Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 13 respostas
    • 2,7k visualizações
  3. [Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações
  4. Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 13 respostas
    • 2,4k visualizações
  5. Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  6. Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  7. Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  9. Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Criado por Outlawbr,

Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  12. Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Hoje trago 12 is Better Than 6, jogo interessante de faroeste com gráficos legais Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  15. Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  16. Apresento para vocês 1Quest, jogo de labirinto, estilo os rpgs dos primórdios dos computadores no Brasil rs, que aliás, são muito bons! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  17. Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  18. E ae! Já teve vontade de pular do alto de algum prédio? Então veja esse vídeo do jogo AaaaaAAaaaAAAaaAAAAa!!! For the Awesome rs abraços

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  19. Apresento para vocês Abducted, jogo de exploração e puzzles, assistam e deixem comentários sobre o que acharam ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (pelo menos para mim rs, dava crash a cada load) Para mim a nota dele é : (Crash, crash, craaaash!) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  21. Hoje trago para vocês Absoloot, um jogo pvp, meio estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (talvez jogando com amigos seja bom) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  22. Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 7,5k visualizações
  25. Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.