Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago um jogo que é um prato cheio para quem gosta do Zelda do nintendinho, Oceanhorn : Monster of Uncharted Seas, jogo muito bom e que vale a pena jogar Por isso, para mim, ele é nota: Abraços!
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Bora ver as novidades galera.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Valheim, um jogo de exploração e sobrevivência solo ou multiplayer, ambientado em um purgatório inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste glória em uma saga digna da benção de Odin! Como um guerreiro caído, morto pela batalha, sua alma chega a Valheim, o décimo mundo Nórdico. Nele, diversas criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses o aguardam. Você, como o mais novo guardião do purgatório primordial, ficará encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim. Florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, lugares incríveis aguardam que você os explore e colha materiais valiosos p…
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
*** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago I am Bread, mais um que passo raiva rs, estilo o jogo o papai molusco kkkkkkk E a nota dele é : abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Deixe sua opinião 😄
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Laraan, jogo estranho rs, mas para quem gosta deve ser bom abraços!
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Fabula Mortis, jogo PVP, não curto muito mas assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não. Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local. Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível. No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs. Os heróis tem suas suas i…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo de sobrevivência, Woodlands, jogo cheio de bugs (pelo menos comigo rs) abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Gosta de jogos de zumbis? De espalhar pedaços de carne para todos os lados? Então jogue Dying Light, jogo animal e que vale cada minuto de gameplay! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, lançado em 2015. O jogo é conhecido por sua história cativante, personagens complexos e um mundo aberto vasto e imersivo. Abaixo, está uma análise completa de The Witcher 3 comparado a outros jogos de mundo aberto: Mundo aberto: O mundo de The Witcher 3 é vasto, variado e imersivo. Os jogadores podem explorar uma grande variedade de áreas, incluindo cidades, vilas, florestas, montanhas e rios. O mundo é detalhado e cheio de vida, com personagens e criaturas que reagem às ações do jogador. História e personagens: A história de The Witcher 3 é complexa e cativante, com pers…
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje trago Kickass Commandos, jogo de tiro, bala voando pra todo lado, diversão garantida! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-