Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista:
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Bora ver as novidades galera.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Desenvolvido independentemente por Lola Fisher e distribuído pelo selo independente My Way Games, Red Hood's Hunt for the Wolf transforma o clássico conto de Chapeuzinho Vermelho em um jogo de plataforma com uma excelente proposta. No entanto, apesar de sua beleza e conceito, o jogo parece inacabado, com vários aspectos que necessitam de polimento e refinamento. A mecânica central do jogo envolve explorar florestas e cavernas, enfrentando inimigos como elfos e caveiras com uma espada, enquanto supera obstáculos para alcançar o temido lobo maligno. Apesar do conceito atrativo, a execução deixa a desejar em vários aspectos. Os controles sofr…
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Recomendo 9,6 de 10 Iremos avaliar aqui brevemente apenas em Gráficos, História, Jogabilidade, Cooperativo e Efeitos Sonoros Gráficos Para uma melhor experiência e uso dos recursos da DLSS , recomenda-se uma placa de vídeo Geforce RTX 2060 equivalente ou superior, para uso da tecnologia de desempenho, ou gráficos para aproveitamento máximo da experiência do jogo, tendo em vista que se encontra otimizado e um processador AMD R5 3600 ou equivalente além de no mínimo 16 GB de RAM. História Em suma, os sobreviventes, em busca de resposta irão viajar entre mundos para resgatar a Clementine, uma heroína poderosa, de aparência jovem mas centenária,…
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Capcom Co., Ltd e distribuído pela mesma, este jogo foi retrabalhado para os gráficos desta geração dando vida ao sucesso de muitos anos atrás do antigo console da Playstation agora para PC, Xbox e Playstation, sua dublagem está sensacional além dos personagens que deram outro aspecto a este cenário deslumbrante e sem dúvidas a trilha sonora pela qual iremos falar também o tornando um dos melhores remakes já feitos pela Capcom além do Resident Evil 2. Em suma, a história deste jogo é protagonizada por Leon, sobrevivente do incidente de Raccoon City e agente especial das forças dos EUA, lhe é entregue uma missão confidencial para resgatar a f…
-
- 3 respostas
- 14,5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Desenvolvido pelo estúdio Return To Adventure Mountain, 1 Screen Platformer apresenta uma premissa simples, você lidera uma equipe de caçadores de recompensas interestelares em busca do Crânio Dourado de um deus ancestral, enfrentando desafios em uma única fase de plataforma repleta de perigos e obstáculos. Combinando elementos de jogos "soulslike" e uma estética retrô em pixel art, o título promete uma experiência intensa e desafiadora, mas esbarra em algumas limitações que comprometem sua longevidade. Os gráficos são simples e encantadores, característicos da pixel art, com o uso inteligente de cores para diferenciar os cenários e fases. Apesar da simpli…
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Quando Mortal Kombat apareceu, pela primeira vez, em 1992, o game causou muita polêmica pela violência excessiva, fazendo justiça ao seu nome. Após 27 anos, Mortal Kombat 11 eleva o seu próprio patamar sanguinário e traz um game de luta brutal, mas versátil, altamente customizável e bem amigável com novatos em jogos de luta. Veja, a seguir, nosso review deste banho de sangue digital disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game traz legendas e áudio em português do Brasil. Mortal Kombat 11 – Review De uma maneira geral, Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, traz no pacote tudo o que os jogadores veter…
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Depois do imenso sucesso de Marvel’s Spider-Man lá no PS4 e também da breve experiência com Miles Morales no PS5, eu não acreditava que a Insomniac poderia se superar. Porém depois de terminar Marvel’s Spider-Man 2, um dos principais e mais aguardados lançamentos deste ano, consigo resumir o que achei em algumas palavras: sensacional, fantástico, ou, para combinar melhor com nosso herói, espetacular, é, tranquilamente um dos melhores games de 2023. "Sejam melhores. Juntos" “Sejam melhores. Juntos”, é a frase usada em todos os trailers e divulgações de Spider-Man 2 e não é para menos. O jogo melhora em todos os aspectos se comparados aos seus antecessores e, em g…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Quer saber se vale a pena jogar e comprar RIO? Nesse vídeo vamos falar tudo sobre o jogo brasileiro desenvolvido First Phoenix Studio. RIO Raised In Oblivion se trata de um jogo de FPS com elementos de sobrevivência e ação, focado no pvp, o game é ambientado no Rio de Janeiro, em que um novo e perigoso vírus surge na região da Praça Seca. Confira:
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Nessas loucas buscas por jogos cada vez mais Indie, me deparei com pequeno jogo mas mega engraçado, apenas um subordinado de uma empresa que se revolta com a copiadora e espalha o caos na emrpesa que trabalha, desconta toda raiva nos empregados, gerentes, sub chefes e chefes, Suba a escada corporativa... com os punhos!, Liberte o caos no escritório! Deixando um rastro de papelada, móveis quebrados e colegas de trabalho caídos enquanto você luta para chegar ao topo! O Jogo esta disponivel de forma gratuito no itch.io
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Opa eu aqui de novo pasando pra pedir a ajuda de voçes nisso heheh so vamos que vamos Opa, ola apaixonados ou que apreencian Um monecraft trago aqui uma oferta de server que possa ser do seu agrado nesse server temos.Dangermc Servidor Survival lançado no dia 15/01/2021. Proteção de Terrenos Chest Shop com economia guiada pelos jogadores MCMMO e Muito mais ainda por vir !!!
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Eu jogando o game :D
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
É muito comum que franquias com décadas de história recorram à nostalgia frequentemente para agradar o público antigo. Não é de hoje que a SEGA inclui diferentes fases ou cenas nos jogos do Sonic que remetem a outros títulos da série, algo que também acontece em Sonic Superstars. A insistência em apostar na nostalgia não é um problema em si. Como um fã de longa data de Sonic, fiquei muito animado ao ver resquícios de um cenário clássico do primeiro jogo em fases maravilhosas do título 2D mais recente da franquia, em que há uma série de molas e dispositivos de pinball em um ambiente que remete a um cassino. O problema ocorre quando o saudosismo representa o que h…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Endnight Games Ltd e distribuído pela Newnight, és a aclamada e tão aguardada continuação de The Forest, sendo um jogo de sobrevivência multi jogador sobre condições severas em um lugar esquecido e com indícios de experimentos ilegais visto nativos deformados entre outras coisas que buscaram receber bem os sobreviventes garantindo uma morte dolorosa. Em suma, nessa aventura que dá vida a sobrevivência em um mundo aberto deslumbrante, dessa vez seu protagonista não mais será um simples turista, passarás a ser um tipo de mercenário com uma ''equipe'', caso esteja jogando com amigos, que foi contratado para resgatar civis ricos desapareci…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Lembra dos jogos clássicos de porradaria/briga de rua? São jogos do tipo "Beat 'em Up" e estão ganhando vida novamente! Um dos mais famosos desses estilo da época é o Streets Of Rage! A versão 4 do game foi lançada em 30/04/2020 para PC, Playstation, Nintendo Switch, XBOX One e foi um sucesso! No dia 15/07/2021 foi lançada a primeira DLC, chamada de Mr. X Nightmare. A DLC conta com várias novidades além do novos personagens: Estel, Max, Shiva. Também é possível desbloquear o canguru Roo de Streets Of Rage 3: A DLC trouxe também as seguintes novidades: Modo sobrevivência (survival mode): …
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-