Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  2. E ae! Hoje trago Onikira, um jogo de plataforma bom, realmente gostei dele deixem like e inscrevam-se, ajuda ae pô rsrsrs

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  3. Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  4. E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  5. Apresento para vocês Qbeh-1: The Atlas Cube, um jogo puzzle com gráficos estilo Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  6. Vim aqui expressar minha avaliação sobre o jogo age of Alder. O jogo se situa no mundo fictício de Alder, envolvendo temas de fantasia punk diesel, mechs, cavaleiros, zumbis, ORKs e monstros. Sendo o uso da estratégia essencial para a vitória. O jogo tem 3 facões por enquanto, mais duas facções vão ser lançadas em breve, sendo as facções jogáveis: Humanity, wartide e fallen. Cada facção tendo suas respectivas habilidades e jogabilidade únicas. HUMANITY Tendo uma boa variedade de unidades e subfacção, conta com uma boa quantidade de veículos e tanques pesados. Tendo também as unidades imperiais e seus mechas altamente úteis. FALLEN Tendo uma grande variedade em infataria, …

7. e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  8. Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  9. Está afim de ajudar um viking a recuperar o capacete?? Então jogue Where's my helmet?, jogo legal que dá para perder um tempo nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  10. Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  11. Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  12. E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  13. Tem vontade de ficar jogando lanças na cabeça dos outros? Então jogue Lichtspeer : Double Speer Edition, jogo disponível no Xbox Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  14. E ae! Hoje tago Glorkian Warrior, joguinho legal, estilo Space Invaders, curti e estou jogando rs abraços!

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  15. Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  16. Gosta de Sexta-Feira 13? Curte o Jason? E puzzle? então é só baixar e jogar [Conteúdo Oculto], grátis no Steam e dá para perder um tempinho nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  17. Gosta de jogo onde você só clica e lê? Então jogue The 39 Steps rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  18. Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  19. Hoje apresento para vocês Majestic Nights, jogo interessante, eu gostei Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  20. Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  21. Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  22. e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  23. Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  24. Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  25. Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 833 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.