Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. E ae! Hoje trago Galcon Legends, jogo de estratégia, onde você tem que conquistar os planetas e acabar com o inimigo Deixem likes la e aproveitem e inscrevam-se no canal pessoal! abraços

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  2. Gosta de jogos onde você precisa procurar itens no cenário? Então seu jogo é o The Hidden Dragon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  3. The Pirate: Caribbean Hunt é uma boa imersão no mundo da pirataria, oferecendo uma experiência rica para os entusiastas da história naval. Diferente de títulos como Assassin's Creed IV: Black Flag, o foco aqui está inteiramente na gestão e no comando de navios, lembrando muito mais uma mistura da série Port Royale com Sid Meier's: Pirates. A jogabilidade se destaca pela sua profundidade e dinamismo. O jogador pode comandar uma frota variada de navios simultaneamente, exigindo estratégias bem elaboradas para superar inimigos mais poderosos. O mapa do jogo inicia-se na América Central e, com o progresso, expande-se para regiões da América do Norte e do Brasil. A …

4. :ha: O jogo de hoje é Pixel Battle Royale, pra quem gosta de battle royale deve ser bom, eu não curto , então a nota é : :rusty: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=KUlJAHfwDyc

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  5. Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Hoje apresento Passcode breaker : The day before, um jogo puzzle onde sua missão é salvar o mundo de um ataque nuclear! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  7. Criado por Yasmin,

Desde setembro eu jogo Genshin Impact todos os dias e não me canso 🙂 Gente, sério, os campeões que estão saindo são maravilhosooooos, e o mundo tá evoluindo e mostrando novas áreas, aos poucos, mas está. Quem parou de jogar por falta de novidades, eu aconselho a voltar. Eles estão sempre fazendo eventos novos e agora até a sua casinha dá pra montar lá. Enfim, quem gosta de gacha eu super recomendo ❤️

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. E ae! Hoje trago Rituals, jogo puzzle em primeira pessoa abraços!

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  9. Criado por Joe1414,

Não tenho mais console, estou montando um PC gamer, gosto muito do fifa, ele roda liso no pc?

10. Tipo de jogo: Jogo de estratégia,aonde o raciocínio é primordial para uma boa vitória. Prós: Gráficos excelentes,você tem que administrar recursos,e se alguma atualização você atualizar e não usar será desperdiço de recurso,cada guerreiro,cavaleiro,arqueiro,tem um custo,baseado nisso aprendi que na vida tudo tem um custo,na amizade,no trabalho,ou seja apesar do jogo ser aparentemente violento,por outro lado ele é educativo,ensina a você administrar recurso e ver que tudo na vida tem um custo. Prós Bônus: Jogo traduzido e narrado para o português do Brasil da Steam,alguns atalhos mudaram se 'B' antes criava uma construção,agora é a tecla 'Q…

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  11. Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  13. Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Hoje é dia de corrida, então apresento Mini Motor Racing EVO, jogo de corrida divertido, me lembrou muito um jogo antigo, o [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  15. E ae! Jogo de hoje é Viktaram, jogo estranho ..... abraços!

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  16. Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  17. Gosta do jogo da cobrinha?Aquele que você come frutas e cresce? Então jogue Snake Pass, tem uma mecânica diferente mas a essência é a mesma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  19. Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  20. Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  21. Hoje trago Steep, lindos gráficos, controles que respondem bem, divertido, resumindo, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : PLUS rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  22. E ae! Hoje trago Gon´E-Choo , jogo estilo arcade antigo, bem interessante abraços!

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  23. Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.