Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago um jogo que é um prato cheio para quem gosta do Zelda do nintendinho, Oceanhorn : Monster of Uncharted Seas, jogo muito bom e que vale a pena jogar Por isso, para mim, ele é nota: Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Bora ver as novidades galera.

• 6 respostas
    • 2,4k visualizações
  5. Valheim, um jogo de exploração e sobrevivência solo ou multiplayer, ambientado em um purgatório inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste glória em uma saga digna da benção de Odin! Como um guerreiro caído, morto pela batalha, sua alma chega a Valheim, o décimo mundo Nórdico. Nele, diversas criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses o aguardam. Você, como o mais novo guardião do purgatório primordial, ficará encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim. Florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, lugares incríveis aguardam que você os explore e colha materiais valiosos p…

• 6 respostas
    • 2,7k visualizações
  6. Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 2,7k visualizações
  7. *** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  9. Criado por Outlawbr,

Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Criado por Álefe,

GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Deixe sua opinião 😄

• 5 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. e ae! Hoje trago Laraan, jogo estranho rs, mas para quem gosta deve ser bom abraços!

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …

• 5 respostas
    • 3,9k visualizações
  18. Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não. Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local. Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível. No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs. Os heróis tem suas suas i…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. E ae! Hoje trago um jogo de sobrevivência, Woodlands, jogo cheio de bugs (pelo menos comigo rs) abraços!

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Criado por Álefe,

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, lançado em 2015. O jogo é conhecido por sua história cativante, personagens complexos e um mundo aberto vasto e imersivo. Abaixo, está uma análise completa de The Witcher 3 comparado a outros jogos de mundo aberto: Mundo aberto: O mundo de The Witcher 3 é vasto, variado e imersivo. Os jogadores podem explorar uma grande variedade de áreas, incluindo cidades, vilas, florestas, montanhas e rios. O mundo é detalhado e cheio de vida, com personagens e criaturas que reagem às ações do jogador. História e personagens: A história de The Witcher 3 é complexa e cativante, com pers…

25. Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.