Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. E ae! O jogo de hoje é Oh! Rpg!, jogo estilo rpg antigos em 2d, provavelmente feito no RPG Maker abraços!

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  2. E ae! Hoje trago até vocês Abyss Raiders Uncharted, jogo estilo tower defense, estranho rsrsrsr abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  3. [Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações
  4. E ae! Já teve vontade de pular do alto de algum prédio? Então veja esse vídeo do jogo AaaaaAAaaaAAAaaAAAAa!!! For the Awesome rs abraços

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  5. Criado por GGames DevOps,

Fala galera há muuuuito tempo atrás, basicamente em 2015, eu criei um canal chamado [Conteúdo Oculto] que tinha como intuito falar e revisar o anime com curiosidades, estilo o Zangado Games, porém voltado para animes, na época eu tinha 0 noções de edição e meio que eu falava meio robótico, pois, eu tinha que ler uma cacetada de coisas (muitas informações) e não tinha como decorar, então ficava meio assim, mas eu penso em seriamente voltar com o canal, hehehehe, já que algumas pessoas me pediram para voltar. Vou deixar os 2 vídeos que eu fiz aqui, caso tenha sugestões, críticas CONSTRUTIVAS, eu irei agradecer muito, de já kkkk se liguem: …

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  6. E ae! Hoje trago FootLOL: Epic Fail League, um jogo muito doido de futebol rs abraços

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. E ae! Hoje trago Onikira, um jogo de plataforma bom, realmente gostei dele deixem like e inscrevam-se, ajuda ae pô rsrsrs

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  8. E ae! Conforme pedidos, segue uma breve mostra do Octodad, só uma coisa sobre o jogo, raiva total kkkkkkk abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  10. E ae! Hoje trago Light of Altair, um jogo de estratégia, interessante até abraços

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  11. E ae! Hoje trago para vocês Karmaflow The Rock Opera Videogame, jogo interessante, com boas músicas, eu gostei rs deixem like e inscrevam-se! abraços

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  12. e ae! Hoje trago Laraan, jogo estranho rs, mas para quem gosta deve ser bom abraços!

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  13. E ae! Hoje trago Krautscape, um jogo de corrida, que nã oé corrida rsrsrs aproveitem ....

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  14. e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  15. E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. E ae! Hoje trago Hush, jogo interessante, parece promissor abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  18. E ae! Hoje trago Deep Dungeons of Doom, jogo interessante, mistura de clicker com rpg, gostei rs abraços!

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  19. E ae! O jogo de hoje é bom demais! Assistam o vídeo que não vão se arrepender rsrsrs abraços!

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  20. E ae! Hoje trago Rituals, jogo puzzle em primeira pessoa abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. E ae! O jogo de hoje é um puzzle, The Last Photon, espero que gostem abraços!

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  22. E ae! Hoje trago Scoobydoo & Looney Tunes Cartoon Universe Adventure, jogo interessante, mas voltado para o público infantil abraços!

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  23. E ae! Hoje trago Pongo, um jogo de bicicleta em primeira pessoa aproveitem!

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  24. E ae! Hoje trago Mini thief, jogo onde você rouba casas rs abraços

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  25. E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!

• 0 respostas
    • 748 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.