Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Criado por Joe1414,

Vale apena compra?

3. Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
    • 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  5. Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  6. Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  7. :ha: Hoje trago o início de gameplay do We Happy Few, está sem comentários porque deu pau na porcaria do microfone hahahah abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Y7qKzXeswcM

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. E ae! O jogo de hoje é um jogo estranho que me deu sono rs abraços

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  9. E ae! Hoje trago para vocês um jogo muito bom, XBird, tão bom que me estressou gravando o video hahahaha abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por Hmacadura,

Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  11. Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  12. Gosta de jogos estilo Day of Tentacle ou os Indiana Jones antigos? Então jogue Thimbleweed Park, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  13. Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 783 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.