Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
-
E ae! Hoje trago Onikira, um jogo de plataforma bom, realmente gostei dele deixem like e inscrevam-se, ajuda ae pô rsrsrs
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Gosta de cozinhar? Quer ter seu restaurante? Então jogue Cook, Serve, Delicious! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Apresento para vocês Qbeh-1: The Atlas Cube, um jogo puzzle com gráficos estilo Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Vim aqui expressar minha avaliação sobre o jogo age of Alder. O jogo se situa no mundo fictício de Alder, envolvendo temas de fantasia punk diesel, mechs, cavaleiros, zumbis, ORKs e monstros. Sendo o uso da estratégia essencial para a vitória. O jogo tem 3 facões por enquanto, mais duas facções vão ser lançadas em breve, sendo as facções jogáveis: Humanity, wartide e fallen. Cada facção tendo suas respectivas habilidades e jogabilidade únicas. HUMANITY Tendo uma boa variedade de unidades e subfacção, conta com uma boa quantidade de veículos e tanques pesados. Tendo também as unidades imperiais e seus mechas altamente úteis. FALLEN Tendo uma grande variedade em infataria, …
-
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
-
e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Está afim de ajudar um viking a recuperar o capacete?? Então jogue Where's my helmet?, jogo legal que dá para perder um tempo nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Armello, um jogo de estratégia em turnos interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Tem vontade de ficar jogando lanças na cabeça dos outros? Então jogue Lichtspeer : Double Speer Edition, jogo disponível no Xbox Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
E ae! Hoje tago Glorkian Warrior, joguinho legal, estilo Space Invaders, curti e estou jogando rs abraços!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Gosta de Sexta-Feira 13? Curte o Jason? E puzzle? então é só baixar e jogar [Conteúdo Oculto], grátis no Steam e dá para perder um tempinho nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Gosta de jogo onde você só clica e lê? Então jogue The 39 Steps rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Majestic Nights, jogo interessante, eu gostei Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês The lost wizard, jogo mais ou menos rs, mas que talvez alguém goste, eu não gostei rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-