Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
-
Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
:ha: Hoje trago o início de gameplay do We Happy Few, está sem comentários porque deu pau na porcaria do microfone hahahah abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Y7qKzXeswcM
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é um jogo estranho que me deu sono rs abraços
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês um jogo muito bom, XBird, tão bom que me estressou gravando o video hahahaha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo Day of Tentacle ou os Indiana Jones antigos? Então jogue Thimbleweed Park, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-