta geração dando vida ao sucesso de muitos anos atrás do antigo console da Playstation agora para PC, Xbox e Playstation, sua dublagem está sensacional além dos personagens que deram outro aspecto a este cenário deslumbrante e sem dúvidas a trilha sonora pela qual iremos falar também o tornando um dos melhores remakes já feitos pela Capcom além do Resident Evil 2. Em suma, a história deste jogo é protagonizada por Leon, sobrevivente do incidente de Raccoon City e agente especial das forças dos EUA, lhe é entregue uma missão confidencial para resgatar a f…

• 3 respostas
    • 14,5k visualizações
  17. E ae! Hoje sim trago um jogo muito bom, Valdis Story - Abyssal City abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Há algo muito especial em Lies of P. Ao fim das mais de 50 horas de conteúdo, o RPG oferece o suficiente para, em um ano tão abarrotado, garantir-se como uma das melhores experiências de 2023. O título só não desponta entre os primeiros da lista pois, tal qual marionete, está atado a Bloodborne. Regido por uma lista de obrigatoriedades, o game da Neowiz é limitado pelas “homenagens” que se força a cumprir. Mas, caso se livre das amarras da marionete, o estúdio coreano possui um futuro brilhante à frente. Neowiz "Bloodborne do Pinóquio" Lies of P é o pacote completo para o fã de soulsborne. Os embates com chefes são altamente scriptados e desafiadores…

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Criado por Thriven,

Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista:

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. E ae! Hoje trago Yuzi Lims Anime Runner, bom, não vou dizer como é, assistam e tirem suas conclusões rs abraços!

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  23. Imagine que você caiu em um planeta desconhecido e precisa sobreviver....imaginou?....Então jogue ASTRONEER, jogo divertido de exploração de planeta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Hoje trago Massive Cleavage vs Zombies Awesome Edition, não vou mentir, o jogo é ruim, muito ruim hehehehe Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  25. Quer um jogo estilo os jogos do bom e velho Nintendinho? Apresento Oniken, jogo bom e divertido!! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.