Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago 12 is Better Than 6, jogo interessante de faroeste com gráficos legais Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Apresento para vocês 1Quest, jogo de labirinto, estilo os rpgs dos primórdios dos computadores no Brasil rs, que aliás, são muito bons! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
E ae! Já teve vontade de pular do alto de algum prédio? Então veja esse vídeo do jogo AaaaaAAaaaAAAaaAAAAa!!! For the Awesome rs abraços
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Apresento para vocês Abducted, jogo de exploração e puzzles, assistam e deixem comentários sobre o que acharam ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (pelo menos para mim rs, dava crash a cada load) Para mim a nota dele é : (Crash, crash, craaaash!) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Absoloot, um jogo pvp, meio estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (talvez jogando com amigos seja bom) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Curte jogos estilo Metroid e Castlevania, o famoso estilo Metroidvania? Então jogue Abyss Odyssey, jogão com belos gráficos e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
-
-
Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-