Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
339 tópicos neste fórum
-
E ae! Hoje trago Galcon Legends, jogo de estratégia, onde você tem que conquistar os planetas e acabar com o inimigo Deixem likes la e aproveitem e inscrevam-se no canal pessoal! abraços
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Gosta de jogos onde você precisa procurar itens no cenário? Então seu jogo é o The Hidden Dragon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
The Pirate: Caribbean Hunt é uma boa imersão no mundo da pirataria, oferecendo uma experiência rica para os entusiastas da história naval. Diferente de títulos como Assassin's Creed IV: Black Flag, o foco aqui está inteiramente na gestão e no comando de navios, lembrando muito mais uma mistura da série Port Royale com Sid Meier's: Pirates. A jogabilidade se destaca pela sua profundidade e dinamismo. O jogador pode comandar uma frota variada de navios simultaneamente, exigindo estratégias bem elaboradas para superar inimigos mais poderosos. O mapa do jogo inicia-se na América Central e, com o progresso, expande-se para regiões da América do Norte e do Brasil. A …
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
- 2 seguidores
-
-
:ha: O jogo de hoje é Pixel Battle Royale, pra quem gosta de battle royale deve ser bom, eu não curto , então a nota é : :rusty: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=KUlJAHfwDyc
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje apresento Passcode breaker : The day before, um jogo puzzle onde sua missão é salvar o mundo de um ataque nuclear! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Desde setembro eu jogo Genshin Impact todos os dias e não me canso 🙂 Gente, sério, os campeões que estão saindo são maravilhosooooos, e o mundo tá evoluindo e mostrando novas áreas, aos poucos, mas está. Quem parou de jogar por falta de novidades, eu aconselho a voltar. Eles estão sempre fazendo eventos novos e agora até a sua casinha dá pra montar lá. Enfim, quem gosta de gacha eu super recomendo ❤️
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Rituals, jogo puzzle em primeira pessoa abraços!
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Não tenho mais console, estou montando um PC gamer, gosto muito do fifa, ele roda liso no pc?
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tipo de jogo: Jogo de estratégia,aonde o raciocínio é primordial para uma boa vitória. Prós: Gráficos excelentes,você tem que administrar recursos,e se alguma atualização você atualizar e não usar será desperdiço de recurso,cada guerreiro,cavaleiro,arqueiro,tem um custo,baseado nisso aprendi que na vida tudo tem um custo,na amizade,no trabalho,ou seja apesar do jogo ser aparentemente violento,por outro lado ele é educativo,ensina a você administrar recurso e ver que tudo na vida tem um custo. Prós Bônus: Jogo traduzido e narrado para o português do Brasil da Steam,alguns atalhos mudaram se 'B' antes criava uma construção,agora é a tecla 'Q…
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje é dia de corrida, então apresento Mini Motor Racing EVO, jogo de corrida divertido, me lembrou muito um jogo antigo, o [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
E ae! Jogo de hoje é Viktaram, jogo estranho ..... abraços!
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Gosta do jogo da cobrinha?Aquele que você come frutas e cresce? Então jogue Snake Pass, tem uma mecânica diferente mas a essência é a mesma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Hoje trago Steep, lindos gráficos, controles que respondem bem, divertido, resumindo, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : PLUS rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Gon´E-Choo , jogo estilo arcade antigo, bem interessante abraços!
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-