Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. E ae! Hoje trago Weird Hero, bom bagarai rsrsrs abraços

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  2. Quer um jogo no estilo rpg de tabuleiro? Jogue The Living Dungeon e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  3. Baldur's Gate 3 é um RPG de fantasia baseado em turnos desenvolvido pela Larian Studios e publicado pela Wizards of the Coast. O jogo é uma sequência dos jogos Baldur's Gate originais e está ambientado no cenário Forgotten Realms. Baldur's Gate 3 ainda está em acesso antecipado, mas já é um dos melhores jogos de RPG já feitos. O jogo tem uma história profunda e imersiva, personagens complexos e bem desenvolvidos, e um combate desafiador e gratificante. A história de Baldur's Gate 3 se passa no cenário Forgotten Realms, um mundo de fantasia cheio de magia, monstros e aventura. Os jogadores assumem o papel de um grupo de aventureiros que sã…

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  4. E ae! O jogo de hoje, Dreamlike Worlds, jogo estranho rs abraços!

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  5. Gosta de MOBA? E se for do Senhor dos Anéis? Então jogue Guardians of Middle Earth e seja feliz! Jogabilidade : (Meu mouse ficou "travado" durante o jogo) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  6. Quer saber se vale a pena jogar e comprar RIO? Nesse vídeo vamos falar tudo sobre o jogo brasileiro desenvolvido First Phoenix Studio. RIO Raised In Oblivion se trata de um jogo de FPS com elementos de sobrevivência e ação, focado no pvp, o game é ambientado no Rio de Janeiro, em que um novo e perigoso vírus surge na região da Praça Seca. Confira:

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  7. Está afim de ajudar um viking a recuperar o capacete?? Então jogue Where's my helmet?, jogo legal que dá para perder um tempo nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  8. Fala, pessoal. Tudo bem? O que vocês acharam da gameplay do black ops III ? Eu pretendo jogar todos os games da série, quero saber de vocês qual é o melhor COD até o momento e qual o melhor também para jogar online? Valeuu

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  9. E ae! Hoje trago um jogo muito, mas muito bom, tão bom que parece que foi feito por apostila de programação rsrsrs abraços!

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  10. Criado por ÁtilaTs,

Comprei o jogo com um amigo a mais ou menos 8 dias, eu não costumo comprar perto do lançamento pois acho o preço absurdo mas dessa vez decidir dar um chance pois pensei ue seria um "novo" game. E pasmem, mesmo formato dos FIFAS passsado. Mas vamos lá, em questão de jogabilidade eu me sentir no fifa 15 quando o meta era carregar a bola e evitar os passes... A mecanica para passes mais profudos estão mais complexas, então creio que seja mais eficiente carregar a bola. De resto não sentir diferença. Legal destacar as cartas femininas no ultimate team, tem várias jogadoras com otimos ritmo para compor seu time. Os gráficos vi poucas diferença em relação ao ante…

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  11. Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  12. Gosta de Sexta-Feira 13? Curte o Jason? E puzzle? então é só baixar e jogar [Conteúdo Oculto], grátis no Steam e dá para perder um tempinho nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  13. Hoje apresento para vocês Majestic Nights, jogo interessante, eu gostei Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  14. E ae! Jogo bom bagarai! Quem manja de chinês vai gostar...... abraços!

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  15. Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  16. Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  17. Já imaginou controlar o tempo? E se for para completar puzzles? Então jogue The Gardens Between, um bom jogo disponível no game pass do Xbox e PC! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  18. Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  19. Desenvolvido pelo estúdio Return To Adventure Mountain, 1 Screen Platformer apresenta uma premissa simples, você lidera uma equipe de caçadores de recompensas interestelares em busca do Crânio Dourado de um deus ancestral, enfrentando desafios em uma única fase de plataforma repleta de perigos e obstáculos. Combinando elementos de jogos "soulslike" e uma estética retrô em pixel art, o título promete uma experiência intensa e desafiadora, mas esbarra em algumas limitações que comprometem sua longevidade. Os gráficos são simples e encantadores, característicos da pixel art, com o uso inteligente de cores para diferenciar os cenários e fases. Apesar da simpli…

20. Desenvolvido independentemente por Lola Fisher e distribuído pelo selo independente My Way Games, Red Hood's Hunt for the Wolf transforma o clássico conto de Chapeuzinho Vermelho em um jogo de plataforma com uma excelente proposta. No entanto, apesar de sua beleza e conceito, o jogo parece inacabado, com vários aspectos que necessitam de polimento e refinamento. A mecânica central do jogo envolve explorar florestas e cavernas, enfrentando inimigos como elfos e caveiras com uma espada, enquanto supera obstáculos para alcançar o temido lobo maligno. Apesar do conceito atrativo, a execução deixa a desejar em vários aspectos. Os controles sofr…

21. E ae! Hoje trago Light of Altair, um jogo de estratégia, interessante até abraços

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  22. Hoje apresento Damned Nation Reborn, jogo de sobrevivência com zumbis, ainda em desenvolvimento e que precisa de muito trabalho para ficar bonzinho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Canal especializado em análise técnicas de jogos em geral. Última análise: Cyberpunk 2077

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  24. E ae! Hoje trago Krog Wars, mais um genérico do Space Invaders rs abraços!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  25. Hoje trago The Cup, um jogo meio rpg e gratuíto no Steam, e a nota dele é só porque é melhor que muito jogo pago rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.